Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subscribe

Ir para baixo

Subscribe Empty Subscribe

Mensagem  Noeneto Sáb 28 maio - 10:23:26

Galera estou fazendo este tópico pois quero falar a você o quão maneiro é ter o engine subscribe, vi muito poucos brasileiros com essa assinatura, muito pouco mesmos, então galera quem que quer participar comigo e com o resto dos brasileiros que são inscritos na assinatura do engine, ela custa somente 22 reais ao mês e te da coisas que saem quase toda semana, você tem direito de ter um sub-domínio (site) ou um email com o final "@engine001.com" você pode também pedir uma ferramenta ao Mike, eu pedi a minha que vai aparecer na próxima versão free, ela é uma ferramenta igual aquele balde de tinta do paint, ela pinta com tilesets toda a area proposta, ela é muito simpkles de usar e poupa um tempo desgraçado e outra coisa os subscribes tem acesso a uma area secreta no forum onde podem fazer suas duvidas que serão respondidas pelos próprios subscribes ou então pelo próprio Mike, vale muito apena isso, ha e eu ja iria esquecendo, olha só a lista de coisas disponíveis para o programa dos subscribes:

3D (modelagem e tudo, menos characters 3D mas pelo menos tem tile sets 3D)
Mouse cursor triggers and events (menu com mouse, mira com mouse e tudo mais até andar pelo mouse ja dá)
Split-screen and local multi-player (para quem ama fazer um jogo em que mais de uma pessoa pode jogar no mesmo teclado)
"Push Actor", "Walk to Closest Location" events (você ta querendo fazer um bulletstorm, agora com essas ferramentas ja é possível e ainda mover objetos, fazer furacões em que o NPC roda e ainda mandar o NPC andar perto de uma localização!)
Actor Variables (Esqueça daquela quantidade absurda de Global variables para fazer uma quest descente, agora você faz a quest usando as variaveis do próprio ator e isso funciona igual a map variables, podem ser ativadas em qualquer lugar!)
Branching Custom Events (Eu sei que você esta cansado de fazer aqueles comparison branchs de dinheiro e de outra coisas, é, agora não precisa mais só um custom event pode resolver isso!)


E para encerrar, como um subscribe você ainda pode mudar o nome da sua plaqueta para o que você quiser, só basta escrever e usar a imaginação, e é claro, você terá seu nome em laranja com negrito, como se fosse um moderador ou algo assim!

Comentem e digam se gostaram ou gostam do subscribe mesmo que você não tenha dinheiro para fazer um!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos