Multiplayer Online
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Multiplayer Online
galera, futuramente no engine será possivel fazer jogos online certo ?
"Split-screen and local multi-player"
>novo:pra dar uma exclarecida a minha duvida eh se com local multi-player ele quis dizer MMO com server no pc do criador do jogo, ou multy-plyer no mesmo pc ( pq isso jah eh possivel =/ )
"Split-screen and local multi-player"
>novo:pra dar uma exclarecida a minha duvida eh se com local multi-player ele quis dizer MMO com server no pc do criador do jogo, ou multy-plyer no mesmo pc ( pq isso jah eh possivel =/ )
mcroos- Exilado
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Mensagens : 248
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Re: Multiplayer Online
Bem,acho que pelo fato de estar escrito Local multiplayer somente é naquele PC. Mas concerteza da para fazer jogos online,o Guitar Game 001,até onde me contaram,é online :)
Grisson- Lorde
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Mensagens : 408
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Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb
Estou com a mesma duvida¬¬''
Poderia me mostrar como fazer um jogo desse tipo ? quero por um sistema igual a esse ( de multiplayer online via internet ) em meu jogo , por favor
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Frase : Mês de Super Metroid!
Re: Multiplayer Online
só exclarecendo pra galera.
o Guitar game, tem funcionalidades online tipo:
Sistema de login e senha
Leaderboards
Salva todos os status da sua conta online e carrega quando vc efetua login(tipo, lvl, dinheiro, roupas e tal)
Sistema de loja online(onde vc pode comprar roupas)
Sistema de perfil( vc pode visitar o personagem de outra pessoa)
mas tudo isso é feito apenas usando banco de dados mysql.
ou seja, ele salva todas as variaveis num banco de dados, e o jogo(caso esteja conectado a internet) puxa essas informações, daí o carater online do jogo.
o Guitar game, tem funcionalidades online tipo:
Sistema de login e senha
Leaderboards
Salva todos os status da sua conta online e carrega quando vc efetua login(tipo, lvl, dinheiro, roupas e tal)
Sistema de loja online(onde vc pode comprar roupas)
Sistema de perfil( vc pode visitar o personagem de outra pessoa)
mas tudo isso é feito apenas usando banco de dados mysql.
ou seja, ele salva todas as variaveis num banco de dados, e o jogo(caso esteja conectado a internet) puxa essas informações, daí o carater online do jogo.
Greg102- Impérador
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Mensagens : 743
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Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: Multiplayer Online
Greg eu sempre tive um duvida você fez o guitar game online pq tem o engine 001 pago, ou você fez do zero??
diego silveira asweu- Mito
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Frase : Deus é fiel!
Re: Multiplayer Online
usando o 001 pago. pois ele tem eventos chamados Connect to dabatase, Query database e Query database and fetch to table. Que são os eventos que me permitem me conectar com meu banco de dados externo e salvar as variaveis referentes ao jogador nele =p
Greg102- Impérador
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Mensagens : 743
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Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: Multiplayer Online
mas e se no data base estiver salvo a localização atual do char do seu amigo.. ele não vai aparecer no game ?
mcroos- Exilado
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Mensagens : 248
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Re: Multiplayer Online
tipo. vc pode salvar a localização dele no banco de dados.
e no mapa que vc joga, vc pode colocar um Position character, com as variaveis da posição dele que estão no banco de dados.
teoricamente é possível se fazer um multiplayer online usando banco de dados. o foda é o lag que torna inviável a jogabilidade.
=p
e no mapa que vc joga, vc pode colocar um Position character, com as variaveis da posição dele que estão no banco de dados.
teoricamente é possível se fazer um multiplayer online usando banco de dados. o foda é o lag que torna inviável a jogabilidade.
=p
Greg102- Impérador
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Mensagens : 743
Experiência : 5486
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Obrigado
Hmm...gostei disso ( tirando que é pago ) então se eu pagasse essa versão poderia usar esse sistema sem problemas não é ?! ( retoricamente falando ) acho que vou assinar a versão paga do Engine , quem sabe não vele a pena criar um MMO valeu pela resposta ( isso me agonizava pois muinta gente falava que havia mas nãos sabia como usar ele ).
Tio-dos-jogos- Lenhador
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Mensagens : 206
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Frase : Mês de Super Metroid!
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