Correção das Wall 3D (só p/assinantes)
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Correção das Wall 3D (só p/assinantes)
Olá galerinha, tudo na boa?
Hoje estou aqui para mostrar-lhes como corrigir as benditas walls bugadas do 3D que são um grande problema na hora de tentar testar o 3D, acho que o problema que o Mike tem é só estas walls, mas então vou ensinar a desbuga-las porém, este processo dá um certo trabalho para nós, então só faça se realmente quiser um jogo 3D!
1º Passo
Abra o engine, vá no seu projeto 3D, feito isso, agora você precisa ir em "Portas" e quando chegar-lá crie um novo conjunto de doors e nas imagens que ficam ali a cima você coloca doors de todas as walls que você tem, por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora basta ir a algum mapa do seu jogo que tenha Wall e feito isso, passo concluido!
2º Passo
Agora vá ao lado do bug da wall e coloque uma door do lado e defina ela como na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feito isso clique em "Editar script" usando o trigger "Abrir Porta", mude para script de "Text" e cole isso:
Explicações: Pessoal, este tutorial só ensina a você a corrigir o bug das wall, quando você vai abrir aquela door ela automaticamente se fecha não permitindo o jogador a bugar novamente as walls, dêem uma testada para ver como funciona, ela nem se mexe! Então acho que é só!
Um abraço pessoal até meu próximo tutorial!
Hoje estou aqui para mostrar-lhes como corrigir as benditas walls bugadas do 3D que são um grande problema na hora de tentar testar o 3D, acho que o problema que o Mike tem é só estas walls, mas então vou ensinar a desbuga-las porém, este processo dá um certo trabalho para nós, então só faça se realmente quiser um jogo 3D!
1º Passo
Abra o engine, vá no seu projeto 3D, feito isso, agora você precisa ir em "Portas" e quando chegar-lá crie um novo conjunto de doors e nas imagens que ficam ali a cima você coloca doors de todas as walls que você tem, por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora basta ir a algum mapa do seu jogo que tenha Wall e feito isso, passo concluido!
2º Passo
Agora vá ao lado do bug da wall e coloque uma door do lado e defina ela como na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Feito isso clique em "Editar script" usando o trigger "Abrir Porta", mude para script de "Text" e cole isso:
- Código:
SET Door("this").OpenFuture = -1.00000001490116
Explicações: Pessoal, este tutorial só ensina a você a corrigir o bug das wall, quando você vai abrir aquela door ela automaticamente se fecha não permitindo o jogador a bugar novamente as walls, dêem uma testada para ver como funciona, ela nem se mexe! Então acho que é só!
Um abraço pessoal até meu próximo tutorial!
Noeneto- Templário
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Mensagens : 1138
Experiência : 5468
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Correção das Wall 3D (só p/assinantes)
Ótimo para quem usa a versão assinatura.
Night'Walker- Impérador
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Mensagens : 1189
Experiência : 5838
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Correção das Wall 3D (só p/assinantes)
Agora siiiiiiiim vou conseguir criar o meu game em 3D não sei como eu não vi este tutorial antes.
Agora sim paredes descentes , muito obrigado cara
Agora sim paredes descentes , muito obrigado cara
Gabriel Nunes- Templário
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Mensagens : 548
Experiência : 5485
Frase : GN Studios
Re: Correção das Wall 3D (só p/assinantes)
Obrigado pelo comentário! E é um prazer ajudar alguém!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5468
Frase : Eu amo Jesus amém!
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