Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impure Lands [Cancelado,infelizmente]

3 participantes

Ir para baixo

Impure Lands [Cancelado,infelizmente] Empty Impure Lands [Cancelado,infelizmente]

Mensagem  Lukaaaz Sáb 4 Jun - 23:32:14

CANCELADO,pois eu tive que formatar o meu computador(umas 4 vezes) por causa de um vírus,mesmo assim não adiantou e tive que trocar de HD

Bem,eu iniciei este projeto pouco tempo atrás.

História
Caerre Kevon (o protagonista) vive em uma pequena casa em um campo longe das vilas e cidades.Todos os dias,o Rei Boane Cerver II enviava soldados para a patrulha do Império das Nove Bandeiras.Um dia,pessoas de todas as vilas relataram tremores na terra de noite e disseram que no dia seguinte a grama não estava mais verde,e sim cinza.Os soldados foram investigar isto e descobriram que não se passava de um acontecimento qualquer,e sim que a reencarnação do Diabo de Greathamm estava acontecendo.O Diabo de Greathamm era conhecido por suas lendas de possuir soldados e controlar o corpo deles para a destruição do Mundo todo.Caerre Kevon,no dia 15 de outubro (dez dias após o primeiro tremor) decide sair de casa e ver como está o mundo fora.Durante esta viagem,ele descobre muitas coisas,tanto boas como ruins.

Sistemas
Sidescroller (Básico)
Cheats
Pontos de Atributos
Impure Points

EXPLICAÇÕES DOS SISTEMAS:

Cheats :
Como todo mundo sabe(Acho...),cheats são trapaças que fazem você ganhar certas coisas como itens ou dinheiro.

Pontos de Atributos :
Você poderá comprar 5 pontos de atributos por 250 Impure Points.Eles servem para você aumentar o seu ataque ou defesa.

Impure Points :
Dependendo do soldado possuído que você matar,pode ganhar certa quantia de Impure Points.Eles servem para comprar Pontos de Atributos,Itens secretos,magias secretas e recuperar sua mana/vida.

--------FIM DAS EXPLICAÇÕES----------

Screenshots

Spoiler:


Dowload
Ainda não tem dowload Triste


Última edição por Lukaaaz em Qua 22 Jun - 23:03:59, editado 1 vez(es)
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5100
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Impure Lands [Cancelado,infelizmente] Empty Re: Impure Lands [Cancelado,infelizmente]

Mensagem  Night'Walker Sáb 11 Jun - 17:33:44

Incentivo-te a continuar,quem sabe poderemos vê-lo na nossa seção de jogos.
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5845
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Impure Lands [Cancelado,infelizmente] Empty Re: Impure Lands [Cancelado,infelizmente]

Mensagem  Noeneto Seg 6 Fev - 16:01:52

~~Tópico trancado devido o cancelamento do projeto~~
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Impure Lands [Cancelado,infelizmente] Empty Re: Impure Lands [Cancelado,infelizmente]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos