Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova equipe

5 participantes

Ir para baixo

Nova equipe Empty Nova equipe

Mensagem  Zarthan Qui 1 Jul - 23:41:29

Quero dar inicio a um novo projeto em equipe lançado por mim e pelo Gaba. Queremos criar um projeto mais organizado então seremos bem seletivos em relação aos membros, logo teremos testes para defini-los.
Vagas:

Pixel artist: crie um frame de character ou um pequeno kit de tile sets/environment para avaliação (nao itens porque eu e Gaba ja somos voltados para essa area do pixel art)

mapper:crie um cenario de sua escolha, o mais detalhado possivel e se desejar explique-o

animador: anime um frame do char manticore(https://imperio001.forumeiros.com/design-e-desenho-f13/manticore-desenvolvimento-t123.htm) ou qualquer outro char que desejar o ja tiver animado

scripter(sistemas):desenvolva um sistema de sua escolha (por exemplo pesca ou danos criticos) sendo o mais orginal o possivel e sem copiar ou ultilizar tutoriais na sua elaboração.

Scripter maper: edite um mapa de modo a deicha-lo mais interativo possivel, caixas e armadilhas sao boas ideis do que editar.

roteirista:crie um proologo de tema livre o melhor proologo definira o roteirista e podera se tornar a base para a historia do game.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5588
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Re: Nova equipe

Mensagem  Greg102 Seg 6 Set - 18:34:00

Puxa! queria o cargo de scripter porem todas as minhas idéias de novos scripts já estão nos meus tutoriais! não posso usar algum dos meus tutoriais não?
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Re:Nova equipe

Mensagem  Gaba Seg 6 Set - 18:39:36

Greg,por mim tudo bem pois,você que criou,mas vamos ver se o zarthan também vai querer,eu acho que ele vai concordar.
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5543
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Re: Nova equipe

Mensagem  Zarthan Ter 7 Set - 0:17:42

Claro que sim, seus scripts estão valendo Simpático . Inclusive que preferir por apresentar um portfolio é ate melhor.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5588
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Re: Nova equipe

Mensagem  Greg102 Qua 8 Set - 13:30:12

ok... vou me inscrever com 2 scripts... o script do horário e o script de procurado AVANÇADO do destruindo a maldição.... vou gravar um vídeo com o camtasia e ja posto aqui...

lembrando: o TUTO do sistema de procura que ta aqui na biblioteca é BASICO o que vou usar pra me inscrever é AVANÇADO. conta com niveis de procurado de 0 a 3 estrelas e que com diferentes forças represivas venham te atacar(policia, swat e exercito)

Pronto ta ae o vídeo: Reparem que quanto maior o nivel de procurado diferentes entidades vem te perseguir(as entidades são representadas pela cor do colete Vermelho polica comum, verde Swat e azul exercito) isso pode ser usado em muitos jogos de estilo livre, que o menu do código é muito simples e fácil de usar e que quando dá 18 horas no relógio, anoitece.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Re: Nova equipe

Mensagem  Night'Walker Qua 8 Set - 19:14:10

Muito Bom o Video,achei legal também o sistema WasteD muito bom mesmo!
mais uma coisa que ficaria bem é o sistema de noite,está bem dahora mais eu irei fazer um mais essencial.
tipo a cada hora em que o clima realmente muda será mudado no mapa até escurecer totalmente!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5838
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Scripter mapper

Mensagem  Gui Sáb 18 Dez - 13:16:17

MSN: guilherme.paciulli@hotmail.com
Terra: guilherme.paciulli@terra.com.br

Eu fiz um jogo demonstração, ele possui 8 scripts:
(Quase todos os scripts possuem tutoriais porém eu já sei de cór as formulas para cria-los)

Fome
Cansaço
Relógio
Combinação de Itens
Menu Editado
Fogueira
Pesca
Luz (Ás 7, 12 (Meio Dia), 18, 19, 22 muda o Fog do mapa conforme a hora)

Os scripts Combinação de Itens/Fogueira/Luz foram criados por mim, já o resto não foram.

Obs: Não tenho camtasia studio então eu coloquei para download aqui.
Download do Jogo: http://www.engine001.com/games/Survival_1268.htm

Obrigado...

Quantas pessoas vão ter para cada cargo?
Gui
Gui
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 31
Experiência : 4895
Frase : Damn it feels good to be a gangster...

Ir para o topo Ir para baixo

Nova equipe Empty Re: Nova equipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos