Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pescon Island

3 participantes

Ir para baixo

Pescon Island Empty Pescon Island

Mensagem  superpixel Ter 8 Mar - 21:03:13

História
Em 2011, é planejada no oceano Pacifico uma construção militar em uma pequena ilha chamada Pescon Island, a ilha fica na direção oeste do estado da california. Em sua construção, estava planejado áreas de testes militares, hangares, laboratórios e uma prisão de segurança máxima, mas no ano 2012 foi aprovada a construção de casas, hotéis, centros comerciais e etc. E então uma doença misteriosa se alastrou deixando milhares doentes. Centenas desapareceram misteriosamente e os que não sumiram foram curados. Mas o que é mais estranho é que muitos continuaram a sumir até depois do desaparecimento
da doença e finalmente depois de três meses após todos os habitantes da ilha se curarem o governo americano decidiu que todos os habitantes dela devem ir embora e ninguém mais poderá morar lá. A misteriosa doença não foi identificada mas o governo americano simplismente deu fim ao caso e não disse mais nada ao povo. Existem teorias sobre o que houve na ilha ou porque o governo americano não fala do caso mas nínguem sabe ao certo e por mais estranho que pareça, todos que visitam a ilha não retornam para a casa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, a ilha seria infestada de zombis e o protagonista com seus amigos teriam que sair de lá de alguma forma. Mas só postei pra ver o que vcs acham, não sei se continuo ou crio um novo projeto então por favor não digam algo como -a que porcaria- ou -que bosta de jogo-
por favor comentem
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5207

Ir para o topo Ir para baixo

Pescon Island Empty Falhas na história

Mensagem  Noeneto Ter 8 Mar - 22:21:19

Na moral cara, desculpe mas tem algumas falhas esta historia. Tipo eu ja vi esta historia em algum lugar, acho que é mto igual ao do futuro game Dead Island, também, mas um jogo de zumbi, espero que tenha muita coisa criativa para não deixar igual a um jogo de zumbi comum, tipo, se a ilha é uma area de testes do exercito pq que foi gente morar la? E cara qual o motivo de o povinho que pegou o avião pra casa não conseguir chegar??? Foi mal mas eu encontrei estas falhas na historia. Arrume ou então explique pq elas existem. Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Pescon Island Empty Re: Pescon Island

Mensagem  diego silveira asweu Qua 9 Mar - 11:21:21

Cara a história é legal mais tipo zumbi é muito usado acho que seria melhor fazer com aliens pois acho que seria melhor e também vc poderia se inspirar na area 51 mais é só minha opinião!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4887
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Pescon Island Empty Re: Pescon Island

Mensagem  superpixel Qua 9 Mar - 21:16:15

noeneto depois de um tempo eles permitiram a construção de casas como escrevi aí encima, e a doença não apareceu rapidamente, acontece que só depois de uma geração isso tudo começou, eu não queria revelar essa parte mas não tem jeito, o governo americano descobriu uma mina de ouro em grande quantidade mas logo isso acabou e não tinha mais nada do que se retirar de lá, a exportação custava muito caro e o governo já tinha deixado a área porque quanto mais se habitava a área menos espaço eles tinham deixando a ilha inútil e os moradores ficavam cada vez mais sem dinheiro porque os centros comerciais sumiam cada vez mais e não é só pela falta de dinheiro que eles não iam embora, suas famílias e amigos moravam lá, o que prendia mais ainda eles.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5207

Ir para o topo Ir para baixo

Pescon Island Empty Re: Pescon Island

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos