Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destroying the school

Ir para baixo

Destroying the school Empty Destroying the school

Mensagem  Greg102 Qui 5 maio - 22:09:38

tava olhando uns projetos meus antigos pra comparar como eu estava antes e como estou agora no engine001. nuss.. pensa num cara noob antigamente.. kkkk... voltando ao assunto, eu achei esse destroying the school e lembrei dele, ele era bem legalzinho e teria futuro, se eu não fosse tão retardamente noob na época que fiz esse jogo. tava pensando em retomar ele, agora que ja estou bom em scripts em geral no engine, tenho um pixel art mais ou menos e talz.

o enredo do jogo é o seguinte:

Seu nome é james georgios III, um jovem descendente de uma família rica de tradicionais juízes e advogados. O único problema, é o seguinte, você acha uma palhaçada toda esse negócio de escola e só quer vida mansa, foi expulso de todos os colégios do estado, e vários colegios internos(por mais que seus pais o tentem subornar) não te aceitam, por seu péssimo histórico escolar. Após meses de procura, conseguiram encontrar, um colégio interno para adolescentes incorrigíveis(Ainda estou decidindo o nome) que finalmente te aceitou. A única questão é: Você conseguirá sobreviver as aulas difíceis, aos valentões, aos conflitos de interesses na escola e conseguirá sobreviver a própria escola?

btw, eu cheguei a lançar, uns 2 ou 3 anos atrás, uma versão desse meu projeto antigo. está muito, mas MUITO ruim. mas se algum de vcs quiserem conferir esse jogo me mandem uma MP que eu mandarei pra vcs. Lembrando, o jogo está muito ruim.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5509
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos