Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dazoo

+4
Drakula_Ryuuzaki
Maçazudo
junior ayres
todydejaca
8 participantes

Ir para baixo

Dazoo Empty Dazoo

Mensagem  todydejaca Sáb 12 Mar - 8:08:24

Dazoo Side

. Introdução
Dazoo é um jogo que mistura elementos de RPG, com o famoso jogo The Sims. No mundo Dazoo, você cria seu personagem, evolui ele, ganha dinheiro, compra novas coisas e assim vai. Dazoo lhe dá total liberdade de presseguir conforme desejar, completando ou não certos objetivos, também lhe dando a opção de escolher a ordem na qual irá completar-los.

Não apenas um fan-game, porém algo novo. Pois no Dazoo você também controla na hora da ação. Cometa crimes, sendo um criminoso ou seja um policial e prenda-o. Você escolhe seu lado e decide o que fazer, suas escolhas decidem o seu futuro.

.Features
*Crie seu personagem, escolhendo o gênero, cor do cabelo, roupas.
*Escolha seu lado, entre civis, policiais, exército, criminosos, Máfia ou a Agência.
*Ganhe dinheiro, melhore sua casa, compre itens ou caso esteja com fome, peça uma pizza (:
*Suas escolhas afetam o seu futuro, então as faça com cuidado.
Por enquanto só tenho isso :P

Tenho uma Demo do editor de personagem, que também da uma introdução ao jogo (desculpas pelos erros ortográficos lá, fiz rápido para ter uma ideia de como ia ficar).
Beta do Criador de Personagens: [LINK RETIRADO]

Bem, não vai dar pra colocar muita coisa pois realmente estou sem tempo. E como estou sem internet em casa, não irei conseguir atualizar o tópico com frequência.
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty VIRUS

Mensagem  junior ayres Sáb 12 Mar - 12:30:07

ESSE CRIADOR DE PERSONAGEN AI Q VC COLOCOU PRA BAIXAR ELE ESTA COM VIRUS

junior ayres
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 23
Experiência : 4841

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Maçazudo Sáb 12 Mar - 13:20:28

pra mim isso parece uma copia do meu the world is mine, mas tudo bem, esta legalzinho, adoro jogos de livre escolha
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5056
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 12 Mar - 13:24:26

O Ayres tem razão, o meu Anti-Virus tambem alertou que tava com virus quando fui baixar o arquivo Triste

Isso não é culpa do Tody pelo arquivo está infectado, o computador dele pode estar com virus sem ele saber.

Vc vai ter que scaneiar o HD com o AV, e recomendo, se o AV n acha o Virus voce vai ter que trocar de anti-virus.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 12 Mar - 17:40:49

esse arquivo esta com virus !

Dazoo 99386944

Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5492
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Greg102 Sáb 12 Mar - 17:43:28

Foi esclarecido que o incidente não foi culpa do tody de jaca, portanto as sanções sobre ele serão revogadas e este tópico desbloqueado.

(tody, da próxima vez, posta no site oficial pra evitar esse tipo de transtorno.)
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5510
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  todydejaca Seg 21 Mar - 21:37:06

Primeiramente, peço desculpas pelo ocorrido. Realmente eu não tinha idéia do vírus. Eu sempre faça scan dos arquivos antes de compartilhar, porém fiz isso na Lan-House, e o Antivirus lá não indicou nada. Só 3 dias depois que tive que fazer um projeto de escola, quando coloquei meu pendrive, no mesmo instante o Antivirus (Microsoft Security Essentials) acusou o arquivo do setup do Dazoo como vírus.

Caso alguem tenha sofrido qualquer tipo de dano, minhas sinceras desculpas, eu tentarei ajudar da melhor forma possível, e farei tudo que estiver ao meu alcançe.

Aprendi uma lição, e quero deixar uma dica para todos, Lan House é onde se encontra mais virus, é um pc publico, todo mundo tira proveito. Você entra com conta de banco la, e no dia seguinte você descobre que sua conta foi roubada, então deixo a dica: Jamais faça login em qualquer conta, seja de sites ou de bancos, ou digite qualquer informação pessoal (como numero do cartão e etc) em computadores publicos. Tente evitar de amigos também, a não ser que confie muito. Nem mesmo nos nossos proprios computadores em casa estamos seguros, então todo cuidado é pouco.

A partir de hoje, peço que a staff apenas deixe enviar jogos (do 001) usando o site oficial do 001! Dessa forma é quase impossível o que o arquivo fique infectado.

Já upei o arquivo lá, e quem quiser baixar o link está no topo da pagina.

Novamente peço desculpas, e espero que entendem minha situação.

Att
Todydejaca
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  superpixel Qui 21 Abr - 15:18:55

Bom, agora que tudo voltou ao normal... posta umas imagens, o jogo deve ficar interessante Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5210

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  todydejaca Sex 22 Abr - 6:33:41

Sim, em breve postarei várias imagens. Precisa ver o progresso já feito *O*
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Noeneto Sex 22 Abr - 10:13:14

Realmente deve estar muito legal, imagine juntar freeplay com simulação e ainda RPG, nossa eu acho que ninguém tinha pensado nisso antes.
Espero muito por seu projeto! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  todydejaca Sáb 23 Abr - 7:37:44

Agradeço. Ando tendo problemas programando os achievements (uns são bem dificeis de programar). Também estou fazendo um sistema de stats (tipo, quantas vezes deu game over e etc.) Tem MUITOS stats já, e fazer com que todos funionem da maneira correta e de uma só vez é dificil também. Mas fora isso o projeto ta bem. Ainda preciso melhorar um pouco o sistema de mira com mouse, pois está muito simples. Quero tentar colocar a muniçao no pente e o total de munição, do lado da mira, assim o jogador não preicsa olhar para o hud e se destrair. Também colocarei uma pequena barra com sangue e talvez uns efeitos legais ao atirar.

Talez semana que vem eu atualize o tópico com screen-shots. Mas vai depender das minhas provas e aulas né ):
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5215
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Noeneto Sáb 23 Abr - 9:40:13

Todydejaca, felizmente eu posso te mostrar como fazer TODOS este scripts ai, o do mira do mouse ja vou fala a teoria, primeiro faz la os fields de munição depois, faz eles ficarem como um só, 1 só field usando a ligação " & "/" & " sem a primeira aspas, então ai você coloca um timer bem pequeno, sugiro 0,05 segundos para não travar, então você vai nele e coloca um position field com as coordenadas do mouse, mais tarde nesta mensagem eu coloco, to sem tempo agora Piscando.
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dazoo Empty Re: Dazoo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos