Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESAFIO A UM MEMBRO

2 participantes

Ir para baixo

Quem merece ganhar?

DESAFIO A UM MEMBRO Vote_lcap120%DESAFIO A UM MEMBRO Vote_rcap1 20% 
[ 1 ]
DESAFIO A UM MEMBRO Vote_lcap180%DESAFIO A UM MEMBRO Vote_rcap1 80% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 5
 
 

DESAFIO A UM MEMBRO Empty DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Noeneto Qua 5 Out - 19:50:00

Atenção
O conteúdo DESTA mensagem não é todo real, isso é só um pequeno desafio entre amigos, não levem a sério como briga de faca.

DESAFIO!
Estou propondo agora, um pequeno desafio a um dos membros deste forum cujo o nome conhecido é por Gabriel Nunes, meu desafio é simples porém pode parecer difícil.
Recentimente ele postou um de seus jogos 3D aqui no forum, cujo o nome é Alvarus. O jogo dele é um jogo em 3D é claro, que se passa na época medieval em que você é um cara chamado Alvarus, quem estiver interessado para conhecer seu projeto fique a vontade acessando o seguinte link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então meu desafio para ele é o seguinte: "Criar um jogo em 3D, com o tema medieval". O usuario que criar o melhor jogo será o campeão deste desafio (em que o prêmio é desconhecido). Os jogos teram que ser avaliados pelos BETA-TESTERS (usuario deste site). O jogo deverá pelo menos ter uma versão demo com no mínimo um gameplay de 20 minutos. Será neste tópico que será falado o desenvolvimento de cada um dos projetos, porém será no tópico do jogo que será entregue: informações concretas, screenshots fixas, videos, demos. Agora desejo boa sorte para o outro participante: Gabriel Nunes.

Piscando


Última edição por noeneto em Qua 5 Out - 20:12:03, editado 5 vez(es)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 5 Out - 19:58:43

O noeneto e eu já avíamos combinado esse combate entre nós ,não é uma coisa muito nova ,pois eu e ele sempre somos concorrentes entre nossos jogos até que decidimos fazer este desafio que espéro que seje avaliado á votação.
Eu vou continuar com o Alvarus ,enclusive já estou produzindo a DEMO .A versão postada no fórum é a BETA.
Emfim , agradeço a todos que votarem em min xD só espero que o desafio seje limpo sem trapaças e que vença o melhor !
Boa Sorte noeneto. (pois vai precisar dela) Piscando
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Noeneto Qua 5 Out - 20:04:05

Gabriel Nunes escreveu:O noeneto e eu já avíamos combinado esse combate entre nós ,não é uma coisa muito nova ,pois eu e ele sempre somos concorrentes entre nossos jogos até que decidimos fazer este desafio que espéro que seje avaliado á votação.
Eu vou continuar com o Alvarus ,enclusive já estou produzindo a DEMO .A versão postada no fórum é a BETA.
Emfim , agradeço a todos que votarem em min xD só espero que o desafio seje limpo sem trapaças e que vença o melhor !
Boa Sorte noeneto. (pois vai precisar dela) Piscando
Pois é, acho que tenho certeza que vou precisar que sim, a dublagem adaptada no seu jogo ficou muito perfeita. *--* Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 5 Out - 20:15:15

Sim , concordo que ficou perfeita ,acho que foi o primeiro jogo do engine001 dublado em pt-br ,mas ainda tem de melhorar bastante Super Feliz
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Noeneto Qua 5 Out - 20:26:51

Então, meu game todo mundo desconhece, vou começar a apresentar o desenvolvimento aqui. Quando ja tiver alguma coisa fixa eu posto o tópico oficial! Simpático
Vai ai uma imagem de gameplay dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se tiver alguma duvida, sim, a tela pode ser movida verticalmente pelo mouse. Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 5 Out - 21:11:17

Nossa, eu realmente gostei do seu projeto Dracobattle , e realmente você é o melhor mapper 3D do engine001 ! .Gosto muito dos seus mapas, Mas isso não vai ser o suficiente para barrar o Alvarus xD.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Updates - Dracobattle

Mensagem  Noeneto Seg 10 Out - 18:40:09

Acabei de desenvolver um scriptzinhoaqui SEM BUGs que consiste em criar um inventário independente para CADA NPC (Personagens não jogáveis), assim eu não preciso fazer com que cada um drope um item, o máximo de itens que um npc pode dropar é de 3 -tipos - com infinitas unidades, ou seja, - ja vou da uma dica - é recomendável você vasculhar cada corpo que encontrar.
Aproveite e avalie a HUD! Feliz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se a img não carregar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Gabriel Nunes Seg 10 Out - 18:47:55

Uauu ,bem legal o sistema ...faz lembrar assassins creed 2.
A HUD eu achei basica (ta bem pequena) mas o background ali que você fez dos itens dropados está show de bola. Positivo.
Lógo lógo pretendo trazer noticias do Alvarus também.
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Noeneto Seg 10 Out - 18:51:15

Gabriel Nunes escreveu:Uauu ,bem legal o sistema ...faz lembrar assassins creed 2.
A HUD eu achei basica (ta bem pequena) mas o background ali que você fez dos itens dropados está show de bola. Positivo.
Lógo lógo pretendo trazer noticias do Alvarus também.
Obrigado! O sistema foi feito pensando em Bioshock - pode até ver tem 3 slots - ja a HUD faz parte da qualidade de renderização Super Feliz . Obrigado só esperando por mais notícias do Alvarus > < xD!

EDIT: Gráficos do Dracobattle foram um pouco melhorados. Agora o jogo roda a 1024x768 devido a atualização do Alvarus do Gabriel Nunes! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Gabriel Nunes Qua 12 Out - 23:04:39

Boa noite... venho aqui falar pra todos que o Alvarus continuará na resolução 640x480 devido ao lag Triste
Bom , mas o Alvarus está com novos sistemas!
Sistema de Upgrades (estilo God of War) , você mata os inimigos e eles podem deixar Orbs(Pontos) que você usa parar dar upgrade em suas abilidades para usar os orbs é apenas apertar o ESC(o pause) e ir na opção Upgrades que está no Menu de Pausa.

PRINT:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(se a imagem não carregar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Noeneto Qui 8 Dez - 16:38:49

Devido a minha anotação de que o Alvarus ja estava visívelmente superior ao Dracobattle, eu desisto deste desafio, o ganhador Gabriel Nunes agora terá a honra de ter ganhado, a minha desistencia de concorrer com o Alvarus foi justamente pela quantidade de votos e o fato de notar que o Alvarus é um jogão, como insentivo ao Gabriel Nunes (eu também nem tenho chances contra ele =S ) peço que ele continue com o Alvarus.

PS: Eu não desisti do Dracobattle, só perdi o desafio... Super Feliz



Gabriel Nunes WINS!
o moderador deste board ja pode trancar o tópico por gentileza!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Gabriel Nunes Qui 8 Dez - 16:49:35

Não posso concordar em falar que o Alvarus esta superior ao Dracobattle ,pois eu nunca jogei ele,mas já que o noeneto falou que o Alvarus está melhor que o Dracobattle então deve ser verdade.
Eu não queria que a competição terminasse assim , queria que fosse um desafio cara-a-cara que os moradores do fórum decidisse. Mas já que o noeneto desistiu do projeto então o desafio termina aqui.
Agradeço a honra de desafiar um membro do fórum e pela a sua compreenção e espirito de competidor. Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

DESAFIO A UM MEMBRO Empty Re: DESAFIO A UM MEMBRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos