Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zombie Nightmare: Zona da Morte

3 participantes

Ir para baixo

Zombie Nightmare: Zona da Morte Empty Zombie Nightmare: Zona da Morte

Mensagem  blastdapout Seg 14 Mar - 0:04:44

Oi Super Feliz

Sou novo aqui no fórum, e esse é meu primeiro jogo que ACHO que vou colocar aqui na internet.

Esse jogo é estilo resident Evil mas tem umas diferenças

Zombie Nightmare: Zona da Morte Cooltext516042707






História:
Você é um cara chamado Carlos Fox, tem 25 anos e mora em ButtCity uma cidade tranquila com pouca taxa de criminalidade e é bastante simples e etc...

Mas um dia em um laboratório, aconteceu uma explosão que soltou um vírus maldito chamado Project-88
que todos ficaram com uma doença silenciosa.

em um dia , chegou um mendigo estranho falou para Carlos: O fim do mundo está próximo, Carlos ignorou e foi para casa. A noite começou a cair muita chuva, uma tempestade! de repente o sino toca e Carlos vai abrir a porta e o tal mendigo fala com bastante desespero: Socorro deixa eu entrar!!!
Carlos é uma pessoa gentil e deixou o mendigo entrar. O mendigo olhou para carlos e de repente ele começa a ficar verde e começa a atacar Carlos e ai começa a tal aventura!

História Clichê kkkkk

-Bem, ainda nem comecei o jogo e ainda tenho que pegar resources e preciso de ajuda aqui Positivo

-Quem quiser me ajudar pode falar aqui no tópico Piscando

-Logo logo posto screens aqui

Falou e até a próxima!




blastdapout
blastdapout
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4819
Frase : Cool 001

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Nightmare: Zona da Morte Empty Re: Zombie Nightmare: Zona da Morte

Mensagem  mcroos Seg 14 Mar - 1:04:39

interesante ... estou fazendo um jogo de zumbi também, o meu é baseado no resident evil e dead frontier..... ficou um pouco clichê... mas fazer oque é dificil tornar um jogo de zumbi menos clichê e ainda faze-lo lgl não é? Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5237

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Nightmare: Zona da Morte Empty Re: Zombie Nightmare: Zona da Morte

Mensagem  blastdapout Seg 14 Mar - 13:31:01

mcroos escreveu:interesante ... estou fazendo um jogo de zumbi também, o meu é baseado no resident evil e dead frontier..... ficou um pouco clichê... mas fazer oque é dificil tornar um jogo de zumbi menos clichê e ainda faze-lo lgl não é? Simpático

É verdade!

Eu vou tentar fazer um sistema de infecção para cada vez que o zumbi te ataca aumenta 2% da infecção quando chegar 100% você vira zumbi mas ainda continua jogando

Simpático
blastdapout
blastdapout
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4819
Frase : Cool 001

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Nightmare: Zona da Morte Empty Re: Zombie Nightmare: Zona da Morte

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 14 Mar - 13:41:18

Boa Tarde blastdapout , bem vindo ao Forum.

Bom , muita gente acha que criar jogos de "Zumbi" é realmente facil , eu acho isso um absurdo ,pois criar uma boa Historia e Jogabilidade que se destaque para um game de Zumbi é realmente muito dificil.

Eu realmente achei a sua Historia muito ruin , nao faz muito sentido e está muito "NORMAL" , pois 99,9% dos jogos de zumbi do engine001 tem praticamente a mesma Historia desse seu projeto , eu estou até cansado de ver cada dia um novo projeto de "zumbi" no engine001.
Se você quer focar bem nesse projeto e levar a sério eu recomendo mudar com a Historia radicalmente.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Nightmare: Zona da Morte Empty Re: Zombie Nightmare: Zona da Morte

Mensagem  blastdapout Ter 15 Mar - 11:52:42

Gabriel Nunes escreveu:Boa Tarde blastdapout , bem vindo ao Forum.

Bom , muita gente acha que criar jogos de "Zumbi" é realmente facil , eu acho isso um absurdo ,pois criar uma boa Historia e Jogabilidade que se destaque para um game de Zumbi é realmente muito dificil.

Eu realmente achei a sua Historia muito ruin , nao faz muito sentido e está muito "NORMAL" , pois 99,9% dos jogos de zumbi do engine001 tem praticamente a mesma Historia desse seu projeto , eu estou até cansado de ver cada dia um novo projeto de "zumbi" no engine001.
Se você quer focar bem nesse projeto e levar a sério eu recomendo mudar com a Historia radicalmente.

É mesmo, jogo de zumbi precisa ter uma história nova... Eu estou pensando em recriar o jogo só que sem zombies!
blastdapout
blastdapout
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 4
Experiência : 4819
Frase : Cool 001

Ir para o topo Ir para baixo

Zombie Nightmare: Zona da Morte Empty Re: Zombie Nightmare: Zona da Morte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos