Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

+6
Greg102
Zarthan
Night'Walker
GDOF
lbdl
Hrique
10 participantes

Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Hrique Sáb 20 Mar - 22:13:08

Bom, como todos devem saber um jogo sem som não tem tanta emosom :bounce: (kkk zuera "emoção" 👅 ) como um com som, e fala sério né! não da pra ficar usando aqueles sons de gay sons que ja vem no engine
Preciso de som ambiente de cidade, tipo o do gta 1, 2 mais não encontro em lugar nenhum. alguém sabe onde tem pra baixar?
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  lbdl Sáb 20 Mar - 22:15:05

hahahaahha son de gay

ten un site de efeito sonoro bem legal vc escre o som en ingles e ela aparece varios tipos

o site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por lbdl em Seg 22 Mar - 12:45:05, editado 1 vez(es)

lbdl
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 225
Experiência : 5332

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  GDOF Sáb 20 Mar - 22:16:15

Não sei mais vou procurar(kkkkkkkk)
GDOF
GDOF
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 79
Experiência : 5256

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Hrique Sáb 20 Mar - 22:18:15

Vlw ibdl vo dá uma olhada
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Night'Walker Sáb 20 Mar - 22:24:05

tipo o do gta 1, 2 mais não encontro em lugar nenhum. alguém sabe onde tem pra baixar?
Meu conselho tente acessar o site oficial de cada um e tente ripar os sons.
certa vez eu estava no site o gta san andreas e sempre fica saindo uns sonzinhos.entre lá e ripe-os com um microfone e um gravador.XD
eu fiz isso em meu projeto!
fica a dica.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5835
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Hrique Sáb 20 Mar - 22:29:13

oasisioaiosai Valeeu, mais aqui o microfone não capta nem o som de um foguete partindo de tão ruim :(
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  GDOF Sáb 20 Mar - 22:56:49

Hrique escreveu:mmh, vo da uma olhada em todos mais acho que o problema ja ta resolvido.

Hrique aqui está
Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Downlo10
(Não passei pelo MSN pq quando terminei vc estava off)
Pronto, aqui está, acho q era isso né???(pelo menos foi o q me pediu, San Fierro)


Obs: Essa mensagem foi atualizada, pois aquele outro arquivo ñ existe mais


Última edição por GDOF em Dom 21 Mar - 20:09:49, editado 3 vez(es)
GDOF
GDOF
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 79
Experiência : 5256

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Zarthan Sáb 20 Mar - 23:22:55

pode olhaar esse aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
feitos especialmente pra games.
Se vc prucurar no google "sound effects for game" vai achar varios sites d sonoplastia, ja cheguei a achar um pacote de 70mil sons pra games skaoskpaoska
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5585
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Hrique Dom 21 Mar - 10:20:52

:o valeuzãao galera !!
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Greg102 Dom 21 Mar - 16:50:00

lhe recomendo o site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

muito bom
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5500
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Hrique Dom 21 Mar - 16:54:51

mmh, vo da uma olhada em todos mais acho que o problema ja ta resolvido.
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 2 Abr - 20:33:26

Eu posso procurar uns sons pra você, mas eu preciso q você diga q tipos de sons você quer
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5529
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Hrique Sex 2 Abr - 20:43:01

Problema ja ta resolvido :D
Hrique
Hrique
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 82
Experiência : 5229

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty son

Mensagem  vitorkern123 Seg 10 maio - 22:55:36

ae galera alguem me consegue algun som pro meu jogo de survival terror ele é tipo resident evil

vlw gente!
vitorkern123
vitorkern123
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 8
Experiência : 5118

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Greg102 Seg 10 maio - 23:05:26

:!: :!: :!: :!: PEEEEEEEEEEEE :!: :!: :!: :!:

INFRAÇÃO

desculpe, você esta "sequestrando" o tópico do herique. isto é infração. favor criar um novo tópico exclusivo para teu pedido e moderadores favor enviar este topico para os assuntos encerrados. ja passou da hora né? :idea:

PS: sério velho sem querer ofender mais alguns mods aki são bem noobs opa... sem experiencia nesse ramo pq, a muito tempo o hrique escreveu isso

Problema ja ta resolvido
e até agora nada de mover o tópico... mais um poco de responsabilidade ae né? :suspect:
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5500
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re:Eustou precisando de sons urgentes em meu projeto

Mensagem  Gaba Ter 11 maio - 6:42:02

Desculpe pelo post;
Greg,a área baú não existe mais.Ele existia para que os moderadores colocassem os assuntos encerrados lá.
Mande uma Mp ao Mod da área se acha que algo está errado.
Os membros que devem ter um pouco consciência de que os tópicos são antigos e ler as regras do fórum Piscando
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5540
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Luck Ter 11 maio - 12:06:49

Greg102 escreveu::!: :!: :!: :!: PEEEEEEEEEEEE :!: :!: :!: :!:

INFRAÇÃO

desculpe, você esta "sequestrando" o tópico do herique. isto é infração. favor criar um novo tópico exclusivo para teu pedido e moderadores favor enviar este topico para os assuntos encerrados. ja passou da hora né? :idea:

PS: sério velho sem querer ofender mais alguns mods aki são bem noobs opa... sem experiencia nesse ramo pq, a muito tempo o hrique escreveu isso

Problema ja ta resolvido
e até agora nada de mover o tópico... mais um poco de responsabilidade ae né? :suspect:

Não faça posts assim , pq por isso existe o botão " Irreport " no menu da barra superior , ou aperte em Denunciar situado no canto superior direito do suposto Post , ou ainda mande um MP para o moderador deste board :D E não é o caso de ser " NOOB " , pq todo mundo aqui ja foi um NOOB alguma vez , e então vamos pelos menos respeitar e seguir as regras do Forum Piscando
Luck
Luck
Ferreiro
Ferreiro

Masculino
Mensagens : 426
Experiência : 5445
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Greg102 Ter 11 maio - 12:50:56

vcs tão ae falando, mas se eu nao tivesse levantado o assunto esse bagulho ia ta aki até agora.

Noob no sentido literal significa sem experiencia,(ta dei uma zuada com o nb) mais sério sinceramente acho q o MM pudia ter feito uma melhor escolha dos MODs ou ate contratar alguem pra ser MOD pq alguns aki parecem n ter experiencia alguma nesse ramo, ta certo eu devia ter mandado uma MP pra vcs mas, resolvi alertar o leke sobre o assunto e aproveitei pra falar a parada dos MODs. e outra eu mandando a MP ow escrevendo aki esse tópico ñ vai ser deletado de qualquer geito? :suspect:

e digo mais:

E não é o caso de ser " NOOB "

é o caso sim, eu dando uma olhada pelos arquivos do chat, vi q o MM ta meio q insatisfeito com a moderação aki, então quando vcs receberam o convite, deveriam ter analizado se tinham competência pra desepenhar tal função.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5500
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Zarthan Ter 11 maio - 13:45:49

Peço que avisem ao moderador do topico, nesse caso eu, como foi feito pelo luck, em vez de faze-lo no topico o que é na verdade flood e off topic. Se for o caso me enviem uma MP para manter o forum organizado e não o contrario.
Topico trancado.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5585
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Estou precisando urgente de sons para meu projeto. Empty Re: Estou precisando urgente de sons para meu projeto.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos