Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

+4
Gaba
Greg102
diego silveira asweu
Drakula_Ryuuzaki
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 19 Mar - 21:42:58

A repressão à Libia para tirar o poder do mesmo sobre o seu proprio espaço areo, cuja a razão seria para proteger a população contra o seu "Ditador Malvado", seria mesmo isso?
Isso tudo pode não passar de uma conspiração internacional! Porque intervir na Libia tão repentinamente?? E olha que eu ouvi dizer que a Libia é um ótimo lugar para se viver!

-O PORQUÊ DE EU ACREDITAR QUE ISSO NÃO PASSA DE UMA CONSPIRAÇÃO?
*Na guerra do Iraque, EUA dizia que havia bombas atomicas lá quando na verdade era apenas por causa de Petroleo (com a Libia não é diferente);
*Quando o Brasil estava no periode de Regime Militar, o EUA não interferiam nenhuma vez para o bem da população, chegara até a patrocionar a o Regime para impedir o avanço do Comunismo na America do Sul;
*EUA entraram em guerra com o Vietnã só para brecar a expanção do comunismo na Africa;
*No dia que Obama autoriza repressão à Libia, ele visita o Brasil dizendo que seria para "fazer um tratado", coincidencia? Um tratado daqueles ele poderia ter feito sem vim aqui e a Midia está ocultando muita coisa. E se os EUA estiverem querendo o Brasil como aliado contra a Libia?

Então eu acredito que paises que participam dessa repressão podem estar querendo alguma coisa, e o que eles querem concerteza não é proteger a população da Libia.

FONTES:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem mais, podemos estar diante de uma possivel TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, aonde o mundo pode não sobreviver. E olha que na 2º Guerra ja havia bombas âtomicas, o que poderia acontecer agora no caso de uma nova guerra?
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 19 Mar - 22:15:47

Olha eu não acredito nisso uma terceira guerra mundial qual o propósito? pq perde centenas de vida? mais eu não acredito e também não tenho medo mesmo que aconteça pois eu sei que deus sempre estara do meu lado e da minha familia!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Greg102 Sáb 19 Mar - 22:22:21

centenas?? você quis dizer milhões né velho... No caso de uma terceira guerra mundial... porra... não é por nada não velho, mas se só fé adiantasse de alguma coisa aquele tanto de judeus não teriam morrido na segunda guerra mundial...

Cara, esses dias podemos esperar de tudo. Vamos abrir nossos olhos. 2012 está chegando...
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 19 Mar - 22:44:07

Greg talvez fosse a hora deles deus sabe tudo que faz... e 2012 eu acredito que vai acontecer alguma coisa mais não o fim do mundo mais sim talvez o projeto blue bean entre em ação ou o anti cristo apareça mais uma coisa eu sei o fim dos tempos está chegando o anti cristo ira se manifestar qualquer hora e devemos está preparados para a volta de jesus.
A e greg pesquise sobre o projeto blue bean ele pode ser verdade ou também não.
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Greg102 Sáb 19 Mar - 22:47:18

velho, qualquer um pode ter a opinião que quiser. eu sinceramente não acredito em deus, nem no anticristo nem em em nada disso. Mas esse negócio de discutir religião com crente nunca leva a nada.

na minha opinião, o mundo não vai acabar em 2012, a minha frase "2012" está chegando, foi apenas uma paródia satírica a esses comentários de que o mundo vai acabar em 2012. Mas sim, temos que prestar atenção nas tensões internacionais pra evitar "surpresas"

off topic: É blue BEAM, não bean.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re:Libia pode estar sendo vitima de uma conspiraçã

Mensagem  Gaba Sáb 19 Mar - 23:10:13

Eu sou como o Greg,mas acredito em Deus do meu jeito.Vocês vão me achar doido agora:
Pra mim Deus não tem nada a ver com essas guerras.Velho eu não fico associando tsunamis com Deus fim dos tempos e talz.São só desastres naturais.E guerras caras,anticristo nada ( com total respeito a sua opinião claro,é impossível provar quem está certo) tipo as guerras são provas da imperfeição da humanidade.Vocês podem achar meio frio o que eu vou dizer agora, mas eu acho que a guerra também pode ter um mínimo de ponto positivo,por que ele pode acabar com tiranos,tipo o Hitler,gerar tecnologia e nos faz pensar sobre os erros que cometemos antes.
Tipo o que vocês acham que ia acontecer com um cara que fosse tipo o Hitler?
Concordo com o greg,também não acredito nessa de fé.Fé é algo símbolico.Para um ser se tornar um Deus ele deveria ser uma criatura perfeita,e se fosse uma criatura perfeita não nos manipuaria como marionetes para o fim do mundo.Ele só deixa o jogo rolar.
Tipo Deus não surgiu do nada e fez algo fod**** criando as coisas.Ele teve que evoluir e pra issotinah que ter seus proprios conceitos e ideais.Tipo se a humanidade se conformar só com: foi deus que fez e pronto e acabo! O fim está próximo! Está foi a vontade de Deus,e é assim que tem que ser!
Meu se existe isso de Destino e Vontade de Deus.O ser humano não tem livre arbitrio e não podemos julgar ninguém pelas suas ações!
Ou...
Indepentendemente de nossas ações,as coisas sempre terminariam do mesmo jeito.O que eu quero dizer é que o ser humano não tem que evoluir só tecnologicamente,mas também em seus consceitos.Devemos pensar nos outros.(Tem mais coisas que eu queria falar aqui mas não posso pq vou respeitar as pessoas que tem pensamentos diferentes).
E voltando ao assunto,da guerra, eu acho que tem uns 40% de chances disso ser uma conspiração.Mas se for tem algo muito grande.Sobre as novas tecnologias não podemos afirmar nada,póis alguns países podem ter projetos muito melhores do que imaginamos.Por que nas primeiras décadas do século XX já existia a bomba de hidrogênio!Se essa terceira guerra acontecece o impacto que ela causaria seria muito mais que na 2ª.Essa aliança pode,ou não ser positiva para nós.Mas eu não sei o por que de fazer isso acontecer Negativo .
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5543
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Greg102 Dom 20 Mar - 0:23:42

concordo com o Gaba.

Pra mim é o seguinte, acho difícil uma terceira guerra mundial realmente acontecer. A líbia sim, pode estar sofrendo conspiração, mas se algo como uma terceira guerra mundial acontecer, cara, não há como provar nada, Mas na minha opinião Não vai ser deus que vai me ajudar a Sobreviver.

Eu já li a bíblia, frequentei a igreja, só pra ver como era, e digo. Não acredito em NADA do que eles disseram.

eu poderia aqui diser todos os meus motivos, desdo surgimento da filosofia na grécia antiga estremecendo os pilares do mito, das várias alterações que a bíblia sofreu ao longo das eras, as várias contradições, e incoêrencias da bíblia, até, os conflitos dos vários tipos de cristianismo. porém, ia ser off-topic e eu quero manter meus pontinhos de infração zerados.

E pra mim, Deus não tem nada à ver com os desastres naturais como o Gaba disse. Diser hoje que Houve um terremoto que deus mandou só pra me punir, seria mais ou menos a mesma coisa de que nas eras antigas, se diser que kronos estava enfurecido, tentando escapar das profundezas do reino de Hades.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Dom 20 Mar - 11:01:24

Bom não quero descodar de vocês mais cada um tem sua opinião eu acredito que esses terremotos tsunames é pq está chegando o fim dos tempos a palavra de deus está se cumprido e se tiver que haver uma 3 guerra é por algum propósito e talvez sejam obra dos iluminates leiam o projeto blue bean que vocês vão entender do que estou falando!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  mcroos Dom 20 Mar - 14:17:38

na verdade o terremoto do japão foi por causa de uma placa tectonica que se moveu 12 cm, causando um terremoto que causou uma tsunami, foi isso, na verdade o japão ainda está numa rachadura gigante, e quanto a 2012.. vc não foram informados corretamente, foram tiradas conclusões prescipitadas quanto a isso, a verdade é que se inicia um novo ciclo no movimentos dos planetas, se vão se alinhar obvio que irá iniciar um novo ciclo, e outra, 2012, o filme foi baseado em algo sem sentido, com a mudança da polaridade da terra oque pode acontecer é perdemos nossas redes já que a polarização vai mudar, podemos ficar sem qualquer comunicação, mas com certeza esse problema não irá demorar a ser resolvido.. Feliz
mas diferente do cristão ali eu não creio que depende de opinião, com certeza em uma guerra morrem muitos, inclusive que tem fé em deus, sim eu acredito em deus, mas não acho que isso vá parar uma bala em minha direção, precauções devem ser tomadas, não rezar... Triste
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5233

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Dom 20 Mar - 14:47:40

Primeiro eu acredito que o terremoto foi causado por um plano dos iluminates como digo o projeto blue bean o primeiro passo dele é causar terremotos em varias partes para comprovar que a biblia e td uma mentira a segunda parte é um show no céu aonde vai apareçer jesus santos budas entre outros em todo o mundo falando em todas as linguas no final eles iram se fundir tornando-se um só ou seja o anti-cristo isso ira acontecer quando o planeta estiver em crise pesquisem isso, e mcroos deus não vai fazer uma bala parar mais sim irá te proteger de todo o mal de td o espírito de morte!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  mcroos Dom 20 Mar - 17:01:48

não vejo qualquer nexo em suas palavras, os iluminatis não apracem a anos, e como poderiam eles movido parte da terra sem causar uma explossão enorme que chamaria a atenção no minimo... é impossivel isso acontecontecer... só não comento sobre o assunto de deus porque não se deve falar sobre a religião dos outros mas... .. Impaciente
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5233

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 20 Mar - 19:13:27

Pessoal não fujam do assunto por favor,
Religião não se discute, cada um acredita em uma coisa.
====================================
Enfim, voltando ao assunto:
Sempre vejo os EUA se intrometendo aonde eles não são chamados (que é praticamente comum), sei que coisa boa não é. Não gosto desse imperialismo americano: os Estados Unidos pressionam outros paises, gostam de exibir seu poder militar, se alguem atrapalha nos planos deles eles arranjam um jeito de tirar da jogada, etc. Não sou preconseituoso, mas eles são intrometidos e se acham os melhores a ponto de se acharem no direito de inferiozar os outros.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  superpixel Dom 20 Mar - 20:40:33

Bom, eu acredito em parte da mensagem de cada um, só para esclerecer 2012 é o último dia do calendario maia que teria começado segundo eles, em sei lá quanto antes de cristo e a civilização maia foi mesmo muito estranha de acordo com os historiadores, dizem até que eles eram aliens e não fiquem dizaendo: "a que besteira" porque dizem isso de acordo com fatosl mas acho que acontecerá algo nesse ano mas não o fim do mundo. e sobre os illuminati, eles estão em nossa sivilização a muito tempo e ainda existem mas eles são mações então não saem se mostrando assim de cara mas na minha opinião, de acordo com fatos, eles estão infiltrados no gaverno americano.

voltando ao assunto galera, eu não acho que deva ter uma 3 guerra mundial, mas há coisa aí.
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5203

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Dom 20 Mar - 22:10:57

em uma coisa em concordo com o superpixel os iluminates estão mesmo infriltados no governo eles controlam o mundo, e sobre o calendario maia isso não existe vc deve ter tirado isso do filme 2012 o ano da profercia!!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Greg102 Dom 20 Mar - 22:57:35

?????

Diego sua opinião sobre religião e tal, eu levo numa boa e respeito. Agora você me dizer que os ILUMINATIS causaram um terremoto de 9 graus e me dizer também que o CALENDARIO MAIA NAO EXISTE!!!! Cara isso é um ABSURDO!!! pelo amor de deus cara, não fale absurdos desse. me deu até vontade de rir quando li teus posts. sinceramente.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Dom 20 Mar - 23:01:14

Cada 1 tem sua opinião mais não vou ficar discutindo blz!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Greg102 Dom 20 Mar - 23:07:43

velho, opinião é uma coisa. Ignorância é outra.

Já foi comprovado ciêntificamente, e o calendário maia já foi encontrado. e é impossível de se causar um terremoto dessas proporções sem chamar atenção, por mais dinheiro que você tenha. Então antes de postar coisas incoerêntes e que podem confundir a cabeça de crianças que temos no fórum, leia sobre o assunto.

O Japão está localizado bem em cima de 4 placas tectônicas o que o torna propenso à atividades sismicas constantes, o que aconteceu no japão foi: Um terremoto muito potente acertou em cheio o japão, uma tsunami se originou, acertando em cheio a costa japonesa, e queimando o sistema de refrigeração dos reatores que tem lá, fazendo-os quebrarem e os compostos radioativos escaparem.

sério. ter opinião é uma coisa. respeito tua opinião sobre a religião, agora ler esses absurdos como "O calendario maia não existe" e "Foram os iluminatis que fizeram o terremoto no japão" isso cara. só um conselho. não fale isso na tua escola, a menos que queria ser taxado de burro para o resto da tua vida.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5503
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re:Libia pode estar sendo vitima de uma conspiraçã

Mensagem  Gaba Seg 21 Mar - 13:32:35

Nice Greg!
Positivo
E superpixel, maçom é uma coisa e iluminati outra.Hoje mesmo eu escutei um colega meu falando que mações faziam rituais satânicos.Ou que aquimistas eram macumbeiros.Impaciente O meu tio do meu tio é iniciado em maçonaria.Tipo e dai que os iluminati estão infiltrados no governo americano!Eles não podem fazer nada.Se eles fossem um ditador ,ai sim...mas não ia dar pra dominar o mundo.E não tem como fazer um terremoto dauilo.Pra fazer aquilo nós teriamos que penetrar na crosta terrestre e colocar algo com um poder de destruição muito forte,tipo anti-matéria.Mas não tem acesso a anti-materia que nem água.Você acham que ninguém ia percebar.E a chance da explosão causar o terremoto seria mínima e por uma escala Ritcher de 3,0 +/- então isso está descartado.Foim um choque de placas tectônicas e pronto.è só abrir um livro da 5º,4º série mais ou menos... Estudante
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5543
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Seg 21 Mar - 14:08:34

Leem isso vocês vão ver e gaba sim os iluminates ja estão controlando o mundo mais se vocês não acreditam eu não posso fazer nd mais leem isso aque o
Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?
Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam.

Quer saber de que se trata?



Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?

De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

PROJETO BLUE BEAM
Blue Beam Projeto tem quatro etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, '2001: Uma Odisséia no Espaço; 'da série StarTrek, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, 'Jurrassic Park ", lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras.
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  mcroos Seg 21 Mar - 14:18:34

Entusiasmado kkkkk, ri muito, primeiro que não é possivel criar terremotos artificiais.. kkk, depois, como eles conseguiriam criar hologramas saidos do espaço em que eles chegariam ao céu ( não ao chão ) e pior, sem se dicipar no caminho enorme, sendo gigantesco, tendo mais de 100000 km, já isso é impossivel, e depoisquerem enviar mensagens com linguas diferentes para cada " canto " do mundo, sendo que existem muito mais de 20 linguas e ainda que TODOS ouçam, chaga.. chega disso, essa mensagem é ridicula e hilariante, pf continue enviando mensagens assim para rirmos mais
gargalhadas gargalhadas gargalhadas

se os iluminatis pensam assim então são muito burros mesmo
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5233

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Seg 21 Mar - 14:53:57

Cara se tu não quer acreditar não posso fazer nada mais quando esse dia chegar tu vai ver que eu tava certo!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re:Libia pode estar sendo vitima de uma conspiraçã

Mensagem  Gaba Seg 21 Mar - 17:31:32

gargalhadas gargalhadas gargalhadas malz cara...
Mas,tipo isso é impossível.Tipo a igreja vai ter que levar todo mundo a beira da loucura pra acreditar que um holograma é Cristo.kkkkk
Velho você acha que a história já desvendou tudo?Você sabe qual é (ou era) o verdadeiro objetivo deles? Aposto que você deve achar que a pedra filosofal é uma pedra que tranforma as coisas e ouro?Não...Não...Cara Sociedades Secretas não eram criadas para fins inúteis ou imbecis,sem sentido algu.Primeiro me dá o motivo para o qual eles querem criar essa nova ordem que eu converso com você direito gargalhadas Confuso
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5543
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  diego silveira asweu Seg 21 Mar - 17:48:36

Cara não vou perde meu tempo falando uma coisa pra alguem que não acredita!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4883
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  mcroos Seg 21 Mar - 18:29:53

não acreditamos porque vc não tem provas plausiveis Piscando
se as tivesse tudo bem querer q acreditmos, mas aquele testo inteiro só dizia coisas sem sentido, e eu sou CRISTÃO, nada mais, pq acredito em deus não na igreja Super Feliz
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5233

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Seg 21 Mar - 21:55:16

Gente se forem conversar ou discutir sobre os iluminati, discultam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Incrivelmente aki rendeu muito mais comentarios sobre os iluminati do que o proprio topico falando sobre o assunto)

Segundo ao que foi vazado, o os iluminati são uma sociedade secreta de maçoneiros kkkk (foi malz gabas, lol!) uma seita satãnica (conhecida tb como "O Olho que Tudo Vê") que tem como objetivo dominar o mundo atraves da fantoches politicos e manipulação atraves da midia.
Eu poderia escrever um livro sobre o que se sabe sobre essa teoria da conspiração, mas CADA UM DECIDE SE QUER ACREDITAR OU NÃO. Por isso Diego, não força (até pq vc tah não tah explicando direito).

O Terremoto do japão (que descarto que tenha envolvimento com o homem) assim como varios desastres naturais, ao contrario do que os cientistas falam, não só andam aumentando em numero como tem aumentado em suas proporções (e nem vem com akela historia "Tem aumentado pq hoje temos a midia e se acontece algo em um lugar vc logo fica informado", a verdade é que ando aumentado sim e os proprios cientistas dizem que quando se trata de fenomenos naturais "não há certeza").
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5532
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração Empty Re: Libia pode estar sendo vitima de uma conspiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos