Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida]Gaba

5 participantes

Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty [Despedida]Gaba

Mensagem  Gaba Seg 14 Fev - 19:56:40

Olá pessoal! Feliz

Bem como vocês sabem eu estou um bom tempo ausente aqui no fórum,cerca de 8 meses.E há 4 dias atrás eu pedi para que o Zarthan retirasse meu cargo de cavaleiro.
Eu vim dizer que estou me ausentando do 001 e do mundo maker.Bom,eu não sei o que deu ne mim que de uns meses pra cá,eu não tive mais aquele interesse que eu tinha antes e não postava resources e turoriais constantemente.Houve uma época em que o fórum não estava tão legal como antes e apartir dai eu me ausentei.Depois disso eu passei a dedicar meu tempo do 001 á física(que eu adoro xD) e não tive mais tempo para o 001.E hoje eu estou me despedindo do fórum,e das zuações da area dos psicopatas(hsuahsaush), realmente valeu a pena o tempo que eu dediquei ao fórum e o 001.De vez em quando eu passo por aqui para fazer uns posts Piscando .É isso gente,até mais! Super Feliz
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5542
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty Re: [Despedida]Gaba

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 15 Fev - 17:47:00

Todos nos sentiremos sua falta -_-
Vc contribuiu bastante aki com os seus resources e tutoriais, Não se eskece de nos visitar de tempos em tempos Piscando
E eu lembro tambem dakeles tempos na Area dos Psicopatas (Bons Tempos akeles Disfançando )
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5531
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty Re: [Despedida]Gaba

Mensagem  Noeneto Qua 16 Fev - 10:45:08

Cara será uma grande perda pois você é muito legal com as pessoa, meus parabéns pra você que você se de bem ai fora do mundo Maker, muitas felicidades pra você, peço a você que volte sempre aqui pra nos ajudar, ou então só pra zoar mais e brigar denovo com o greg102 (na area dos psicopatas, a luta das espadas no continue a sua historia), ainda não chegou 40 e poucas paginas mais quando chegar eu quero ver no que vai dar. Mudando, sem você o forum não terá mais tanto resourses como antes tinhamos com você o MM e o Zarthan! Agora teremos poucos mais vou tentar superar isso assim como todos. Mais então um abraço pra você e como eu sempre falo pros que tão saindo, "Vai com Deus e a nossa cenoura" gargalhadas Brincadeira, tudo de bom cara tomara que você se de bem ai fora! Deus te abençoe!!! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5467
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty Re: [Despedida]Gaba

Mensagem  Greg102 Qua 16 Fev - 11:09:02

Putz, mais um valoroso membro do nosso forum esta saindo, é uma pena, e NOS NAO TERMINAMOS NOSSA LUTAAAA Chorando kkk zuera, bons tempos aqueles da area dos psicopatas. Que nem vc disse, dedique-se a física cara, é realmente um assunto bem legal de se estudar.

Vai na fé cara, e quero ver vc superar o stephen hawking! gargalhadas

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5502
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty Re:[Despedida]Gaba

Mensagem  Gaba Qua 16 Fev - 15:19:12

Vlw gente Simpático
E greg,difícil essa hein,superar o stephen! gargalhadas
Até mais pessoal,e boa sorte com os jogos de vocês!
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5542
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty Re: [Despedida]Gaba

Mensagem  superpixel Sex 18 Fev - 11:41:48

desculpe ter demorado para postar eu fiquei um tempo sem internete, gaba também sentirei sua falta espero bem de vc Super Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5202

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida]Gaba Empty Re: [Despedida]Gaba

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos