Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aba de Roteiros

4 participantes

Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Aba de Roteiros

Mensagem  Noeneto Dom 24 Abr - 9:13:23

Hoje estive procurando aqui no forum alguma coisa que falasse a respeito de roteiros, procurei mais nada achei, então decidi vir até aqui e sugerir isso, todos os jogos tem uma história ou uma sinopse, porque não criar uma aba onde tenha tutoriais de roteiro, roteiros sendo feitos, histórias sendo trabalhada. Fazer isso no tópico do projeto deixa tudo mais dificil, pois tem pessoas comentando sobre o jogo outras da história e outras de sistemas, então isso gera uma confusão ali, confunde muito ao autor pra colocar as dicas em prática, então peço se a staff quiser ou se Greg102 quiser, uma area relacionada a roteiros, sugiro que crie, ficaria bem mais facil a compreensão e caso ela for criada ja tenho em mente um tutorial sobre isso! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Re: Aba de Roteiros

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 24 Abr - 20:12:27

Não acho que seja necessario uma aba para cada coisa do projeto,
creio que o autor possa sim se organizar e responder as mensagens sejam sobre roteiro, design, gameplay, etc. Piscando
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Re: Aba de Roteiros

Mensagem  Greg102 Dom 24 Abr - 20:41:20

ia ser a coisa mais inútil criar uma aba pra cada elemento do projeto noeneto. na boa, essa tua sugestão foi uma das mais inúteis que ja vi na vida. fora de cogitação.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Re: Aba de Roteiros

Mensagem  mcroos Seg 25 Abr - 5:53:52

desculpe por fugir ao assunto mas o novo imperador deveria falar de forma mais culta menos exaltada, e sim mais compreensiva, em outras palavras achei desnecessario a forma com que vc falou com um membro q quis ajudar Confuso
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Re: Aba de Roteiros

Mensagem  Greg102 Seg 25 Abr - 11:49:17

não falei de forma exaltada e de forma alguma ofensiva. Apenas expressei minha opinião sobre a idéia do noeneto.

e já que até agora não quebrei as regras e não recebi nenhuma queixa formal do noeneto, vamos voltar ao assunto por gentileza?
===============================================================
Voltando ao assunto...

como ja disse anteriormente, uma aba específica só pra roteiros, é uma coisa sem propósito e inútil, pois é um assunto vago e que provavelmente não renderá muitos posts. Por isso está fora de cogitação. Mas se quiser fazer um tutorial dando dicas de roteiros, sinta-se livre para fazê-lo.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Re: Aba de Roteiros

Mensagem  Noeneto Seg 25 Abr - 12:44:18

Esta bem achei que aquela area de tutoriais só servia para que o membro (eu) fizesse tutoriais diretamente relacionado ao engine 001, muito obrigado eu só dei uma sugestão para que tipo os roteiristas do forum podessem se expressar melhor aqui, apesar de eu não ser um bom roteirista eu sempre gostaria de receber dicas para cada vez ficar melhor neste assunto, mas realmente minha opinião foi desnecessaria, se podemos criar tutoriais na biblioteca para aprovação porque fazer uma aba específica?? Desculpe-me o ocorrido realmente é desnecessaria a tal aba mas deixe para lá! Vou logo então postar algum tutorial que eu achei na internet para a aprovação! Muito obrigado pela atenção! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Aba de Roteiros Empty Re: Aba de Roteiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos