Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

+4
superpixel
Zarthan
Gabriel Nunes
Night'Walker
8 participantes

Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Night'Walker Ter 5 Out - 9:13:33

Boas Novas Aldeões,
nem tão novas assim pois,ontem segnda feira foi lançada a nova versão do engine001 talvez muito aguardada pelo que me lembro que desde dezembro do ano passado saberiamos da nova arte e plataformas sidescroller.
finalmente lançada,com bugs fixados algumas coisas adcionadas mais entre elas merecem o destaque:


- Funcionalidade Sidescroller e plataformas

- Nova Arte integrada,permanece ainda os gráficos do pierre

- tradução por completa do software e do site


-previsão do efeito,custom icons e mudar cor do sol também estão presentes nesta versão.

Se você que ainda não baixou o engine 001 está esperando oq eu vá agora ao 'novo' site oficial do engine001 e realize o download.




Bom deixando de fora o extra-oficial eu queria saber suas opniões sobre a nova versão e as features integradas nela,deixe seu apoio ou crítica que alguns já me falaram quais são.
enfim que o 'amor ao maker numca deixe vossos corações'
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5844
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 5 Out - 19:23:43

MUITO RUIN CHEIO DE BUGs Impaciente
paréce que agóra vou voltar pro BLENDER =/
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Zarthan Ter 5 Out - 19:41:10

eu gostei da nova versão, bugs sempre aparecem logo ao lançamento em algumas semanas provavelmente estarão corrigidos.

Poder fazer sidescrolers ajuda a deixar o game mais interessante e a nova arte é otima exceto pelas animações.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  superpixel Ter 5 Out - 20:21:55

quais bugs vcs encontraram?
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 5 Out - 21:57:13

É VOCÊS ESTÃO ACHANDO A NOVA VERSÃO BOA PORQUE VOCÊS NÃO TEM PROJETO A PERDER !

ha ha bugs ???
bug é apelido

NÃO EXISTE MAIS O "CHARACTER HURT"



RESUMINDO : NÃO POSSO MAIS TERMINAR O MEU PROJETO "GOD OF WAR"
o greg que os diga
no guitar game dele os timer não funfão mais , as teclas das notas nao aparesem as vezes


RESUMINDO : A NOVA VERSÃO É PRATICAMENTE OBRIGATÓRIA A CRIAR JOGOS DE RPG
sendo que na versão antiga o ENGINE001 é destinado a criar jogos de RPG
mas dava pra inganar um poukinho né
agora ta puro game boy

Impaciente
odieiiiiii

quase 99% do meu jogo ta com ERROS NO SCRIPT só pro cauza da versão nova
-erros no scrpt
-effects ficam piscando (ou até mesmo somen)
-o change body buga
-o delay não funciona
-o walking to location nao funciona
-o FOG dos mapas é forte d+ quando sobe pra sima
-nao tem como mais atakar sem que o jogo saia pro causa dos erros de script do CHARACTER HURT
esses e outros bugs que estão no meu projeto
esses que sitei ai em sima são só alguns !

tirem suas conclusoes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Lypph Qua 6 Out - 0:13:19

Gabriel...
laah no site,tem a opçao de baixar a versao antiga... '-'

sera mesmo uma pena se vc tiver q perder o projeto,mais ainda assim tente faze-lo desde o começo... (ba idea)

Byye Simpático'
Lypph
Lypph
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 7
Experiência : 5110
Frase : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=lypph_

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 6 Out - 12:22:46

cara para de ser criança
ambos nós sabemos que quando entra no projeto pela primeira vez na NOVA VERSÃO
na versão antiga nunca mais podera entrar no PROJETO
nao presiso baixar a versão antiga(eu ja tenho,eu tenho todas as versoes da HISTORIA do ENGINE001 !)

começar o projeto tudo denovo você esta gosando da minha cara ?? Impaciente

RESUMINDO : MEU PROJETO ESTA NA LATA DO LIXO
esse sim é o pior maker de todos !
será que o MIKE não pensou em quem tava criando um projeto na versão antiga ??
e ja bugou com o maker todinho

vou ser obrigado a voltar pro blender
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Daniel Qua 6 Out - 13:48:51

Gabriel Nunes escreveu:cara para de ser criança
ambos nós sabemos que quando entra no projeto pela primeira vez na NOVA VERSÃO
na versão antiga nunca mais podera entrar no PROJETO
nao presiso baixar a versão antiga(eu ja tenho,eu tenho todas as versoes da HISTORIA do ENGINE001 !)

É todos nos sabemos dessa situação e é muito chato quando um projeto muito grande que nos trouxe muito trabalho é forçado a ir para lixo, mas sempre vai essa dica:
Sempre que lançar uma nova versão, antes de testá-La faça um backup da pasta de seus projetos para evitar estes problemas, infelizmente é quase obrigatório fazer isso, pois todo versão vem com bugs. Triste

começar o projeto tudo denovo você esta gosando da minha cara ?? Impaciente

Vamos ter um pouco de paciência!… Talvez ele não saiba da dificuldade ou tamanho de alguns projetos.


E para não fugir do tópico...

Foi ótima a tradução do software e do site para aqueles que irão começar no 001 vai ajudar muito.
Achei muito boa a nova arte.
E funcionalidade Sidescroller e plataforma ficaram perfeitas.
E os bugs... sem comentários. Confuso
Daniel
Daniel
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 68
Experiência : 5216

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty '-'

Mensagem  Lypph Qua 6 Out - 14:38:21

Eu n so criança u.ú
eu so tava tentando ''consolar'' o povo q perdeu o projeto.. '-'

e eu n sabia dessa,de que quando abre um projeto na nova versao n dah para voltar para a antiga .-.
(tambem nunca acabei um projeto) anyway..

a parte q mais gostei da nova versao, foi a traduçao Simpático'
But.. n gostei muito dos bonequinhos novos nao.. eles parecem crianças ><

Byye
Lypph
Lypph
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 7
Experiência : 5110
Frase : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=lypph_

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  superpixel Qua 6 Out - 15:05:13

Gabriel tente recriar o projeto, e desta vez faça uma equipe para aliviar o que foi perdido Feliz
AH! outra coisa, aqui o deley ta funfando normalmente e o chand peace cloting tb
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 6 Out - 20:10:15

superpixel escreveu:Gabriel tente recriar o projeto, e desta vez faça uma equipe para aliviar o que foi perdido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AH! outra coisa, aqui o deley ta funfando normalmente e o chand peace cloting tb

cara eu nao tenho equipe , mas tudo que eu presiso o meu amigão GREG me ajuda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cara o seu delay funciona pq vc deu NEW GAME
nunca mais vou mexer nesse lixo de maker
o meu projeto estava ficando o segundo melhor de todos do ENGINE001 (na minha opnião)
o 1º melhor é o GUITAR GAME do Greg (na minha opnião)

ah uns dias atraz eu tinha postado pra download pro MM o meu GOD OF WAR ele pode ser baixado aqui
Download

atenção eu não quero nem ouvir criticas desse projeto ,ele não chega a ser nem uma versão teste é o demo do demo!
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Zarthan Qua 6 Out - 21:44:19

bem, é por isso que sempre fazemos backups. De qualquer maneira, como falei antes, grande upgrades sempre trazem varios bugs, tenho certeza que em algum tempo estarão arrumados.

A questão problema é que a nova versão alterou toda dinamica dos scripts, quanto ao "haracter get hurt", fiz uma pequena pesquisa no map001 e descobri que agora o script vc tem que por la no party members no char principal- trigger "damaged by actor", fazez o script ali deve resolver o problema.
Isso na verdade é uma vantagem vc agora pode tornar os script particular se quiser.

Obs, se vc ateriormente envious seu projeto ao mike por causa de um bug, é provavel q ele o tenha armazenado, quendo eu perdi o meu ele me re enviou.

Para evitar off-topic criei uma pagina sobre o assunto - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postem suas dicas la.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 7 Out - 20:22:35

Eu achei o sistema do Actors algo muito revolucionario no 001 Super Feliz
Eh uma maravila n ter q ficar editando char por char pra dar caracteriscas proprias à um determinado personagem no jogo Simpático

Mas o fato do 001 ter sofridos adaptações repentinas feis com que muitos projetos antigos tivessem problemas com scripts, o q é pessimo Negativo
Ter q refazer scripts ou recomeçar um projeto do zero vai ser uma beleza de sacrificio Surpreso

Tb espero q certos bugs estejam corijidos Impaciente
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Night'Walker Sex 8 Out - 8:36:25

Bom o engine001 sempre muda para melhor,ou tentar ser como pensa o Mike.
muitos podem não gostar da nova versão pelo fato de terem alguns projetos perdidos,eu lamento por você que perdeu seu projeto e espero que isso não o desanime de ser maker.
por outro lado ela trouxe bastante pontos positivos ao maker brasileiros,pela tradução que agora tornará nossos tutoriais e desenvolvimento de scripts dentro do fórum tudo em português.
a nova arte pode ser legalzinha mais em alguns jogos não poderá ser usada,ou seja ela´e de aventura e e
RPG's.
minha opnião
pontos negativos: 3.2

pontos positivos: 7.5
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5844
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Noeneto Seg 11 Out - 20:54:47

O meu nome é [Editado pela Moderação]agora pois estou no fim do Viajante e eu não baixei a nova versão ainda Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz

Ou seja nada perdi naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora nem eu sei onde esta o d
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 11 Out - 21:27:48

que sorte noé
mas se você quer baixar a nova versão é só vc fazer um beckup do teu projeto
uma coisa que eu nao fiz =/
pq o greg falo pra min :
"não se preocupa gabriel a mensagem que aparese é só um aviso de atualização"

mas mal eu sabia que era uma mensagem falando que eu não posso mais recuperar o meu projeto na versão antiga e etc
ai eu me ferrei ,quando sair a proxima versão eu tento concluír o GOD OF WAR
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5491
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica! Empty Re: Versão 1.8 lançada!!! sua opnião e critica!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos