Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

3 participantes

Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Gabriel Roveda Ter 17 maio - 15:47:46

Sei que vocês podem até falar que estou sendo muito rapido com meus projetos.
E muitas pessoas vão falar tipo:
Pô, mais nem acabo o o jogo "a escolha" e ja que fazer outro!
Mas quem tem mente matura sabe que naum é isso...
Estou aqui para tentar formar grupos e expor minhas idéias, e é isso que eu vou fazer nesse tópico, expor outra idéia e tirar conclusões sobre ela, assim como fiz com o "a escolha"
______________________________________________________________________________________
Os Lendários

1918 - Fim da primeira guerra mundial
1939 - Começa a Segunda Guerra Mundial
1983 - Internet é criada
1999 - Milhares de pessoas cometem suicidio pelo suposto "fim do mundo"
2000 - Bug 2000
2010 - Novo "fim do é anunciado"
2011 - Morte de Osama Bin laden
2012 - Após mais suicidios o mundo não acaba
2016 - Vacina contra a dengue é criada
2021 - Cura contra o HIV é criada
2030 - Terremoto atinge 98% da população mundial
2031 - Catastrofes naturais reduzem em 30% a população mundial
2032 - Começa a Terceira guerra mundial
2034 - Governo da Arabia joga uma bomba atomica suicida destruindo a humanidade
???? - Planeta desconhecido se choca com a Terra

Após a raça humana ter cido extinta, estimava-se que o ciclo da vida iria começar de novo, mas não foi isso que aconteceu.
Após 1.000 anos o planeta que tinha se chocado com a Terra criou sua própria atração gravitacional, menor que a da Terra, o que o deixava ainda preso a Terra.
1.000.000.000 anos depois o planeta desconhecido criou seres identicos aos humanos,ja sabiam falar perfeitamente e tinham uma unica lingua porem mais inteligentes e evoluidos, e um deles, nomeado Zack descobre a magia sobre as armas(menos as de armas de fogo) aos 13 anos.
Nesse mesmo ano a Terra criou os humanos normais.
Com o tempo, os dois planetas começaram a se odiar, mas Zack, não queria guerra, então aos 17 anos, começou a achar mais pessoas de ambos os planetas que não queriam a guerra. E juntos criaram a Facção ultra-secreta "Lendarios", que iria começar a fazer missões de pacificamento entre os planetas.
A base deles era situada bem em meio aos 2 planetas
Antes que a outra guerra acontecece...

Zack, tera surpresas pelo caminho e com o tempo descobrira coisas sobre o passado do próprio planeta e da terra.
______________________________________________________________________________________
Genero: Pure RPG
O jogo tera 3 finais.
O jogo parece até monótono e sem sentido, mas ao vivo pode ser diferente.
A intenção do jogo é deixar o jogador confuso:
Qual lado esta certo? qual lado esta errado?
Sera que não tem como evitar? Onde eu vou agora?
E para os jogadores inexperientes, esse jogo pode te deixar com raiva:
ESSA MERDA DESSE JOGO NÃO DIZ ONDE EU TENHO QUE IR!
DROGA NÃO ERA AQUI!
______________________________________________________________________________________
O jogo é PURE RPG ou seja:
Momentos de ação levianos
Quebra cabeças quase impossiveis.
História mediana e dramatica.
______________________________________________________________________________________
Esse jogo era a 2° idéia de jogo que tenho em mente, portanto os jogos serão feitos dessa forma:
O primeiro é "A escolha"
O segundo é esse
O terceiro sera revelado semana que vem.
_____________________________________________________________________________________
NEM PRECISO DIZER SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4754
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Sugestões

Mensagem  Noeneto Ter 17 maio - 17:45:07

Essa não foi tão boa, achei que você fosse um roteirista profissional, porém vejo que você é só mais um de todos gargalhadas , que é muito bom com roteiros, sugiro para que você fique bom no que você faz, ler todas as aulas desse cara (Skull Knight):

Aula 1 - http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=50897.0
Aula 2 - http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=51416.0
Aula 3 - http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=60088.0
Aula 4 - http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=62112.0

Por mais chatas que sejam esse cara entende do assunto, então leia atenciosamente as aulas dele pois é de muita utilidade Piscando .
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Obrigado...

Mensagem  Gabriel Roveda Ter 17 maio - 18:19:45

Li e reli e vi que eu sou um lixo, não vou mais fazer roteiros, pelo motivo de que quando li, vi que meus roteiros não tinham aquilo que estava sendo citado no texto.
Então, que que eu tentei fazer:
Refazer a história de Zack, mas simplesmente não deu, pois ficou parecendo uma cópia de Final fantasy XIII misturado com Dragon Quest, rasguei os projetos e vi que não tenho talento para ser roteirista, a idéia do "a escolha" foi pura sorte.
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4754
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Noeneto Ter 17 maio - 21:59:48

Não precisa ser dramatico, foi só uma opnião, quem sou eu para te julgar? Ninguém julga ninguém, minhas desculpas se fui rude ou grosso d+ com você, agi errado dizendo de primeira que sua idéia não tinha sido a melhor! Minhas desculpas, não julgo ninguém, mas eu vi que você tem talento pra essa area, então eu estou disposto a te ajudar, disposto a abrir mais ainda suas idéias que são brlhantes. Piscando
Qualquer coisa me contacte por Mp que eu te dou umas dicas de fazer um roteiro e te dou um pronto (ou quase) pra você ver como é realmente! Feliz
Novamente minhas sinceras desculpas, não quis te ofender Simpático !
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Gabriel Roveda Qua 18 maio - 15:02:15

Kpaz cara...
Não me ofendeu não...
Não foi não XD, é que tipo olhando seguindo essa base do loko lá do RPG Maker, os meus outros jogos(tirando o a escolha) não tem histórias legais.
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4754
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Noeneto Qua 18 maio - 17:39:51

...Só basta aperfeiçoa-las! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Gabriel Roveda Qui 19 maio - 17:11:25

Te mandei um MP noeneto
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4754
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Noeneto Qui 19 maio - 17:43:41

Aqui no forum? Não recebi nada! Tente novamente clicando nesse botão. Piscando











<< Botão aqui


Última edição por noeneto em Qui 19 maio - 17:45:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pouco espaço =/)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  El_MatadoOr! xD Ter 31 maio - 16:22:17

Gabriel Roveda escreveu:Li e reli e vi que eu sou um lixo, não vou mais fazer roteiros, pelo motivo de que quando li, vi que meus roteiros não tinham aquilo que estava sendo citado no texto.
Então, que que eu tentei fazer:
Refazer a história de Zack, mas simplesmente não deu, pois ficou parecendo uma cópia de Final fantasy XIII misturado com Dragon Quest, rasguei os projetos e vi que não tenho talento para ser roteirista, a idéia do "a escolha" foi pura sorte.

Cara, Você tem que fazer seu proprio estilo, tipo, naqueles tutos te dão dicas, mas se você seguir cegamente só aquele tuto automaticamente você sera um plagio, pois cada um tem seu estilo, aquele tuto é muito bom mas não quer diser que ele disse você tem que cagar aqui e você cagou 5 cm longe dali e você vai levar a sua merda até o lugar onde ele disse, me entende?


faça seu estilo pois se não ficara plagio Piscando
El_MatadoOr! xD
El_MatadoOr! xD
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 24
Experiência : 4745
Frase : Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Noeneto Ter 31 maio - 22:09:31

El_MatadoOr! xD escreveu:cagar aqui e você cagou 5 cm longe dali e você vai levar a sua merda até o lugar onde ele disse, me entende?[/font]
faça seu estilo pois se não ficara plagio Piscando

Essa foi engraçada! gargalhadas
Concordo plenamente =|
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  El_MatadoOr! xD Ter 31 maio - 22:49:43

noeneto escreveu:
El_MatadoOr! xD escreveu:cagar aqui e você cagou 5 cm longe dali e você vai levar a sua merda até o lugar onde ele disse, me entende?[/font]
faça seu estilo pois se não ficara plagio Piscando

Essa foi engraçada! gargalhadas
Concordo plenamente =|

piior que agora eu lendo, me deu um ataque de risos Super Feliz
ele tava se humilhando pakas.
El_MatadoOr! xD
El_MatadoOr! xD
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 24
Experiência : 4745
Frase : Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem... Empty Re: Sou Roteirista e tenho outra idéia, porem...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos