Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo Wii U

2 participantes

Ir para baixo

Nintendo Wii U Empty Nintendo Wii U

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Qua 22 Jun - 21:36:20

Já lançaram o Nintendo Wii U, eu gostaria de sabe o que vocês acham sobre esse novo console maluco.

Pra quem ainda não conhece, eis o trailer do console:


A proposta do console são ilimitadas formas de se jogar um jogo:
*Enquanto a televisão está em outro canal, você poderá continuar a jogar só que ma tela thouchscreen do controle (adeus a engraçadinhos que ficam mudando de canal no meio de uma jogada);
*Outra função que aparece no video é que enquanto o jogador jogava Zelda, a tela do controle exibia o iventario;
*O controle permite que você intereja de uma forma completamente diferente como erguer o controle para se protejer de flechadas e atirar shurikens.

O console ainda por cima consegue se aproximar da geração atual de consoles, como do Xbox 360 em termos de graficos.

O seu controle tablet ao mesmo tempo foi aplaudido como tambem foi criticado pelo publico. A critica é que o novo console visa jogadores mais experientes, o contrario de seu antecessor que visava jogadores casuais.
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5539
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U Empty Re: Nintendo Wii U

Mensagem  Noeneto Qua 22 Jun - 21:39:59

Na minha opnião eu achei o console bem legal mais ainda acho que a nintendo deveria esperar e lança-lo para a 8ª geração de consoles que deve chegar ai em 2015, só que ela poderia lançar em 2014 e assim ter a chance de talvez, possivelmente se comparar ao console da microsoft e da sony! Triste
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos