Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar um jogo do Engine001 online

3 participantes

Ir para baixo

Como colocar um jogo do Engine001 online Empty Como colocar um jogo do Engine001 online

Mensagem  Grisson Sáb 12 Nov - 1:32:18

Eu estava querendo saber como posso colocar um jogo do engine001 online usando o Hamachi. Eu ja o tenho instalado mas nunca usei então não tenho noção alguma de como fazer um jogo ficar online.

Se alguem púder ajudar eu agradeço e muito!
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um jogo do Engine001 online Empty Re: Como colocar um jogo do Engine001 online

Mensagem  Gabriel Nunes Sáb 12 Nov - 21:32:49

espaçorpgmaker escreveu:Eu estava querendo saber como posso colocar um jogo do engine001 online usando o Hamachi. Eu ja o tenho instalado mas nunca usei então não tenho noção alguma de como fazer um jogo ficar online.

Se alguem púder ajudar eu agradeço e muito!


Putz... Eu também queria saber isso , o Greg102 aqui do fórum déve saber fazer isso.
Mas ,agóra que o engine001 tem mais de 2.000 pessoas curtindo ele no facebook o Mike prometeu trazer o Online.
Então agóra é só esperar
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5489
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um jogo do Engine001 online Empty Re: Como colocar um jogo do Engine001 online

Mensagem  Grisson Sáb 12 Nov - 22:46:20

-------------------- Off Topic Starts --------------------

Pow,ai complica. Pq até onde eu sei o Mike vai dar isso somente para os subscribers,coisa que eu não sou ainda,mas pretendo ser futuramente.

-------------------- Off Topic Ends --------------------
Pow a duvida persiste,quem puder ajudar,ajude por favor. Não precisa ser necessariamente pro hamachi,pode ser um outro tipo de servidor que seja ilimitado e gratuito,só deixar o link pra download dele e ensinar como usar Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4916
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um jogo do Engine001 online Empty Re: Como colocar um jogo do Engine001 online

Mensagem  Noeneto Ter 15 Nov - 20:36:27

Estou meio ausente aqui no forum pois estou viajando, porém hoje estou aqui no computador (mas permaneço viajando), venho responder a sua duvida e agradeçer ao Gabriel Nunes pela bela noticia:
Amigo é tecnicamente impossivel fazer o engine se tornar online, até dá usando MySQL porém ele não é feito para isso então espere por: lags infernais em internets de até 100 megas, 001 se fechando a todo equalquer momento entre outros... Gabriel, to indo agora mesmo para o site oficial dar uma olhada nisso, como sou subscriber tenho alguns direitos! Simpático uaehaeuheau flw!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5472
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um jogo do Engine001 online Empty Re: Como colocar um jogo do Engine001 online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos