Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu baixei um arquivo rs e quero converter...

3 participantes

Ir para baixo

Eu baixei um arquivo rs e quero converter... Empty Eu baixei um arquivo rs e quero converter...

Mensagem  wksty Seg 7 Nov - 18:45:50

Eu baixei dois resources de zumbis aqui eles estão no formato rs e quero converter para algho que rode no action rpg maker ( pro) alguem sabe como fazer isso ou existe algum meio de por esse tipo de arquivo no jogo??? se existe alguem me explica como faz por favor????
wksty
wksty
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 10
Experiência : 4582
Frase : Se a morte para pra contar uma história vc deve ou

Ir para o topo Ir para baixo

Eu baixei um arquivo rs e quero converter... Empty Re: Eu baixei um arquivo rs e quero converter...

Mensagem  Noeneto Seg 7 Nov - 21:02:22

wksty escreveu:Eu baixei dois resources de zumbis aqui eles estão no formato rs e quero converter para algho que rode no action rpg maker ( pro) alguem sabe como fazer isso ou existe algum meio de por esse tipo de arquivo no jogo??? se existe alguem me explica como faz por favor????
Ninguém consegue ler sua mente, por favor especifique melhor o formato do aquivo e onde exatamente você baixou!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5475
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Eu baixei um arquivo rs e quero converter... Empty Re: Eu baixei um arquivo rs e quero converter...

Mensagem  Grisson Ter 8 Nov - 0:17:53

os sprites do engine 001 sao no formato 1rs. e so ir ate a area que diz gerenciar e importar no programa e procurar pelo arquivo do sprite que esta no formato 1rs. quando voce fizer isso automaticamente aparecera um novo sprite na galeria de sprites do seu projeto atual.

acho que isso resolve o problema Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4919
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Eu baixei um arquivo rs e quero converter... Empty Re: Eu baixei um arquivo rs e quero converter...

Mensagem  wksty Ter 8 Nov - 14:18:23

Vlw funcionou apesar do desing ficar diferente mas agradeço muito mesmo vcs são bons mesmo.
eu so gostaria de pedir mais algumas coisas se possivel como O character,npcs,do mesmo tipo grafico e se possivel tambem um cachorro zumbi!!!!!!!VLW
wksty
wksty
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 10
Experiência : 4582
Frase : Se a morte para pra contar uma história vc deve ou

Ir para o topo Ir para baixo

Eu baixei um arquivo rs e quero converter... Empty Re: Eu baixei um arquivo rs e quero converter...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos