Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arte no Chão

3 participantes

Ir para baixo

Arte no Chão Empty Arte no Chão

Mensagem  Night'Walker Ter 25 maio - 18:19:13

Quase todo filme que mostra tragédias naturais começa com o chão ‘se abrindo’ ao meio. Esta sensação de estar a um passo de uma queda infinita parece bem real para os visitantes de um parque temático na China.

Segundo o jornal Daily Mail, o desenho foi aplicado em um espaço do parque Hai'an, que está sendo construído na China. Com um efeito 3D, o adesivo faz o visitante imaginar que está à beira de um grande precipício. Reproduzindo a imagem de uma cidade em meio a verdadeiro caos, a atração alerta para possíveis catástrofes naturais.

As obras do parque ainda não estão 100% concluídas, mas a atração já diverte turistas.

Arte no Chão 0,,41176877,00

Agora sabemos os 'efeitos' dos filmes,se é que estes são usados Gostosão
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Arte no Chão Empty Re:Arte no chão

Mensagem  Gaba Qua 26 maio - 9:06:02

Wow!Muito maneiro!
Pelo que eu entendi eles colocam no chão uma "tela" como se fosse uma de TV,e então colocão esse efeito 3D para dar a impressão que o chão está abrindo!? Simpático
Gaba
Gaba
Mercador
Mercador

Masculino
Mensagens : 927
Experiência : 5532
Frase : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Arte no Chão Empty Re: Arte no Chão

Mensagem  Zarthan Qua 26 maio - 13:59:02

é um efeito de perspectiva, tem uns artistas que pintaram no chão se SP varias dessas, vendo de cima nao parece nada, mas dependendo do angulo parece real.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5577
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Arte no Chão Empty Re: Arte no Chão

Mensagem  Night'Walker Qua 26 maio - 14:46:11

Bom,esse eu não sei dizer se é um quadro ou tela.
mais eu conheço algumas técnicas que é usada apenas tinta,dependendo do ãngulo de visão parece 3D ou realismo.
tem algumas artista que levam uma espécie de câmera para os visitantes verem por pelo ângulo que é o certo(perspectiva 3D),é surpreendente.
aqui na minha cidade teve uma exposição dessa,eu fiquei muito muito entusiasmado gargalhadas
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Arte no Chão Empty Re: Arte no Chão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos