Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previously

+4
Gabriel Nunes
Greg102
Drakula_Ryuuzaki
Maçazudo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Previously Empty Previously

Mensagem  Maçazudo Qua 16 Fev - 18:38:52

Bem antigamente, em um universo paralelo, o caos estava se espalhando, por consequencia de hierarquias desorganisadas,
o mundo acabou virando uma terra de ninguem, acabaram se formando sociedades dominadas por lordes feudais que juntavam
soldados humanos e outros seres para dominar as vilas e cobrarem impostos absurdos, varios guerreiros se arriscavam para
tentar acabar com esse dominio, alguns conseguiam, mas como eram varios lordes feudais, o caos nunca acabava.

Kemet com o apelido de caê é o personagem principal do jogo , seus pais foram mortos por um general chamado círilo, em ordem do lorde ahemes,
um mago chamado vlaber adotou kemet (vlaber é vo de kemet), ele vai o orientar para se tornar um guerreiro, e o final da historia... nao é o que vocês pensam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e não é mesmo.....

obs: (historia totalmente prepença a sofrer mudanças, pois realmente "ta feia a coisa"... tenho que elaborar melhor essa historia .. ela esta meio estranha



Mas vamos ao que interessa:


1º: sistema de upar...

o sistema de upar é um pouco diferente de jogos de rpg comuns como final fantasy, que você anda por um local com um mato mais alto e um mosntro surge, tentei fazer o mais realista possivel, caê vai poder andar por todo o mapa, por florestas de diversas vegetaçoes, nestas florestas terao monstros de determinadas especies, depis que você sair do mapa, os monstros iram simplismente sumir, e outros surgirao, eu estou tentando remover o sangue que sobra, preciso tirar, senao o acomulo pode dar leg, e uma ma aparencia ao jogo.

2º mapas livres:

voce pode explorar todas as cidades, assim incontrando dinheiro itens exp etc.

3º lvl ´s

cae ira ate o level 250..... é o maximo no 001

Triste

4º lojas;

existirao lojas clandestinas e especificas, vendendo comida, vital para sua sobrevivencia, armas, roupas,
e mais algumas coisas

5º anoitecer,
meu grande scripter greg 102 ira realzar um sistema de anoitecer, ja feito em um jogo anterior
obs: somos velhos amigos, nos conhecemos no 5º ano escolar do ensino fundamental, temos uma banda de grunge...sempre colaboramos um com o outro nos jogos 001.....

6º danos,
de acordo com sua vida, voce começara a sangrar e a tela começara a ficar insanguentada ( obra de greg 102)

isso e muito mais que ainda iremos criar no jogo......


Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 16 Fev - 19:16:34

"Vigança" é prato frio que mata a alma e evenena... Mas mesmo assim tem ótimo gosto Gostosão
(frase de Seu Madruga e Drakula_Ryuuzaki)

A historia ainda está meio icompleta, mas mesmo assim, o ar de "Vingança" é algo que realmente deixa o jogo mais interressante Super Feliz

luansormani escreveu:o sistema de upar é um pouco diferente de jogos de rpg comuns como final fantasy, que você anda por um local com um mato mais alto e um mosntro surge, tentei fazer o mais realista possivel, caê vai poder andar por todo o mapa, por florestas de diversas vegetaçoes, nestas florestas terao monstros de determinadas especies, depis que você sair do mapa, os monstros iram simplismente sumir, e outros surgirao, eu estou tentando remover o sangue que sobra, preciso tirar, senao o acomulo pode dar leg, e uma ma aparencia ao jogo.
Hum, acho q nisso posso te ajudar
"Como remover o sangue que sobra?"

1º Vc usa 'Effects' para o efeito de sangue?
2º Se usas Effects para o sangue, vc pode definir o tempo de duração um effect
3º Se não usas Effects, então me explique como vc faz (bem, eu soh conheço com effect... mas vai saber, o 001 anda inovando bastante utimamente).
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Greg102 Qui 17 Fev - 11:04:14

eh. eu to ajudano o luan nesse projeto. ai vai algumas screens do jogo.

o golpe mais apelão do jogo Death. Só um superboss opcional usa isso.(depois explicarei melhor sobre ele)

Previously Nuncaqueriaverisso

e isso é um golpe que o mago que te adotou(seu avô) usa para matar um monstro que vc soltou sem querer

Previously Armadilhados4pilares

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 17 Fev - 11:31:44

Olá , Achei a História do game muito boa , o Greg já avia comentado para min sobre este projeto
e então com os sistemas do Greg (que são expetaculares) isso torna o game mais impresionante ainda Super Feliz
e ainda mais a jogabilidade que pelo oque eu sei está muito boa , o jogo pode ficar nota 10 Super Feliz
e então não faça como eu em parar com os projetos =/ , eu espero que você continue o projeto e não desista ! Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty valeu dracula!

Mensagem  Maçazudo Qui 17 Fev - 13:59:49

uso efects sim.. valeu dracula vc ajudou muito!

mas como faz isso???


Última edição por luansormani em Qui 17 Fev - 17:59:39, editado 1 vez(es)
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Noeneto Qui 17 Fev - 17:32:39

Então este é o esperado projeto para que o Wolf Hunt seja superado? Nossa eu conversei com o greg sobre alguns sisteminhas dele e mano, estes sistemas são os mais divertidos e realistas que eu ja vi, nem naqueles jogos de RPG moderno possuem tantas coisa como os scripts que o greg102 pretende colocar neste game, a história esta incompleta mais impecavel, tudo nela é maneiro, espero bastante diversão para ele, tomara que realmente dê certo isso, boa sorte com o seu projeto cara ele vai ser ótimo, ainda mais com esta jogabilidade que pode ser considerada "Monstro" que significa excelente! Tomara que eu consiga ganhar o chefe mais apelão do jogo! Aquele do golpe banal e Sinistro "Death".
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty ai vao mais uns prints

Mensagem  Maçazudo Qui 17 Fev - 18:28:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


faltam algumas mudificaçoes no mapa do gelo, as montanhas estao meio mal feitas


agora concept arts :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



bem .... faltam muuuuitos mapas ainda, eu tento fazer os mapas mais detalhados possiveis,



obs... estou tentando fazer caminhos na diagonal mais acentuados, e arredondados, para nao ficar esse efeito sanfona...
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  superpixel Sex 18 Fev - 11:51:24

Gostei muito do enredo e os mapas também estão muito bem bolados Positivo acho que o jogo vai ser bem divertido.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5210

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Maçazudo Sex 18 Fev - 12:33:01

valeu .. mas como eu disse ... posso melhorar cada vez mais ... ;D
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Greg102 Sex 18 Fev - 23:42:42

essa é uma cutscene que fiz rapidinho, onde o mago tenta lhe ensinar magia básica, e acaba usando uma magia poderosa chamada "armadilha dos 4 pilares" para matar um monstro que vc sem querer, liberou.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Noeneto Sáb 19 Fev - 7:27:53

Nossa parece bem legal esta cutscene, mais este monstro não luta com o cara não ou ele fica sempre ali??? Até o mago lançar a magia dos 4 pilares??? Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Maçazudo Sáb 19 Fev - 7:48:27

a magia dos 4 pilares é tao poderosa que paraliza o receptor..

mas assim, o greg vai fazer tipo o montro tentando sair, só se debatendo .....
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Noeneto Sáb 19 Fev - 8:03:00

Ai fica bem legal. Este projeto com certeza esta muito bom! Piscando Tomara que saia logo uma demo pra mim joga!!!!!!!! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Maçazudo Dom 20 Fev - 17:01:32

nao sei se vou lançar o demo D: ja que estou sem tempo para desenvolverr o proprio jogo


se eu for lançar vou fazer assim : uma infestaçao de orks, em um mapa, o destino é vc upar e destruir um ork rei .. em uma batalha de turno.........se tiver demo vai ser mais ou menos assim ...
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Greg102 Seg 21 Fev - 18:38:52

bom. vou lhes explicar agora sobre o superboss opcional do jogo

aviso contem spoilers(que além de deixar o texto com maior aerodinâmica pode revelar trechos da historia que vc n quer ler antes de jogar o jogo)

Spoiler:


Como vcs perceberam. o edgar é absurdamente forte, e vai ser seu mestre no jogo. mas fora isso tambem poderá ser desafiado, sendo o superboss opcional do jogo, sendo ridicularmente(mas nao impossivel) de vencer.

Edgar conta com um arsenal mortal e muito variado de ataques normais, magias de alto nível, e magias de cura. portanto é very hard to kill.

e se vcs acham que ele vai ser bolinho pra matar, vejam uma demonstração, onde edgar salva caé de uma patrulha de soldados corruptos e ladroes.



Última edição por Greg102 em Seg 21 Fev - 19:05:37, editado 1 vez(es)
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Seg 21 Fev - 18:48:31

Esse Edgar é akele tipico personagem que consegue ser mais fodão que o proprio protagonista (que nem o Yondaime xD)!
Gostei da Cutscene, esse jogo pode até chegar ao nivel de uma superprodução como o Voyage for Vegeance Piscando
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 21 Fev - 19:04:53

Greg102 escreveu:


owww ficou muito massaa , ficou uma mistura de naruto+matrix essa cutscene muito bom Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Noeneto Seg 21 Fev - 19:57:19

Cara, este Edgar é muito maneiro, vou até coloca-lo como fundo na minha area de trabalho quando o jogo sair. Cara esta cutscene tb é muito louca, vei este jogo será o melhor (só perde pro guitar game) do engine 001 confio muito nele. Boa sorte! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Maçazudo Seg 21 Fev - 20:51:16

valeu... mas tudo isso graças ao greg......
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Gabriel Nunes Ter 22 Fev - 12:39:26

noeneto escreveu:Cara, este Edgar é muito maneiro, vou até coloca-lo como fundo na minha area de trabalho quando o jogo sair. Cara esta cutscene tb é muito louca, vei este jogo será o melhor (só perde pro guitar game) do engine 001 confio muito nele. Boa sorte! Piscando

concordo com você noeneto que esse jogo perde pro guitar game , mas falar que este jogo sera o melhor sem nem a menos ter jogado o.O (ISSO SE CHAMA PUXA SACO) kkkkkkkkkk xD
eu mesmo ja fiz cutscene muito melhores que essas , EU SÓ NAO DIVULGO
esse jogo pode ser um dos melhores se for usados resources feitos e nao ja do engine001 e etc vai depender tambem da historia ,enrredo, trilha sonora , E NÃO SÓ DE CUTSCENE.
mesmo assim com os scripts do Greg qualqer game fica bom , e então eu acho que esse game vai ser bom sim Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Greg102 Ter 22 Fev - 18:20:03

não só vc Gabriel. Mas acho que qualquer usuário do 001, pode fazer uma cutscene melhor que uma feita por mim em 10 minutos só pq tava entediado pq a net caiu Piscando
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Maçazudo Qua 23 Fev - 17:34:08

hm, estou pensando seriamente se lanço um demo, tipo, só o inicio do jogo, como no uncharted 2.... mas isso nao vai dar certo..... vc´s vao saber como é o começo, e eu nao quero isso ainda...
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Greg102 Sáb 26 Fev - 0:09:30

bom. fiz uma cutscene MUITO BASICA. so pra mostrar a vossas senhorias o meu sistema de batalhas em turnos. EU NAO VOU USAR essa cutscene no jogo. portanto não deem uma de fodões e falem, ah até eu faço melhor. isso foi feito apenas pra mostrar o sistema de turnos que ta quase pronto e so faltam alguns ajustes.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  mcroos Sáb 26 Fev - 13:22:06

iii.... perdi a vontade de jogar... odeio jogo de turno Triste
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5240

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 26 Fev - 13:33:37

hum , na minha opinião o jogo está bem bacana , eu só não gostei dos graficos , eu acharia melhor se fosse ripado.
porque quando eu jogo jogos com graficos ja do engine001 da até desgosto de continuar jogando vendo que a pessoa não detalhou nos personagens , na minha opinião jogo com graficos ripados da até mais vontade de jogar para ver os graficos costomizados.
poriso eu recomendo sempre! ripar sprites Super Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Previously Empty Re: Previously

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos