Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal,voltei

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal,voltei Empty Pessoal,voltei

Mensagem  alabas Ter 17 Dez - 14:54:17

Muitos ñ sabem qm eu sou mas os Olds se lembram de mim,sou aquele cara dos projetos q nunca se concretizavam,mas vim dar uma boa noticia,vou voltar com o TGG e vou voltar com td,até msm com meus vídeos tutoriais se possível,estava com sdds e até meu professor falou q queria ver meu jogo então com muita vontade eu digo,to voltando pessoal pra fazer um jogo maravilhoso para vcs e agradeceria muito se vcs me ajudarem com recursos como roupas,carros,Title-sets,como faz tempo q eu ñ mexo na engine vou ter de reaprender td mas podem apostar q estou voltando e vou fazer um jogo muito foderastico para tds vcs se divertirem.Obrigado! Gostosão 
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal,voltei Empty Re: Pessoal,voltei

Mensagem  Grisson Ter 17 Dez - 22:20:21

Cara, a administração tem usado o Império 001 como biblioteca, tanto que demos o nome de Biblioteca Imperial, é mais para buscar coisas sobre o Engine 001 e afins... Para desenvolvimento e promoção de projetos, recomendamos que você crie seu cadastro no site oficial da ERM Studios

Site oficial da ERM Studios aqui!

Agradecemos a importância dada de sua parte a esta honrosa comunidade maker  Sim 
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos