Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo do caos

+2
Noeneto
junior ayres
6 participantes

Ir para baixo

Mundo do caos Empty Mundo do caos

Mensagem  junior ayres Sex 20 maio - 12:24:34

A HISTORIA EO SEGUINTE..
No ano de 2023 os EUA desenvolveram um vírus para ser usado como uma arma biológica no futuro. Esse vírus ele foi feito para quando o corpo do ser for infectado ele sofrerá várias deformações,e mudara o instinto de vida do ser ,esse vírus ele agi de forma assustadora fazendo com que as pessoas parem de viver sua vida normal e comece a viver uma grande epidemia.
Meses depois a china ficou sabendo que o EUA havia criado uma arma biológica para soltar em países no futuro. O EUA iria vender milhões de cura do vírus em todo o mundo, então a china mandou militares irem atacar o EUA para tentar roubar sua arma biológica ou destruí-lo.
Semanas depois a china entrou em conflito com o EUA.
Alguns Dias depois a china se ajuntou com o Japão para combater o EUA, então o EUA resolveu soltar o seu vírus nos países que estão em conflito com ele.
O EUA tava pensando que o vírus não ia se espalhar por todo o mundo, e eles ia ter o total controle do vírus si isso acontecia.
O vírus foi solto matando milhões de pessoas e se espalhando em todo o mundo atacando ate o próprio EUA.
O presidente do EUA declara em seu país estado de calamidade máxima, logo a noticia se espalha pelo o mundo todo deixando a população desesperada e em alerta máxima.
Dias foram passando ia população toda se transformando em seres extremamente inúteis que os ataca os seus próprios filhos e pais.
As pessoas que se contaminarão com esse vírus elas ficarão extremamente agressivas atacando os próprios ser, e se tornando uma espécie que nos aparentamos de zumbi.
Esse vírus ficou conhecido como V.D.C que significa VIRUS DO CAOS.
Muitas pessoas acreditam que quando o ser for contaminado pelo esse vírus o ser morre, mas algo misterioso o controla tipo um espírito ou algo diabólico.
Na rede TV em todos os canais só mostra o desespero da população tentando fugir desse vírus para não serem contaminadas. Essas pessoas tenta fugir das suas casas se abrigam em matas longe da população para não se contaminarem por esse vírus, mas infelizmente não tem escapatória.
O governo do EUA fala que nos estamos vivendo um apocalipse, que será a hera dos humanos aqui na terra.
Dias depois as tropas de operação especiais são acionadas pelo o governo para tentarem resgatar pessoas da família do presidente e do governo, e os levarão para uma ilha conhecida como A ILHA DOS CANIBAIS porque La eles os estarão seguros.
Mas não por muito tempo diz o governo.
Muitas pessoas desesperadas tentam ir para essa ilha nadando, mas elas morrem afogadas ou atacadas pelos os tubarões.



GALERA esse eo meu PRIMEIRO jogo entao por favor dão sugestões BLZ..

vc fas parte dessa tripa de operaçoes especiais do governo ai ele tinha mandado vc ir para a ilha dos canibais,mas la havia muintos canibais ai seu dever e tentar matar eles para eles irem embora dali, depois dessa misao vc vai ter q resgatar os familiares do governo e do presidente ai vc vai emcontrar zumbies
O resto das missoes eu aimda tou pensamdo BLZ depois eu coloco umas imagens aki pa vcs ver

junior ayres
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 23
Experiência : 4840

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  Noeneto Sex 20 maio - 12:39:07

1) Organiza isso ae
2) Você postou na area errada, se você começou o projeto agora deve postar não aqui e sim em idéias iniciais.
3) A história ta legal mais esta cliche d+
4) Se você for tirar porcentagem da quantidade de projetos que envolvem zumbis aqui no forum, 80% é de zumbi, por favor não alimente este numero!

Essa foram as sugestões, perceba que até em comentário eles devem ser organizados, faça o mesmo com seus projetos! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  diego silveira asweu Sex 20 maio - 12:44:14

Cara teu jg vai ficar legal mais tipo tu vai ter q colocar umas armas bem potentes e tbm roupas de soldados e coisa do tipo!!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Dom 22 maio - 18:32:14

~Topico movido para sessão Projetos Iniciais e Ideias por Drakula_Ryuuzaki~

A historia tem muitas brechas:
1)Por que o EUA iriam criar um virus como sendo que eles ja tem o melhor acernão de guerra do mundo?
2)Mesmo se China se juntasse com o Japão, ambos não teriam chance de vencer os EUA, já que os EUA possuem BOMBA ATOMICA.
3)Por que em vez dos EUA tacarem o virus na China ou no Japão, eles não tacam uma bomba atomica?
4)Por que logo a China e o Japão?
5)E depois da pandemia? Qual o papel do jogador nessa historia?
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5538
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  junior ayres Seg 23 maio - 12:21:40

sim mano valeu ai pelas essas perguntas ai õ pq eu ja vou pensar nelas para poder reoganizar o meu jogo ma galera comente mais BLZ...

junior ayres
Espião
Espião

Masculino
Mensagens : 23
Experiência : 4840

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  Maçazudo Qua 27 Jul - 18:25:39

se o vírus foi criado nos EUA pq o nome dele ta em português?

seria Vírus of chaos ..... ou seja V.O.C

sao esses detalhes que deixam o jogo uma merda... Negativo Negativo
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5055
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  mcroos Qua 27 Jul - 20:49:00

junior, para que seu jogo fique bom você deve inovar em pelo menos 1 item.. sem isso seu jogo se torna igual a todos os otros ou pior que todos os outros entende ??

depois de tantas brechas vc não acha melhor mudar a historia do jogo ???

sei lá, se é pra ser um virus, faz um negocio tipo acidente biologico de um pais subdesenvolvido, ou virus que estava congelado no polo sul ou norte, mas com o aquecimento global bla bla bla ou entaum, um virus que estava em um lugar tipo marte, e fica preso na nave de astronautas e quando eles voltam pra terra bla bla bla...

outra coisa cara, esse negocio de parente do presidente me lembrou do resident evil 4, e esse negocio de agente tmbm, até pq se eu fosse um agente eu ia mandar o presidente tomar no cú e ia tentar sobreviver, afinal pq eu vou ir atras dos parentes do presidente se :

1. não sei se tão vivos
2. tá caindo o mundo ( me refiro a estar acontecendo o apocalipse )


se quiser melhor isso émelhor trabalhar muito suas habilidades em sinopse, história.. Piscando
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  diego silveira asweu Qui 28 Jul - 12:08:06

Concordo com o mcroos, tem q melhorar essa historia tipo encontraram uma cura para alguma doença e essa cura acabou gerando um vírus.
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  mcroos Qui 28 Jul - 15:25:42

sim exatamente, poderia ser a cura para a lepra que age ao contrario dela, ao inves de necrosar celulas
( mata-las ) , ressucita-las entende ? depois disso vc jah sabe né ??? Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo do caos Empty Re: Mundo do caos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos