Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apocalipse

+5
Greg102
superpixel
Gabriel Nunes
mcroos
alabas
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 15 Abr - 20:09:39

Eh Alabas, ninguem cria uma "Super Produção" assim do nada.
É necessario tempo para se ganhar esperiencia, aprender com os erros, aprender como inovar, etc.

Não desista cara, continue em frente. Este jogo pode não ter dado certo, mas quem sabe um dia vc possa conseguir fazer um outro jogo melhor que esse que leve comentarios positivos e agrade bastante gente.

Vc viu o que o pessoal fica comentando as varias coisas que não gostaram no seu projeto,
leia esses comentarios com atenção e leve em consideração. Lendo comentarios "positivos ou negativos", vc pode saber o que "agrada e o que não agrada" nas pessoas sobre o seu projeto.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Re: Apocalipse

Mensagem  superpixel Sex 15 Abr - 23:14:47

Concordo, eu ate acho o engine bom para começar mas depois de muito tempo com ele não passa de um brinquedo, ele é bom para vc aprender a desenvolver uma história ter ideias legais para uma jogabilidade interessante para aprender bem como os jogos profissionais são criados antes de fazerem os mapas e etc.
por mim, eu desistiria desse projeto e começaria um novo e quando ficasse legal, eu postaria aqui Super Feliz
Não estamos falando mau de vc e tudo mais, apenas estamos dando opinioes e dizendo que o projeto não esta bom. Por favor leia este comentario com atenção.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5210

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Vcs estão certos

Mensagem  alabas Dom 17 Abr - 18:13:03

Mas tem uma coisa,o maior problema pra mim.Tempo
N é pelas criticas,pois já esperava isso e é disso q gosto,pois vcs ajudam muito,mas o problema é tempo,mau fico em casa ai n dá pra mim terminar(e tb achei zoado a parte das lojas) e disse limitado pq tem coisas q n dá pra vc comparado ao UDK por exemplo,no UDK vc pode criar um script q se der um tiro na cabeça do inimigo ele morre na hora ou tb mira para arma.É isso q quiz dizer,por enquanto to sem tempo mas tinha um projeto melhor em mente mas por esse motivo n dá para realiza-lo.Desculpe.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4921
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Noeneto Dom 17 Abr - 18:49:03

Leia sua frase, ela ja indica o que deve ser feito:

As vezes um jogo precisa de conteudo, não de graficos!

Reflita ela e tente fazer funcionar teu projeto, ele esta ruim, mas não ha nada que te impessa de melhora-lo Super Feliz. Vai a dica!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty caros amigos do Imperio 001

Mensagem  alabas Qui 30 Jun - 15:07:26

Esse projeto pra mim acabou,mando o projeto pra vcs para verem como ficou mas está inacabado.
Agora vou começar um novo projeto,vejam e confiram,está na lista de topicos.
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4921
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qui 30 Jun - 16:16:55

Como o Alabas desistiu do projeto, estou trancado o topico.

Se caso ele queira retomar o projeto, ele pode me contatar por MP.

~Topico Apocalipse Trancado por Drakula_Ryuuzaki~
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Um breve comentário sobre este game....

Mensagem  Grisson Qui 18 Jul - 5:04:09

Nobre amigo alabas, reabri o tópico apenas para escrever - lhe esta educada mensagem de inspiração para seus (talvez) futuros projetos.

Você NUNCA deve declarar algo que não seja verdade no mundo dos games, isso será facilmente notado e sua reputação (que na época deste tópico era quase nenhuma) se tornaria nula, alem de se tornar motivo de piada....

Nos seus próximos games, tente não seguir padrões, tente ser original e tente estudar mais o roteiro de seu game.... Faça com que este seja mais trabalhado e tenha riqueza de detalhes, e evite o uso do jogo de zumbis que são afetados por vírus e se tornam quase X-Men, alem de apenas 1 unico cara conseguir sobreviver e destruir todos os zumbis no seu caminho...

Bem, acredito que meu recado tenha sido entregue com sucesso. Games não são faceis de ser criados e muitos menos de se tornarem conhecidos, mas se dedicar para um game ser o que você quer que ele seja vale mais a pena do que você simplesmente dizer que ele é.

Spoiler:
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Página 2 Empty Re: Apocalipse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos