Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como desligar seu pc em um determinado tempo

4 participantes

Ir para baixo

Como desligar seu pc em um determinado tempo Empty Como desligar seu pc em um determinado tempo

Mensagem  Noeneto Dom 13 Mar - 12:41:45

Galera hoje estou aqui para ensinar a você como se faz um código de programação do windows XP que manda o computador desligar em um determinado tempo, isso é muito usado comigo que gosto de fazer downloads sem o utorrent ou outros programas deste estilo. Pois ele desliga o pc em um determinado tempo. por exemplo:
O download indica que vai terminar em 1:30 eu sei que isso não vai mudar, então eu coloco o computador para desligar em 2:00 para ter certeza que não haverá imprevistos.

Então vamos começar, este tutorial é simples poré necessita de uma noção de segundos! Piscando

1º Passo: abra o menu "iniciar" e do lado direito selecione "executar..." vai abrir uma tela como esta:

Como desligar seu pc em um determinado tempo Screenpn

2º Passo: Agora escreva isso no campo em branco: shutdown -f -c "(comentario desejado)" -s -t (segundos) isso desligara o computador nos segundo que você colocar. Ou seja 2:00 é igual a 7200 segundos.

Mas agora é a questão, se você quiser cancelar isso basta escrever este código aqui: shutdown -a e só, espero ter ajudado!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Como desligar seu pc em um determinado tempo Empty Re: Como desligar seu pc em um determinado tempo

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 13 Mar - 16:16:48

Interressante essa dai, existem tb no promt de comando (Executar: "cmd") varios comandos para configurações mais avançadas do computador.

Exemplo:
Para mudar a cor do promt de Comando, vc digita "cmd /t:fg". o 'f' representa a cor do fundo e 'g' representa a cor do texto (usa-se numeros de 0 a 9 e letras de A a F para reprensentar cores).
Mas não digitem "cmd /t:da" no promt, porque quem digitar isso eu irei estranhar!
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5536
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Como desligar seu pc em um determinado tempo Empty Re: Como desligar seu pc em um determinado tempo

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 13 Mar - 17:39:04

muito boa aesta tecnica xD o noe ja avia comentado comigo sobre isso via MSN
e eu achei bem interecante testei aqui e adorei muito massa xD
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Como desligar seu pc em um determinado tempo Empty Re: Como desligar seu pc em um determinado tempo

Mensagem  Noeneto Dom 13 Mar - 18:17:18

Gente esta dai foi uma das coisas que meu pai me ensinou a fazer. Não vou falar quem ele é não vou dizer o que ele faz, mais é relacionado a programação, ai eu resolvi trazer esta dai que ele me ensinou, e se vocês quiserem saber outras coisas sobre shutdown basta abri o cmd e digitar shutdown q mostra muitos dos comandos. Sim
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Como desligar seu pc em um determinado tempo Empty Re: Como desligar seu pc em um determinado tempo

Mensagem  diego silveira asweu Dom 13 Mar - 19:45:02

É pra isso que serve nos sites da hackers diziam que era para desligar o pc dos outros só colocava dae o ip dele tentava e acabava desligando o meu Impaciente
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4887
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Como desligar seu pc em um determinado tempo Empty Re: Como desligar seu pc em um determinado tempo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos