Armas arrancando a cabeça
+2
GDOF
Greg102
6 participantes
Página 1 de 1
Armas arrancando a cabeça
Vamos começar
Introdução. Bem galera, vcs devem saber que um tiro de shotgun de perto pode facilmente decapitar uma pessoa e um belo golpe de espada tambem... e isso fica bem legal no 001 LoLz.
Primeiro de tudo... VA EM ITENS
Depois: na arma que vc deseja que decapite uma pessoa quando a pessoa tomar um tiro
Depois: EM Target/projectile impact(character)
EDIT SCRIPT
e então no script... fassa isso.
Chance branch e escolha a chance que desejar
Depois Change body clothing em texture piece escolha Face, em Texture None e em Character(you may select multiple) relate.
Depois escolha Unequip item Em Character(you may select multiple) selecione relate e em area of equipment selecione helm e marque a opção remove item after: Yes
Depois Change body clothing em texture piece escolha hair, em Texture None e em Character(you may select multiple) relate.
Depois Change body clothing em texture piece escolha hat, em Texture None e em Character(you may select multiple) relate.
Depois Kill/revive character: em character selecione: Relate e em Life: selecione Kill
Depois(opcional) selecione um efeito: No caso eu escolhi o efeito Critical que o zarthan fez
EXPLICAÇÃO DO CODIGO
bom... o chance branch dara uma chance para que nao seja todas as vezes que a pessoa seja decapitada e assim nao facilitando demais o seu jogo... escolha de preferencia uma chance baixa... Os change body clothing mudarao a Head a hair e o hat do char relate(que é o char que toma o tiro) para none apagando a cabeça, fazendo assim parecer que ela foi arrancada, o unequip item helm, desequipara o capacete do char que toma o tiro... fazendo parecer que o capacete tambem foi destroido e o remove item after... removera o capacete daquele sujeito. Depois disso o kill/revive character matara istantaneamente o char que toma o tiro ate por que ninguem pode viver sem sua cabeça não é verdade?(entendeu porque eu pedi para colocar uma chance baixa no chance branch?) e o play effect... é so ilustrativo...
SCREENSHOT DO CODIGO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado(No caso um personagem de teste foi atingido por uma shotgun que eu tenho em meu jogo):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom é isso galera, Duvidas, sugestões, elogios, criticas so postar ae. Até a proxima!
Introdução. Bem galera, vcs devem saber que um tiro de shotgun de perto pode facilmente decapitar uma pessoa e um belo golpe de espada tambem... e isso fica bem legal no 001 LoLz.
Primeiro de tudo... VA EM ITENS
Depois: na arma que vc deseja que decapite uma pessoa quando a pessoa tomar um tiro
Depois: EM Target/projectile impact(character)
EDIT SCRIPT
e então no script... fassa isso.
Chance branch e escolha a chance que desejar
Depois Change body clothing em texture piece escolha Face, em Texture None e em Character(you may select multiple) relate.
Depois escolha Unequip item Em Character(you may select multiple) selecione relate e em area of equipment selecione helm e marque a opção remove item after: Yes
Depois Change body clothing em texture piece escolha hair, em Texture None e em Character(you may select multiple) relate.
Depois Change body clothing em texture piece escolha hat, em Texture None e em Character(you may select multiple) relate.
Depois Kill/revive character: em character selecione: Relate e em Life: selecione Kill
Depois(opcional) selecione um efeito: No caso eu escolhi o efeito Critical que o zarthan fez
EXPLICAÇÃO DO CODIGO
bom... o chance branch dara uma chance para que nao seja todas as vezes que a pessoa seja decapitada e assim nao facilitando demais o seu jogo... escolha de preferencia uma chance baixa... Os change body clothing mudarao a Head a hair e o hat do char relate(que é o char que toma o tiro) para none apagando a cabeça, fazendo assim parecer que ela foi arrancada, o unequip item helm, desequipara o capacete do char que toma o tiro... fazendo parecer que o capacete tambem foi destroido e o remove item after... removera o capacete daquele sujeito. Depois disso o kill/revive character matara istantaneamente o char que toma o tiro ate por que ninguem pode viver sem sua cabeça não é verdade?(entendeu porque eu pedi para colocar uma chance baixa no chance branch?) e o play effect... é so ilustrativo...
SCREENSHOT DO CODIGO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado(No caso um personagem de teste foi atingido por uma shotgun que eu tenho em meu jogo):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom é isso galera, Duvidas, sugestões, elogios, criticas so postar ae. Até a proxima!
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5492
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: Armas arrancando a cabeça
Nossa, que prático :shock: :shock: :P :P , como eu não pensei nisso antes :?: :?: :?: :?: ?
GDOF- Camponês
-
Mensagens : 79
Experiência : 5248
Re: Armas arrancando a cabeça
Prático e útil,tenho certeza que este é um ótimo evento que deixa sensação de realismo nos jogos.
assim qualquer um pode tornar outrso scripts e melhora-los a partir deste!
ótimo,+1Rep
:king:
assim qualquer um pode tornar outrso scripts e melhora-los a partir deste!
ótimo,+1Rep
:king:
Night'Walker- Impérador
-
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Armas arrancando a cabeça
Muito bom! Simples e pratico.
O Tempest City vai ter esse efeito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Tempest City vai ter esse efeito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drakula_Ryuuzaki- Templário
-
Mensagens : 1137
Experiência : 5521
Frase : Foca da Selva... (WTF?)
Re: Armas arrancando a cabeça
Cara , simples , pratico e muito bom explicado ! Isso num jogo de zumbis é essencial , acho que vou fazer uma arma especial no Contraleteral , que tenha esse script :cheers:
Luck- Ferreiro
-
Mensagens : 426
Experiência : 5437
Frase : Dorgas Mano ! RIARIARIARIAIRAIRIA
Re: Armas arrancando a cabeça
podiamos criar um efeito de sangue pra quando a cabeça fosse arrancada, assim nao parececeria que a cabeça simplesmentew desapareceu...
Zarthan- Mito
-
Mensagens : 773
Experiência : 5577
Frase : REPENT HERETIC!
Re: Armas arrancando a cabeça
ou então um efeito parecido com aquele teu "critical" so que em vez de critical poderia ser decapitation ou algo do genero
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5492
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: Armas arrancando a cabeça
nesse caso acho que seria "fatal" ou "outstanding"(sensacional).
Zarthan- Mito
-
Mensagens : 773
Experiência : 5577
Frase : REPENT HERETIC!
Re: Armas arrancando a cabeça
tanto faz... esse codigo é simples com esse proposito. a pessoa pode customizar a vontade. um bom exemplo pode ser se for decapitado por uma espada... posicionar um objeto (cabeça) em Char(relate)X+2 e Char(relate)Y+2 ai aparece uma cabeça a 2 pixeis do cara que foi decapitado...
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5492
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Re: Armas arrancando a cabeça
Não somente em jogos zumbi,mais exatamente qualquer jogo que contenha uma arma poderosa ou uma shotgun!luckreichert escreveu:Cara , simples , pratico e muito bom explicado ! Isso num jogo de zumbis é essencial , acho que vou fazer uma arma especial no Contraleteral , que tenha esse script :cheers:
mais concordo com o Zarthan criar um efeito seria legal,e concordo com o Greg esse script é feito simples e pode ser 'custominizado' a qualquer momento por alguém.
que respectivamente tover uma idéia de 'melhorar'.
Night'Walker- Impérador
-
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Tópicos semelhantes
» Armas atirando e brilhando
» Nome em cima da cabeça
» Minhas armas e etc
» Armas que congelam
» UPGRADES EM ARMAS
» Nome em cima da cabeça
» Minhas armas e etc
» Armas que congelam
» UPGRADES EM ARMAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos