Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Screen com BUG

2 participantes

Ir para baixo

Screen com BUG Empty Screen com BUG

Mensagem  mcroos Ter 11 Jan - 14:39:25

oi galea minha duvida é como volto a ver o jogo, pois durante omeu game a tela fica preta, e é apenas possivel ver as interfaces, acontece que isso se iniciou pois eu fui na parte das configurações do jogo e mudei DEFAULT SCREEN de DELETED para none, já que achei que não haveria diferença, pois eu estva errado, o jogo não d´mais para ver, os novos plataforer game tem o full screen mas eu não consigo copiar de forma alguma, por favor me ajudem ou o game medieval age I pode nunca acontecer Chorando
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5240

Ir para o topo Ir para baixo

Screen com BUG Empty Re: Screen com BUG

Mensagem  Greg102 Ter 11 Jan - 21:35:09

aconteceu comigo e o mike ja respondeu como arruma isso.

Baixe o 001 1.008.009 novamente.

Vá até a pasta dos teus jogos Documentos/My001Games

Va até a pasta do jogo sample. Copie os arquivos FullScreen.1mp e Fullscreen.1mp.BAK

Cole na pasta de seu jogo

E depois renomee ambos FullScreen.1mp e Fullscreen.1mp.BAK para algo como FullScreenX.1mp e FullscreenX.1mp.BAK para que o a opção Full Screen seja selecinável em general>Default screen

(Se não renomear Não vai funcionar, a opção Full screen não vai ser selecionável em General>default screen)

Depois Abra o seu 001 e vá até General e escolha a opção Full screen em Default screen.

pronto.

OBS: O mike disse que na proxima versão não será necessário renomear os arquivos FullScreen.1mp e Fullscreen.1mp.BAK para que a opção Full screen esteja selecionavel em General>Default screen. Mas ainda vai ter que copiar os arquivos do jogo Sample e jogar na pasta do teu jogo.

~Greg~
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Screen com BUG Empty Re: Screen com BUG

Mensagem  mcroos Qua 12 Jan - 10:44:42

VLW, obrigado msm, eu tava tentando copiar mas ão dava você com certeza estará nos créditos do jogo
Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5240

Ir para o topo Ir para baixo

Screen com BUG Empty Re: Screen com BUG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos