Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos de Tutoriais

2 participantes

Ir para baixo

Pedidos de Tutoriais Empty Pedidos de Tutoriais

Mensagem  todydejaca Ter 6 Dez - 22:10:49

PEDIDOS ABERTOS
Exemplo de Pedido Aberto:

PEDIDOS FECHADOS
Exemplo de Pedido Fechado:


Antes de tudo, sejam dúvidas, pedidos, criticas e etc, leia o post INTEIRO, caso diga alguma coisa que pode ser respondida por ler o tópico inteiro, seu pedido/dúvida será ignorado(a).

Bom, como vi que muitas pessoas tem pedidos de tutoriais por ai, decidi criar um tópico só para isso.

COMO ABRIR UM PEDIDO DE TUTORIAL
1. Antes de fazer qualquer pedido, tenha certeza que não existe nenhum tutorial já feito.
2. Caso não exista algum tutorial, procure na lista de pedidos abertos nesse tópico (CTRL+F) para ver se tem algo relacionado com seu pedido.
3. Poste neste tópico, usando o modelo de pedido.
4. Espere até que eu ou alguém da staff valide seu pedido e adicione na lista de pedidos em aberto.
5. Agora é só esperar um "professor" criar seu tutorial
6. Se o seu pedido está demorando muito para ser feito, não adiantara nada ficar apressando, isso só trará problemas para você mesmo, tenha calma pois todos aqui no fórum tem vida social, escola e obrigações (trabalho, etc.).

MODELO PARA PEDIDO
Assunto: (Aqui vai o assunto do pedido)
Descrição: (Óbvio né)
Obs.: (Informações adicionais como exemplos, imagens, videos, etc.
Código:
[b]Assunto:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs.:[/b]

Mantenham este tópico organizado, pois será o único lugar onde será permitido fazer pedidos de tutoriais em público, caso saia do controle, trancarei o tópico então tomem conta pois é responsabilidade de vocês também.
Ps.: Caso encontrem algum erro (grafia, código, coerência) no tópico, envie me uma mensagem pessoal; Obrigado por ajudar. :)

todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5207
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Tutoriais Empty Re: Pedidos de Tutoriais

Mensagem  diego silveira asweu Sex 23 Dez - 14:01:48

Assunto:venda
Descrição:eu precisava de um sistema que nem do resident evil 4 que tem um cara que compra e vende armas e queria saber como eu posso fazer isso?
Obs.:
a galera é só o começo do video pra vocês terem uma ideia o resto nao tem nd a ver
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4882
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos