Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terras de corrupção

3 participantes

Ir para baixo

Terras de corrupção Empty Terras de corrupção

Mensagem  Zarthan Seg 14 Fev - 23:55:29

Venalís sempre foi um grande mago, de fato o melhor a e mais ambicioso entre seus companheiros. Costumava se aventurar pelo Desvanecer, a terra dos sonhos e espiritos, so ele sabia, mas era dali que vinha todo o seus poder e essas aventuras eram proibidas pelo conselhos da magia.
Mas Venalís queria construir um mundo melhor, trazer o poder dos espiritos do Desvanecer para o seu mundo, mas foi buscando o paraiso que Venalís trouxe o inferno. Ele la encontrou o honrado espirito Valor e a ele se deixou possuir, porem pouco ele desconfiva que Valor na verdade era um poderoso demonio disfarçado.
Apesar da sua determinação Venalís não pode vencer o demonio que agora com força renovada passou a controlar a mente dos soldados nas redondezas e reunir um exercito. Agora todo o reino de Nevaria teme uma nova ameaça e pede um heroi capaz. De onde ele virá ninguem sabe.



No proximo teaser: Introdução a Nevaria e seus abitantes
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Terras de corrupção Empty Re: Terras de corrupção

Mensagem  Noeneto Ter 15 Fev - 10:27:12

Zarthan escreveu:Venalís sempre foi um grande mago, de fato o melhor a e mais ambicioso entre seus companheiros. Costumava se aventurar pelo Desvanecer, a terra dos sonhos e espiritos, so ele sabia, mas era dali que vinha todo o seus poder e essas aventuras eram proibidas pelo conselhos da magia.
Mas Venalís queria construir um mundo melhor, trazer o poder dos espiritos do Desvanecer para o seu mundo, mas foi buscando o paraiso que Venalís trouxe o inferno. Ele la encontrou o honrado espirito Valor e a ele se deixou possuir, porem pouco ele desconfiva que Valor na verdade era um poderoso demonio disfarçado.
Apesar da sua determinação Venalís não pode vencer o demonio que agora com força renovada passou a controlar a mente dos soldados nas redondezas e reunir um exercito. Agora todo o reino de Nevaria teme uma nova ameaça e pede um heroi capaz. De onde ele virá ninguem sabe.



No proximo teaser: Introdução a Nevaria e seus abitantes

Bem, legal parece ser um bom RPG, acho que se você se basease nos conceitos do jogo Fable você ainda teria mais interação com esta idéia. Piscando Gostei bastante mais acho que pode melhorar!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Terras de corrupção Empty Re: Terras de corrupção

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Ter 15 Fev - 17:50:27

Gostei, esse clima de espirito dah um toque único nesse seu RPG Piscando
De todas os seus projetos, com eredos brilhantes, esse dai foi o que mais me impressonou Super Feliz
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Terras de corrupção Empty Re: Terras de corrupção

Mensagem  Zarthan Sex 22 Abr - 0:41:35

Só para avisar, como não estou mais trabalhando nesse projeto deixo a historia livre para que quiser continuar. Creio que ainda tenho algumas anotações sobre o projeto guardadas, se quiser é só me mandar uma mensagem que lhe retornarei.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5594
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Terras de corrupção Empty Re: Terras de corrupção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos