Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contagion!

+6
Night'Walker
superpixel
Noeneto
Greg102
Gabriel Nunes
lbdl
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contagion! - Página 2 Empty Re: Contagion!

Mensagem  todydejaca Sáb 9 Jul - 19:51:35

Bem, acho que o The Traveller usa features 3D né. Mesmo que seja só o ângulo de visão. Já em relação a usar modelos 3D e etc eu não sei, acho que foi isso que ele não quer que fiquemos mostrando. Mas mesmo assim. ele disse isso faz um tempo então vou perguntar para ele assim que possível.

De qualquer forma, ele não proibe apenas pede para não mostrarmos. Não é ilegal, pois pagamos pelo produto e enquanto não existam fins comerciais não tem problema (em relação ao 3d). Entretanto, não apoio jogos 3D no Engine, mesmo que você consiga bons resultados, é algo muito propenso à bugar e dar crash. Já que o desenvolvimento dessa feature foi abandonado por um tempo, pois outras coisas (como bugs e features mais importantes) precisavam de mais atenção. O Mike já disse que irá retomar o desenvolvimento do 3D, mas não será em breve, porém, existe uma grande chance de cel e pixel shader @_@. Ou seja, SOMBRAS EM TEMPO REAL, REFLEXOS DE LUZ, E OUTROS EFEITOS LEGAIS :O

todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos