Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida longa ao Rei!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Vida longa ao Rei!

Mensagem  Tio-dos-jogos Qua 25 Jan - 12:56:33

[img]Vida longa ao Rei! Crckgard [/img]
* claro que averá mudanças , por exemplo , alguns NPCs serão mudados de locais e nem existirão
mas a cidade vai ser assim como eu fiz , avaliem! Super Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Grisson Qui 26 Jan - 1:16:43

--- Off topic ---
A forma que você desenhou os mapas me lembro o mapa de Nowhere(Silent Hill 1) que fiz há tempos atras... Feliz
--- Off topic ---

Pow,pra mim parece bem legal,só deveria ter mais alguns NPCs,pra dar um ar mais cidade mesmo... Que cidade é cidade se tem pouca população? Piscando

Deveria tambem acompranhar uma legenda,não entendi o que significa esses lugares em cinza Zumbi
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  superpixel Qui 26 Jan - 7:41:46

coloque tambem mais casas, as pessoas precisam de moradia!
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5209

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 26 Jan - 13:34:56

Haha gostei do comentário do superpixel , mas claro que como eu disse algumas coisa mudarão ( menos a geografia )desse mapa , os NPCs serão poucos pois essa será a ilha inicial ( depois de chegar ao lvl 5 o capitão do barco te levará ao Campo da glória ( uma cidade no meio da floresta ) e esse mapa tem apena um ''trainer-up'' ( lugar pra upar ) com um número rasoavél de monstros ( que quando mortos nacerão em lugares aleatórios e com um sistema de Respawn igual ao do Rbo ) e alguns Baús escondido para acelerar sua envolução ( todos com 100EXP ) , já na cidade de Adéndriell você poderá escolher uma guilda ( que determinará sua classe e quests ) e se consseguir completar todas , você será levado a próxima ilha ( meio GTA Foi Mal )e de lá haverá a ''envolução-de-guilda'' para você virar uma Transclasse Sim.
- resposta para o espaçorpgmaker : cinzas ? você que dizer na lateral onde fala sobre o mapa ? ou os pedaços de pedras ( que eu retirei da verssão final , pois tiravam o ar da cidade ) no meio da tera.

obrigado por avaliarem em breve postarei mais mapas aqui , aliás um grande projeto vem da grande ajuda que o produto ganhou Foi Mal vlw!
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Grisson Qui 26 Jan - 16:02:08

Era os cinzas no meio da cidade mesmo,mas você disse que removeu então esta tudo certo,não há porque de explicar.

Quero ver uma demo desse jogo em breve,ou pelo menos screens do game Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 26 Jan - 19:01:56

Valeu pela compreenção , olha a SS aí ( ia ficar muinto grande por isso eu postei só o link ok )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda ta em construção , para entra em locais eu vou usar portais como esses que devem aparecer ai
( com uma fade-in de 2 segundo e depois uma mudança de mapa , e logo um fade-out ) falta bloquear as
aguas ( o char não pode andar na gua em movimento ) aquelas ilhazinhas bem longe da cidade são apena infeites ( usadas para contar uma lenda no meu jogo ) o barco vai ser o tranposrte de uma ilha a outra e alguns NPCs aparecerão depois de escolher uma Guilda-classe para dar quests de busca.
vou lançar uma Demo em breve mas só essa região liberada , enquanto eu construo as outras ( quero que fiquem legal , to fazendo uma ragião de cada vez para não enjoar ( e sempre depois de uma partida em algum jogo no meu psp kkk pra me inspirar em algo Super Feliz ) e o lvl maximo será apenas 10 ( por que como eu disse depois do 5 vc libera a 2ªilha e aos 10 vc libera uma habilidade especial ) Piscando




*essa é a area de level-up da 1ªilha , ainda em construção ele vai ter um calabouço interpretando os esgotos da cidade Centro de Röckgard , com montros e baús com EXP a mais é aqui também que você encontrará a ''pá'' que será usada para abrir buracos de calabouços da 2ª região ( sem ela é impossivel abrir ) e quem ja jogou Tibia conhece bem isso , e claro vou colocar um sistema de ''perda de items'' ( igual a Tibia e Wow3 ) quando você morrer você irá perder metade de seus items ( aconsselho a guarda-los no banco da cidade Dando Língua )e tem muintos outros features ( HUD de fome , pesca , depósito de items ,safari etc )Vida longa ao Rei! 23990183


Última edição por noeneto em Dom 5 Fev - 15:50:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-post fundido por noeneto)
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Grisson Qui 26 Jan - 20:33:24

Cara,bem legal,sinceridade Simpático

mas acho que seria mais legal você usar TODAS as coisas do proprio Ragnarok mesmo depois,por que só os sprites acho que não são o bastante pra deixar alguem que era player de ragnarok impressionado,garanto Piscando

PS: O print ta bem legal,disponibiliza aquela ponte aqui no forum,pf Simpático
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sex 27 Jan - 10:27:33

É sobre o negócio do ragnarok , eu não vou usar os sprites do jogo ( além de eu ler uma matéria que falava de direitos do autor , acho projeto não chegaria muinto longe Triste ) decidi usar os sprites do engines msm
e claro quem jogasse poderia perder o gosto do jogo por que ? por que ele tá usando sprites copiados , por isso vou fazer uma coisa mais original , vou upar a ponte mas só tem um problema : eu não conssegui que o Char andasse nela , e que as bordas bloqueassem por isso quem quiser usar vai ter que modificar ele em Tile-sets ( ripei essa ponte de um jogo de rpgmaker Super Feliz ) vou colocar o arquivo .1ty aqui depois ( minha internet ta lenta pacas Foi Mal ).

Ta aí o link , upei pelo sendspace hj ok
Link:http://www.sendspace.com/file/0nvlzc Super Feliz


Edit: Tópico fundido ,por razão clara de double post.
Mais 4 pontos de Infração ,por dois double-post em um só tópico.
Atenciosamente ~
Gabriel Nunes
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sex 27 Jan - 22:09:59

Edite sua mensagem por favor!
Os gráficos do seu game está realmente impressionante! O mapeamente possui muitas falhas, por exemplo a parte reta a esquerda ali! Ah se seu objetivo seria competir com o TSM dee igual pra igual a ponto de ganhar do quão grande RPG é o TSM, vai desistindo querido, o TSM é muito bom, vc precisa impressionar desde a primeira demo, mas com mapas simetricos assim, só os gráficos vão te salvar xD!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Grisson Sex 27 Jan - 22:14:54

Manolo noeneto,jamais pensei que você gostasse tanto assim do TSM pra elogiar assim,vlw pelo feedback Positivo

@ Tio-dos-jogos

Cara,talvez eu use isso em algum outro game meu,podes crer que dou os creditos p vc,mas somente por ter ripado Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4918
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty WTF?

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 10:20:50

-resposta para espaço rpg maker : afff cara não precisa não , amenos que você queira botar os créditos bom você sabe Piscando , deu um trabalho pra ripar ( eu uso um netbook agora e a resolução dele não me permite usar o RMXP por isso tive que baixar algum jogo jogar pra ver se tinha a ponte certa e depois ripar com um programa ) mas ta blz Feliz .

-resposta para noeneto : quem é TSM ? (pra começo) olha meu objetivo não é ''competir'' e sim provar que jogando coisas boas vem coisas boas ( nada demais Positivo ) eu só estou botando pra fora o que eu guardo ( a idéia de criar um jogo veio quando eu ganhei meu MD aos 5 anos , depois de ganhar meu PS2 a vontade foi maior ainda , só estou fazendo o que tenho de melhor desenhar e com uma caneta e um papel eu passo das 12 da noite até as 2 desenhando idéias para esse projeto , não quero que seja ruim )e claro to jogando vários jogos para ter idéias realmente boas , quanto aos erros de mapeamento como eu disse : ainda está em construção e poderá haver mudanças na 1ª demo ( e se poder me mostra os mapas do TSM ta blz , to precisando realmente de idéias boas , e como vc disse eu ''não tenho chance'' mas quem sabe o mestre não ensina seu aprendiz ?! )

*lembrando que não quero competir com ninguém , sei meus limites mas não sei se tenho essa palavra na imaginação , competição pra mim só a saudavél Piscando .


em breve vou criar mais Eviroymentes ai eu posto aqui , e se quiser posta no seu site o espaçorpgmaker.co ta ok Piscando
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 10:45:45

Cara não leve a mal a palavra 'competir' isso é uma coisa legal, pois se não houvesse competição só teriamos jogos podres, um exemplo que acho que você deve conhecer é Call of Duty e Battlefield, se os dois não competissem entre sí, ambos os jogos seriam lixos e um deles não existiria, o TSM é o melhor RPG que ja joguei no 001 por conta de alguns fatores que dizemos que seja 'chave':


  • Você precisa explorar, viajar e fazer várias coisas nas missões
  • Inimigos rendem uma recompensa para você
  • Vai direto ao ponto
  • História interessante
  • Jogabilidade divertida


Em seu jogo, competir com TSM seria meio que suicídio mas sempre vale a pena pois você vai treinar a melhorar entende? Quando digo que seu jogo não tem porte pra competir com o TSM é pq justamente o que você mostrou até agora não é tão interessante quando o que achei no TSM mas você pode melhorar estas idéias cada vez mais, este mapa que mostraste também esta muito legal mas simétrico, enfim, vou mostrar um mapa do TSM, creio que não seje muito bom, por tanto queria dizer mais uma coisa, seus resourses são bem legais, bem bonitos (apesar de também serem da nova arte) então use isso para melhorar cada vez mais este jogo que estás a fazer! Agora vou mostrar o mapa, eu não sei se o Renan vai reclamar mas eu peço para que você se inspire em seus concorrentes! hehe

Vida longa ao Rei! Thesoulmastersevensouls

Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:08:53

Aprecio seu intendimento quanto ao que disse ( não quero competir , quero compactar várias idéias num projeto , você pode ler mais na area de exposição de projetos e postar uma de suas idéias , que vou tentar por no jogo Feliz ) me passa um link para que eu possa ver os do 'TSM' ( com aspas pois não o conheco Dando Língua )
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 11:10:50

Cara, quer ver mais do The Soul Master (TSM) vai na area de exposição de jogos!


E ai? Você ja fez as alterações no mapa que dise que iria fazer?
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Já vi isso O.o

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:14:44

Eu não sabia mas se não me engano ja vi esse mapa ni site do engine ( acho que foi o the soul master o.O )
eu to usando o cenceito deste , mas menor ( vai ser a cidade da 1ª região ( sendo a inicial a regiao zero ) e é lá que vai ter os sistema principais ( banco , guildas , ) eu apreciei essa mapa nos minimos detalhes quando vi , é realmente bom mesmo ( apesar de bonito e grande , ele não dá leg não ? ).
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 11:16:39

A intensão é não dar lag, em meu computador, ele está rodando com apenas 25-30fps, culpo os atores! xD
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:19:28

Sim estou trabalhando nisso ( achei que TSM fosse o nome de um membro do fórum , viagei geral Desconfiado )
ainda na ilha Tutorial ( Thartarus ) estou colocando detalhes , expandindo revisando falas e criando quests para ensinar o jogador a usar os sistemas do jogo , e logo depois vou reconstruir a cidade que eu postei inicialmente ( maior mas na msm geografia ) e com mais NPCs ( e moradias ).x
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 11:20:40

É isso aew! Tou esperando agora para que você enfim poste o mapa refeito e nós avaliamos!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:22:03

É ja tive problemas com isso quando comecei , fiz um mapa exagerado e com monstros e dava muinto leg
por isso é bom separar os mapas com portais e outras peripécias-teleportativas ( daonde tirei isso ? o.O ).

-offtopic-
Cara você poderia me responder uma dúvida na area de dúvidas ( Impaciente Dando Língua )
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 11:24:14

Cara
o bom mesmo é regular o espaço em que o jogo renderiza atores! Isso é muito bom, mas muitas vezes é ruim para o jogador! Pra você ter uma idéia um mapa de 820x1200 (GIGANTÉRRIMO) não dá lag se souber regular o Processing Radiux!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Resposta

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:31:47

não sabia disso , normalmente quando vou tentar uma coisa que não sei eu faço um projeto e testo para não comprometer o principal ( fica a dica Simpático ) , pode me indicar um tutorial de banco ( apenas de depositar ) vou tentar isso quando for criar um mapa grande Estudante
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 11:34:26

Essa tecnica de mapeamento utilizando o calculo de processamento é muito eficaz mas como eu disse ela pode não servir de vez enquando!

(tenho um tutorial de banco, que possui muitas funções e é bom em vários aspectos, use-o se quiser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Vlw ;)

Mensagem  Tio-dos-jogos Sáb 28 Jan - 11:39:28

ta ok vlw , vou terminar de modficar os mapa ai eu posto aqui ta oks Super Feliz
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Noeneto Sáb 28 Jan - 11:44:46

Tudo bem! Quero ver Muahaha!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5474
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Calabouço de esgotos

Mensagem  Tio-dos-jogos Qui 2 Fev - 13:53:06

Bom re-comessando esse tópico vou postar mais um mapa dessa vez é um simples calabouço de esgoto , cada cidade terá o seu escondendo algumas coisas , e os clássico ''não devia está aqui'' como por exemplo uma foto de alguem , ou uma menssagem do criador ( Eu ) ta aí...

Vida longa ao Rei! Esgotos

Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4567
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Rei! Empty Re: Vida longa ao Rei!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos