Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gangster

5 participantes

Ir para baixo

Gangster Empty Gangster

Mensagem  Noeneto Qua 31 Ago - 13:14:47

Data de Início: 29/08/2011
Data de Termino: --/--/----

.:Gangster:.

O meu mais novo projeto (não parei os outros, é que eu estou cansado e vou relaxar com este) de gênero freeplay, jogabilidade livre para o jogador, jogo de multiplas escolhas porém um único final!


.:Sinopse:.

Sam é um homem que havia passado seus ultimos 10 anos de vida na vida de criminoso, ele cometia assaltos a bancos, lojas entre outros lugares. Sam era também um assassino a sangue frio, matava quem entrasse em sua frente sem mesmo explicar o porquê. Ele como todo ser humano possuia
uma família, esta família não conhecia de sua vida criminosa, exceto o seu irmão Fernando, que também era um rapaz que se incluia nesta vida, por coencidência eles trabalhavam para suas respectivas gangues rivais, Sam para os "Black Beards" e Fernando para os "Ghosts of Midnight"
Sam largou a vida de crimes e decidiu ganhar a vida honestamente, se encontra divorciado da esposa que tem um filho. Ele costuma visitar o seu filho nos finais de semanas. Porem seu irmão Fernando continuou na vida de criminoso. Um ano e meio e Sam recebe a noticia de que Fernando teria morrido e que aida não se sabe quem o matou. Então Sam decidi procurar por resposta e vingar a morte do irmão, deixando sua vida humilde e parte para uma vingança implacavel!

.:Features:.

  • Mira inteligente

  • Physics para o carro

  • Inteligência artificial em todos os NPCs da cidade

  • Armas corpo-a-corpo possuem durabilidade

  • Clima bem detalhado

  • Missões secundárias

  • Mobiliação nas Casas


Mira Inteligente: Se você joga em um notebook e tem sérias dificuldades de manejar o mouse nele, não há problema, ative a mira inteligênte e ao clique esquerdo você irá atirar no ator inimigo mais próximo de você.

Physics para o carro: No jogo será possível derrapar com o carro, e assim fazer curvas com melhor precisão, além de seu carro ser altamente influênciado pela tunagem dele.

Inteligência Artificial: Quem ja viu ou jogou algum GTA sabe do que eu falo, quando você tenta atropelar um NPC ele se joga pro outro lado, o mesmo terá neste jogo a inteligência vai ser para todos!

Durabilidade em armas corpo-a-corpo: As armas corpo-a-corpo como tacos de baseball, de golf e de outras coisas teram sim durabilidade pois afinal, se batessemos em umas 20 pessoas com toda nossa força o taco de basebal iria quebrar não é? com base nisso fiz este script que pode ser ou não útil para você em algumas brigas durante sua jogatina.

Clima bem detalhado: Cenários são meu forte então farei cada um para que quando anoiteça ou amanheça o cenário fique tão bem quanto ficaria de outra maneira, além do mais, o cenário irá possui um script de chuva aleatória, onde a cada um tempo aleatório possa o tempo escurecer e então vir a chuva! Inclusive o anoitecer e amanhecer poderá ser igualado ao anoitecer e amanhecer do jogo chamado minecraft.

Missões Secundárias: Não são do tipo que contam melhor a história do jogo muito porque a história deste jogo não esta tão empolgante, mas será como missões de bombeiro, ambulância e outros, onde quando você conclui-las você ganhará uma recompensa que só poderão ser ganhadas através destas missões!

Mobiliação nas Casas: No jogo você poderá adquirir casas ao redor da cidade, então poderá usa-las como abrigos em guerras de gangues ou simplesmente usa-la para viver sua humilde vida, comprar móveis e muitas outras coisas e ainda escolher o lugar onde você deseja coloca-los!

.:Screenshots:.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Imagem grande demais para se comportar no forum.
Comente e avaliem por favor! Feliz


Última edição por noeneto em Sex 2 Set - 23:39:30, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : encerramento do tópico, screenshot)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 2 Set - 17:26:01

noeneto escreveu:
.:Sinopse:.

Sam é um homem que havia passado seus ultimos 10 anos de vida na vida de criminoso, ele cometia assaltos a bancos, lojas entre outros lugares. Sam era também um assassino a sangue frio, matava quem entrasse em sua frente sem mesmo explicar o porquê. Ele como todo ser humano possuia
uma família, esta família não conhecia de sua vida criminosa, exceto o seu irmão Fernando, que também era um rapaz que se incluia nesta vida, por coencidência eles trabalhavam para suas respectivas gangues rivais, Sam para os "Barbas Pretas" e Fernando para os "Fantasma da meia-noite"
eles tentavam evitar o máximo o encontro entre eles, isso causava afastamento deles e foi neste simples motivo que Sam decide fugir de sua gangue e largar a vida de crime, ele finalmente via que não poderia viver sem sua família!

Que tal se nessa historia pudesse acontecesse um imprevisto:
"Sam largou a vida de crimes e decidiu ganhar a vida honestamente, se encontra divorciado da esposa que tem um filho. Ele costuma visitar o seu filho nos finais de semanas. Porem seu irmão Fernando continuou na vida de criminoso.
Um ano e meio e Sam recebe a noticia de que Fernando teria morrido e que aida não se sabe quem o matou. Então Sam decidi procurar por resposta e vingar a morte do irmão, deixando sua vida humilde e parte para uma vingança implacavel."

NOTA: Deixe o nome das gangues em inglês, em portugues esses nomes ficam estranhos:
"Barbas Pretas" e "Fantasmas da Meia-Noite"
"Black Beard" e "Ghosts of Midnight"
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5536
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Noeneto Sex 2 Set - 18:09:51

Drakula como não pensei nisso antes '-', você é um gênio, como estou ainda fazendo algumas coisas como a inteligência artificial para os NPCs nada me impede de seguir esta história que vc citou! :D Valeu grande ajuda, seu nome estará nos créditos.

PS: To postando a imagem da cidade! se puderem avaliar, ela foi feita para ser vista de dia de noite em 3D e na neve! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  superpixel Qua 7 Set - 19:57:11

Gostei da história e acho que vai ficar muito parecido com gta. Me diz aí, terão carros na rua andando e tudo mais? e o personagem será 3d Desconfiado ?
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5207

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Noeneto Sex 9 Set - 12:51:58

superpixel escreveu:Gostei da história e acho que vai ficar muito parecido com gta. Me diz aí, terão carros na rua andando e tudo mais? e o personagem será 3d Desconfiado ?
Sim, muitos carros na rua, e cada um com sua própria inteligência artificial e rotina, cada um acorda de manhã toma seu café vai ao trabalho, volta para casa sai com os amigos e tudo mais. Lembrando que isso são os NPCs que fazem graças a inteligência artificial que estou desenvolvendo. Um grande exemplo do jogo e seus NPCs são os horários de pico, ao 12:00 as ruas estaram com muitos carros e pessoas andando pra lá e para cá, já às 0:00 não haverá muitos carros, mas haverá muitas pessoas em locais de festas! Isso é tudo o que eu posso revelar ainda sobre os carros, ja personagem 3D não terá por alguns motivos, primeiro que o Mike não deixa ninguém postar nem um comentário sobre o 3D quanto mais um jogo =/. Segundo que mesmo ele permitindo, o 3D não é lá estas coisas, (se bem que ver a cidade do Gangster em 3D é quase a mesma coisa que entrar em mafia 2 com alguns anos adiantados), o jogo só está preparado para ser jogado tanto em 2D quanto em 3D pq todos os mapas estão sendo feitos com o esquema 3D e para serem vistos em todos os climas! Espero tê-lo ajudado em suas dúvidas, qualquer coisa só perguntar novamente. Simpático Obrigado por seu comentário!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  superpixel Sex 9 Set - 21:38:56

ok, obrigado por me responder. espero por screens!
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5207

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Updates!

Mensagem  Noeneto Sex 9 Set - 21:59:05

superpixel escreveu:ok, obrigado por me responder. espero por screens!
Só postei uma por agora, que é o mapa da cidade, se quiser da uma olhada o mapa ta em qualidade máxima, não carrega no forum mas tem um link! 4Shared, se quiser da uma olhada! Feliz Obrigado por seu comentário!

EDIT:

Venho neste horário revelar mais informações deste jogo para vocês, vou começar com poucas coisas mas logo mais eu entregar outras informações.

Primeiramente vou lhes mostrar uma screen do menu e uma nova opção em que eu acrescentei com uma pena pois se vocês perceberem os mapas podem ser vistos em todos os tipos, chuva, dia, noite, tarde, 3D e é por isso mesmo que eu acrescentei essa opção, dêem uma olhada!

Gangster Screenshot1ffg

Agora vou explicar o que cada coisa faz:
Legendas: Eu irei fazer algumas das vozes do jogo, então como eu falo meio estranho... enrolado.. sei lá... ai eu vou colocar esta opção para vocês poderem ler também. Não vai usar message box do engine, vai ser a base de uma interface.

Volume: Se você deseja desligar o som da musica do jogo, será possivel com esta opção, o outro motivo dela é a terrível trilha sonora do game.

3D: Sim, isso mesmo que você ta pensando... exatamente... como você advinhou? Essa opção irá ligar o 3D no engine. Nas demonstrações e betas ela ficará inativa, porém na versão final eu a ligo novamente. O problema é que eu não posso corrigir os erros do 001 por causa do grande lag que meio que trava qualquer computador, a quantidade de processamentos que o jogo está fazendo pode deixar o 3D um tanto lagado....

Brilho: Para você enxergar um pouco melhor, vai haver esta opção para impedir que você perca aquele carro de 10000 reais que você comprou no jogo!


Última edição por noeneto em Dom 11 Set - 22:55:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : updates)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty ajuda

Mensagem  diegoking Sáb 8 Out - 21:17:46

Cara fiquei com inveja desse jogo muito bom bem feito ja estou trabalhando com 001 a 3 anos so q uso e paro uso e paro mais invoquei com um projeto que não paro faz mas de 1 mes e eu queria umas dicas de alguem que entenda mais que eu Super Feliz

tipo como noite e dia tenho dificuldades
e tambem na parte de desenhar roupas eu so uma droga

obg pela atenção
diegoking
diegoking
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 64
Experiência : 4614

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Noeneto Sáb 8 Out - 21:47:07

Se você tem alguma experiência em GIMP ou photoshop vai ser fácil criar designs interessantes e sprites, além de incríveis resourses bem iluminados. Infelizmente ainda sou da area de pixelagem, daquelas que você deve se esforçar para imaginar um contexto de iluminação em que não pode ter a direção mudada. Tudo isso da de mudar, neste projeto estou usando a arte padrão do engine pois acho fácil de editar usando o simples paint. O engine está sempre evoluindo, mas caso ele demore um pouco a evoluir - como agora - você é quem deverá evoluir nele, no meu caso eu cheguei a um ponto em que consigo criar TUDO usando as ferramentas que o engine tem a oferecer, mas é claro que quando eu digo TUDO não é TUDO, porque no 001 algumas coisas só podem ser adquiridas por meio da assinatura, foi justamente por isso que paguei lá no site oficial R$ 200,00 pra poder ser um assinante por um longo ano, agora eu posso sim fazer TUDO que a minha mente possa imaginar pois se o engine 001 não tiver a ferramenta que eu preciso, como um assinante eu posso pedi-la e o Mike - criador do 001 - pode cria-la para mim. Essas são algumas de minhas dicas, espero ter ajudado você em algo. Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Grisson Sáb 8 Out - 23:57:30

diegoking escreveu:Cara fiquei com inveja desse jogo muito bom bem feito ja estou trabalhando com 001 a 3 anos so q uso e paro uso e paro mais invoquei com um projeto que não paro faz mas de 1 mes e eu queria umas dicas de alguem que entenda mais que eu Super Feliz

tipo como noite e dia tenho dificuldades
e tambem na parte de desenhar roupas eu so uma droga

obg pela atenção

Olha diegoking,sou um maker geral e "talvez" eu possa te dar algumas dicas de pixel art e outros. O unico problema de ser um maker geral é que você não tem estudos aprofundados em todas as coisas (alguns tem,mas não é o meu caso),mas mesmo asssim,se precisar de ajuda em algo,pode me mandar MP que eu respondo sem problemas... Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Noeneto Seg 21 Nov - 20:39:47

Aqui pessoal baixem esta demo para verem como esta ficando o Gangster (n mexo nele faz tempo) , ela tem um peso gigante e provavelmente vai dar lag em muitos computsdores pois eu ainda vou pra fase e anti-lag. Na demo fiz algumas coisas legais para vocês se divertirem com o sistema de procura por enquanto, logo vou criar algumas missões e lançar um outro demo mas por enquanto este é só! Feliz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por noeneto em Seg 21 Nov - 20:40:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o que adianta postar o demo sem o link?)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Gangster Empty Re: Gangster

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos