Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Todydejaca

2 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Todydejaca Empty [Apresentação] Todydejaca

Mensagem  todydejaca Qui 17 Jun - 23:54:00

Ow! Você aqui? Quer saber sobre mim hein hein hein? Ok então...

Bom, eu sou o Todydejaca, meu nome REAL é Gabriel David, tenho 12 anos e uso o Engine001 desde os 10, conheci esse fórum, eu acho que faz 5 meses, ou 3... Enfim

Também sou um webdesigner, não faço por dinheiro, mas sim por diversão. Uso o photoshop desde os 10 anos também, aprendi grande parte do que sei vendo tutoriais, mas muitas coisas aprendi por conta propria mesmo. No Engine001 não foi muito diferente, só que ele é bem mais fácil de manusear, o que me fez aprender bem mais sozinho do que lendo tutoriais. Caso queiram visitar meu post com alguns dos meus trabalhos de Design: Cliquem aqui!

Projetos Atuais
Agora tenho 2 projetos ativos, ja que um foi completo quem leu isso antes sabe porque...

Em segundo lugar, está o Terminal Xenti, projeto no qual estou trabalhando bastante, meu caderno ja tem umas 40 folhas com idéias para sistemas, features, hud e um roteiro gigantesco (sério). Caso queiram visitar o meu projeto, cliquem em um dos links da minha assinatura, ou, cliquem AQUI

Em último lugar, tneho um pequeno projeto. Que infelizmente não posso revelar, é um projeto secreto, que só revelarei depois que o Terminal Xenti estiver pronto (não, não é o jogo Nightmare's Castle do qual eu falei na minha galeria de design). De vez em quando eu trabalho nele (quando eu fico inativo significa que provavelmente estou trabalhando nele, ou estudando, ou estou dormindo pois recentemente ando sem saco para projetos, com excessão do primeiro, claro

Todydejaca? Porque esse apelido?