Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dead Space 001

3 participantes

Ir para baixo

Dead Space 001 Empty Re: Dead Space 001

Mensagem  mcroos Ter 26 Jul - 23:46:45

hum.. achei mt legal ateh pq jogo dead space.. porém.. quando evolui a armadura muda como no jogo??
será possivel o 0 gravity? fazer as coisas flutuarem com o bracelete ? e acho que tinha que mudar um pouco a cor da roupa pois ficou estranha.. fora isso tá tudo lgl Simpático
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Space 001 Empty Re: Dead Space 001

Mensagem  diego silveira asweu Qua 27 Jul - 12:32:37

Gostei do seu jogo, pelo visto ele vai ser bem legal com certeza irei jogar quando lançar o demo Feliz
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4889
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Space 001 Empty Re: Dead Space 001

Mensagem  Noeneto Qua 27 Jul - 12:40:10

mcroos escreveu:hum.. achei mt legal ateh pq jogo dead space.. porém.. quando evolui a armadura muda como no jogo??
Sim, exatamente, quando você evolui por exemplo a capacidade do seu inventário você ganha dizemos que "uma camiseta" maior, e quando você vai na loja e compra uma roupa nova você adquire uma roupa totalmente diferente inclusive a cor!

mcroos escreveu:será possivel o 0 gravity?
Sim, como eu disse estarei revivendo o dead space no próprio 001! Piscando

mcroos escreveu:fazer as coisas flutuarem com o bracelete ?
Eu estou fazendo o Dead Space 1 e pelo que eu lembro ele não possui Telesineze (tanto pq tou jogando junto) mas mesmo assim é possível sim fazer a telesinese.

mcroos escreveu:e acho que tinha que mudar um pouco a cor da roupa pois ficou estranha.. fora isso tá tudo lgl Simpático
A roupa do Isaac realmente é mais amarronzada, mais acredite nesta cor que está fica um clima maior de terror, também disse que conforme a roupa que voce compra a cor muda (consequentemente os upgrades tbm!). A propósito, muito obrigado!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Space 001 Empty Re: Dead Space 001

Mensagem  mcroos Qua 27 Jul - 14:56:05

muito lgl entaum, nem imagino como vc vai conseguir o telecinesse e o 0 gravity mas estou louco para jogar esse game Simpático até pq eu msm cheguei a énsar em faze-lo Feliz
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5239

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Space 001 Empty Re: Dead Space 001

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos