Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Luck

3 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Luck Empty [Apresentação] Luck

Mensagem  Luck Sex 18 Jun - 10:02:18

Quem é Luck ?


Meu nome é Lucas Daniel Rosa Reichert , eu tenho 14 anos .
Eu gosto de muito tipos de musica , mas não aquelas que falam sobre dancinhas idiotas , tipo " eu amava você , mas voce me deixou " e musica sem sentido algum . Eu curto rock
, Pop , Pop-Rock LOL , basicamente Paramore , TH , Franz Ferdinand , Stokes , Nirvanae etc . Brasileiras eu gosto de só uma : Restart ; Os caras tem um estilo bem legal
e tocam pakas . Eu toco guitarra , não querer me achar mas eu toco bem (mais do que eu esperava) . Eu queria dar uma passo com a The Green Tense , minha " banda " . Eu coloquei as aspas porque
ela nem começou direito , só tem 2 integrantes , o que ja é o bastante pra mim , no caso de White Stripes . Eu tocaria guitarra e minha amiga a Kuka cantaria . Agente compõe
musicas que falam sobre problemas sociais , dia-a-dia , escolaridade e tambem de amor ; Eu tenho uma Namorada ! A Amanda Apaixonado ; Eu jogo vila magica LOL e não gosto de colheita feliz e mini fazenda ; Meu pai escreve contos de terror e até ja apareceu no jornal do almoço , graças a deus
ele me levou para o " bom " caminho da cultura e não do anafalbetismo funcional . Não , eu não danço Rebolation ! Eu jogo futebol , na maioria das vezes como zagueiro mas eu não jogo tão bem assim "/ Eu jogo Guitar Hero sim , (nerd#detected) . Eu tenho um Twitter , que não serve pra nada pq eu não tenho gente me seguindo Triste Eu tbm tenho formspring , mas é meio chatinho ; Sim eu quero que o Brasil ganhe a copa , mas quem vai ganhar é a seleção da Grécia , porque o Brasil só tem um jogador bom que é o Romario . Eu tenho varios projetos , mas estou trabalhando no Anjos e Demonios neste momento , e tambem o Contraleteral que foi o primeiro Coroado aqui do forum ! Positivo Meu desenho favorito é Bob Esponja e eu não gosto de animes ; Eu sou o Sentinela do forum diversidades . Os meus membros Preferidos aqui no forum são MM , Gaba e PedroMM . Nossa como eu escrevi , contei minha vida aqui ! Surpreso

Bom mas é isso , quem quiser pode me add no Orkut <- Msn <-

Até Mais . Piscando
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5452
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Luck Empty Re:[Apresentação]Luck

Mensagem  Gaba Sex 18 Jun - 13:58:43

Olá!

Nossa Surpreso !
Contou sua vida mesmo! gargalhadas gargalhadas gargalhadas
Bem,eu acho que ja tem um tempinho que eu conheço o luck! Feliz Ele e sempre foi bem legal.E as "influencias musicais" dele também são bem legais,como Nirvana,Ramones etc.
Ele e um otimo scripter,e e muito bom com a parte de interfaces.
E o luck tambem e muito criativo na parte de criação de enredos!
(De graças a deus mesmo que ele te levou para o bom caminho da cultura!)

gargalhadas

As musicais da banda dele tambem eram legais!xD
gargalhadas

Bem,é isso! Super Feliz
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5547
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Luck Empty Re: [Apresentação] Luck

Mensagem  Night'Walker Sex 2 Jul - 16:44:19

Logo a primeira vez que falei com ele foi realmente marcante,um dos poucos com que eu adoro conversar no msn,mesmo não gostando muito de bater-papo.
admiro e respeito suas influências musicais e gosto,isso é o importante e você sabe muito bem disso.
agora olhando um pouco a sua mini bografia que havera escrevido mais acima eu tenho certos comentarios...
Restart é legal,tenhoq ue reconheçer que eles são os atuais sucesso e faz bastante mesmo.
ao contrário de você estou sem namorada....mais estou a procura Piscando
não sei tocar nada,guitarra nada mesmo...
só faço air guitar e bateria imaginária gargalhadas
queria que o Brasil ganhasse a Copa também,mais pelo que vi hoje....
e discordo de sua preferência pelo Romário em minha opnião o Ronaldo(o pega traveco) é melhor.
eu jogo futebol mais atuo sempre coo goleiro(eu adoro ser goleiro,sou até que um pouco bom!) mais eu sou mesmo apaixonado loucamente por skateboarding.
bom até mais,e espero sempre contar com você!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5842
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Luck Empty Re: [Apresentação] Luck

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos