Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+Velozes+furiosos

3 participantes

Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Ter 24 maio - 12:03:54

Galera eu resolvi mudar totalmente o projeto antes eu estava fazendo o jogo do primeiro filme mais o meu amigo noeneto me deu a ideia de fazer o jogo do segundo filme dos velozes e furiosos, e tbm se ofereceu para me ajudar em algumas coisas

SINOPSE:
Você está na pele do Brian ele é uma pessoa fascinada por carros ele ama adrenalina, ele fugiu da policia pois ajudou o dominic a fugir por isso resolveu se mudar para miami, e se encontra com seu velho amigo Roman Pearce, Brian e Roman são obrigados a ajudar a policia para evitar de ser presos pelos seus atos,eles irão trabalhar disfaçados para a policia ajudando a bela (gostosa) Surpreso Surpreso Monica Fuentes a encontrar um suspeito comerciante da cidade

GAMEPLAY:
Havera sistema de salva o jogo

Corridas de carros

Sistema de dia e noite

Sistema de nitro

Sistema de compra de carros

Sistema para tunar o carro

Sistema de compra de roupa e de casas

Sistema de cortar o cabelo

E outros que pretendo colocar

DEMO
O demo deve sair em breve


Última edição por diego silveira asweu em Dom 28 Ago - 15:55:38, editado 7 vez(es)
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Ter 24 maio - 12:25:42

1)Organiza isso ae, um tópico ou comentário organizado com letras maiores e menores e negrito e até cores, fica bem melhor.

2)Jogos de corrida no 001 são meio que complicados de fazer, mas boa sorte no seu! Piscando

3)Gosto muito deste filme! Acho que também vou gostar bastante do jogo! Sim


Última edição por noeneto em Ter 24 maio - 12:57:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falha na organização)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Ter 24 maio - 12:47:19

Um jogo de carro principalmente do velozes e furioso fica dificil da fazer pelos sistemas e pelos recursos de carros tunados o resto é moleza!!!




Mais tarde talvez eu poste um demo bem demo mesmo só tem 3 missões talvez eu faça a 4 missão antes de colocar o demo!!!




Aqui está o demo bem demo d meu jogo:http://www.4shared.com/file/qxCkMPSq/Velozes_e_Furiosos_Setup.html?
Poste sua opinião !!!

Edit: Triple-post fundido e 12 pontos de infração adicionados por noeneto


Última edição por noeneto em Dom 5 Fev - 19:43:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Triple-post fundido)
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Qui 26 maio - 17:50:01

Nossa cara, ja estou baixando aqe vou jogar e avaliar! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Seg 6 Jun - 12:19:18

Blz, só tem 3 missões to fazendo a 4 que é um rache com 4 carros!!!

Aqui está um video de uma pequena corrida entre dois carros do meu jogo está bem simples pois fiz ele correndo!


Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Sex 16 Set - 9:25:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Double Post fundido)
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Seg 6 Jun - 14:39:40

Cara não recomendo você fazer o video com uma camera, tenta parar de fazer double posts usar algum programa que capture a imagem na tela, recomendo o Camtasia ou Webnaria que é bem leve! Piscando Mas esta muito legal seu jogo, uma pena que você usou rota não inteligencia artificial! Triste
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Seg 6 Jun - 18:50:01

Vou melhorar isso não vou usar uma rota mais por enquanto vai ser só por rota Simpático




Em breve mais um demo do jogo será lançado é claro ele será mais completo!!


Última edição por noeneto em Dom 5 Fev - 19:45:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post fundido por noeneto)
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Sáb 25 Jun - 23:09:00

Cara na boa, para de fazer double posts!
Manow gostei do teu jogo, me pareceu bem legal mas o primeira demo n funfo no meu pc! Triste sei la porque! Mas continua, este jogo ta ficando bom (vi pelo video). Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Dom 26 Jun - 11:31:15

Blz noeneto é que eu não sabia o que era double posts... obrigado, estranho aqui o demo funfo direitinho!!
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Dom 26 Jun - 12:15:23

diego silveira asweu escreveu:Blz noeneto é que eu não sabia o que era double posts... obrigado, estranho aqui o demo funfo direitinho!!
Sim né, foi no seu computador que ela foi feita gargalhadas! É pra funcionar mesmo e alem do mais, eu arrumei uma forma de fazer ela funcionar, porém fico meio bugada! Não gostei do gameplay da demo, achei muito travado! Triste
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Dom 26 Jun - 14:56:15

Isso é verdade XD... eu ainda tenho que melhorar o gameplay do jogo mais agora eu estou mais focado no mapa pois ele ainda ta pela metade!!!
Galera eu estou trabalhando em um sistema de net, ela vai conter poucos sites um deles é o orkut, quando terminar o sistema posto umas fotos aqui!!!




Desculpe pelo duble post, eu vim contar q agora vc vai poder colocar net no seu pc só tem q ir até uma operadora e é claro será pago 120 R$ de 1 em 1 hora, você tbm pode entrar no seu orkut e baixar planos de fundo para o seu pc entre outras coisas!!

Edit: Double-post fundido e 4 pontos de infração adicionados por noeneto


Última edição por noeneto em Dom 5 Fev - 19:48:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Texto duplo fundido)
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  todydejaca Dom 24 Jul - 19:40:45

Cara, mais double post e terei de punir-lo. Edite seu post para incluir alguma atualização/notícia. Tente manter todas as idéias no primeiro post também, deixando bem organizado.

Boa sorte!

Aliás, tenho pena de você pois terá de fazer a inteligência artificial paraos carros, do 0 :( Ao invés de simples personagens que podem mudar de posição e nao "virar", você terá de calcular angulos, velocidade, carros ao redor... Enfim, vai ser "foca".
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5214
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Ter 26 Jul - 11:38:58

Na verdade esta sendo bem fácil o sistema esta bem simples, logo vou lançar um demo com o sistema de net.
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Dom 28 Ago - 16:18:38

Pessoal, eu vi, ou melhor, eu joguei este jogo, (nova versão xD) e vi o quão maneiro ele está, no meu teste eu começo numa cidade gigantérrima e tenho que falar com um cara, depois de falar com ele eu caminho até meus pés (virtualmente é claro) começarem a esguichar sangue, quando chego num estacionamento eu recebo a missão de escolher um carro para dar algumas voltas e conhecer melhor a cidade, la tinha muitos carros, entre eles uma ferrari enzo, eu logo corri para pega-la quando descubro que ela está trancada +Velozes+furiosos 121255! Ai fui tentar pegar todos os outros carros maneiros dali porém só deu de pegar mesmo aquele carro padrão do engine +Velozes+furiosos 121255! Então eu voltei lá pro manolinho com o carro que eu peguei "emprestado" do estacionamento, no caminho percebi um icone de garrafa de nitro e fui testa-lo é claro +Velozes+furiosos 528909 , quase explodi meu carro nos primeiro 100 metros de uso! E quando eu quase explodi eu meti a mão no freio (virtualmente) e desenhei um ovo com as rodas do meu carro no chão, ai então voltei lá pro manolo e meu teste acabo +Velozes+furiosos 372424! Este jogo com toda certeza vale a pena jogar, espero muito por ele! +Velozes+furiosos 663919
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Dom 28 Ago - 17:52:10

Vlw mano, kkkkkk é claro q de primeiro eu não ia da pra ele uma ferrari né gargalhadas gargalhadas gargalhadas mano antes de postar qualquer demo tu vai ser o primeiro a testar pois sempre quando eu preciso de vc, vc sempre está por perto Super Feliz qualquer coisa pode contar comigo Super Feliz Super Feliz Super Feliz Super Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Dom 28 Ago - 18:23:29

Ta legal Simpático vlw pela consideração, mais sei la, eu gosto de ferrari, de deixar algum código pra andar nela antes da hora eu ficaria feliz, todo mundo na verdade :troll face: xD1! Gostosão
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  diego silveira asweu Qui 15 Set - 14:47:25

No próximo demo irei colocar alguns carrões no jogo pra ficar mais legal, tbm estou trabalhando em um sistema de compra de roupa e em um sistema aonde vc pode comprar móveis para a sua casa Super Feliz Super Feliz

Bom galera eu vim contar aqui para vocês que eu estou desenvolvendo um sistema de Tablet nele você podera ouvir musica, acessar a net, salvar o jogo e muito mais coisas aqui está uma foto +Velozes+furiosos Orkutzw
Bom o jogo irá contar com vários east eggs Super Feliz Super Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Noeneto Seg 23 Jan - 17:24:18

Muito interessante essa idéia! Seu jogo parece estar ficando interessante!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

+Velozes+furiosos Empty Re: +Velozes+furiosos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos