Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Despedida] noeneto

+3
Drakula_Ryuuzaki
todydejaca
Noeneto
7 participantes

Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty [Despedida] noeneto

Mensagem  Noeneto Sáb 24 Jul - 15:35:57

Ai galera logo acabarei meus jogos e me despedirei de vocês eu acho que no final do ano pq Triste eu achei um programa que vai me ajudar em bem mais coisas, o nome dele é blender, ele faz o jogo totalmente em 3d e fica 76465635776345365 vezes melhor do que no engine 001, eu estou postando este tópico agora pq é no final do ano que eu vou migrar do engine001 para o blender e que neste tempo eu estarei fazendo os meus ultimos jogos no engine 001, Triste tchau tchau. Mais fiquem sabendo de uma coisa, eu nunca esquecerei vcs, que para mim são verdadeiros amigos Super Feliz , mais eu tb espero que logo vocês migrem tb para o blender comigo Super Feliz Simpático Piscando
Tchau Chorando Chorando Chorando

PS: Ele é muito show o jogo sai completamente em 3d!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  todydejaca Sáb 24 Jul - 19:25:47

Isso é um erro cara. Acha que é facil?
Você terá de programar TUDO! Não é como o Engine001. Caso queira um jogo bom, terá de fazer tudo. E vai ter que provavelmente escrever sua propria engine, ou pegar uma free e talz. Da um baita trabalho cara. Eu mexo com o Blender faz tempo, ele é excelente, nisso eu concordo. Mas você tem de ter um bom dominio sobre programação. A usada pelo blender é python (que é excelente também, caso queira, procure tutoriais). O que eu aconselho é continuar no 001, e ir aprendendo no Blender. Até que tenha um bom conhecimento.

E não adianta pegar engine crackeadas, pois se seu jogo fizer sucesso, você terá problemas pois vão saber que você usou uma engine pirateada...

Mas você quem sabe. Eu procuraria aprender mais, antes de tomar uma decisão assim. Caso seja seu ultimo ano aqui... Foi bom ter você na comunidade, espero que continue com os bons trabalhos. E que lembre de nós que várias vezes o ajudamos,e nós lembraremos de você, pois também nos ajudou. Super Feliz
Boa sorte ai cara Feliz
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5191
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 24 Jul - 20:48:49

Engines em 3D são (em geral) bem complicados, requerem um conhecido de programação e vc ainda precisará (dependendo doo projeto) de uma equipe.

Mas, boa sorte com os projetos em 3D Positivo
Até mais cara Chorando
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5515
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Noeneto Sáb 24 Jul - 21:59:48

Chorando Eu falei até final do ano, mais nada me impede de ficar alem do final do ano uns 6 meses por causa dos meus projetos que são super grandes e complicados e sim eu estou ciente do requerimento de programação e etc... pois afinal eu serei um programador e ja devo começar a usar ferramentas mais complexas, e tb meu sonho era sempre programar em 3d pq é muito lindo e legal!
mais eu sentirei saudades de vocês pois afinal vocês foram meus melhores amigos Chorando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Night'Walker Dom 25 Jul - 8:44:47

Também sentirei muitas saudades de você!!
tentarei lembra-me de você nos mais preciosos momentos passados aqui no Imperio 001.
isso é importante é o maker evolui e tentar supera-se sempre você estará preste á passar para uma engine como citada acima muito complicada e realmente surpreendente os efeitos dela.
tenha bastante paciência na edição de um projeto com esta engine,e que o amor ao maker nunca deixe seu coração!
até mais!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5821
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Noeneto Dom 25 Jul - 12:00:02

Muito Obrigado sempre lembrarei de vocês aqui do forum pois afinal somos todos amigos e em todos os momentos estivemos juntos, e sempre nos auto-ajudamos com os tutos e etc... o unico ruim é que eu estou indo sozinho para este programa desenvolvedor em 3d, mais sempre estarei aqui no forum (de vez enquando), e sempre falarei do meu desenvolvimento no blender 3d!
Foi bom conhecer vocês mais eu só irei ir embora mesmo quando eu acabar todos os meus projetos! Feliz
Atenciosamente
Noé do Nascimento Neto!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Zarthan Dom 25 Jul - 19:41:24

è um grande salto para um maker passar a um engine 3D, lhe desejo sorte na nova engine Simpático. eu vou continuar aqui no 001 uma vez q sou um pixel artist xD
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5571
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  superpixel Qua 28 Jul - 16:52:59

ja tentei usar o blender, procurei tutos mas mesmo assim n dá ele é muito complicado para aprebder sozinho mesmo com tutos pois n sao tao mastigadinhos como o do engine 001, o unico tuto de qualidade é ooficial do blender mas infelizmente esse tal tutorial custa ao todo 1000 REAIS Disfançando!!!...
Mas se der certo pra vc "bai bai" sou mal em ingles Impaciente Piscando
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  todydejaca Qua 28 Jul - 21:36:55

Existem tutoriais em portguues. Procure tutoriais do Alan Brito, são os melhores que existem (na minha opinião). Ele narra e tudo :D
todydejaca
todydejaca
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 321
Experiência : 5191
Frase : Ow! Quiem quer uma Vuvuzela?

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Noeneto Qua 28 Jul - 21:39:36

Gente estou pensando sériamente! Descobri coisas novas no engine 001 que estam me segurando!
Triste
Coisas que ele não da para nós, ex.: FPS!
São super legais, mais o blender tb faz! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  superpixel Qui 29 Jul - 13:58:41

Soube que mes que vem vai chegar a versão novo no engine001, e terá como fazer games de plataforma, ja planejei um jogo super legal pra essa versão e eu tenho certesa que seerá muito usada. o engine foi feito para fazer jogos simples e o q é mais simples que jogos de plataforma? ele será uma mistura perfeita fascilidade com diversão. Feliz e eu acho que vc tb poderia usar o engine 001 pra fazer games de plataforma e o blender pra jogos mais "aperfeiçoados" Sim
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Noeneto Qui 29 Jul - 14:14:17

Cara eu ja desvendei tantas coisas no engine001 que tenho certeza que a maioria não sabe! Ex.: Fazer jogo de plataforma com as versões a partir de 1.6! Fazer jogos em FPS (tiro em primeira pessoa)! Fazer jogos isométricos semelhante a 3d! entre outros! Feliz Inclusive existe tutos disso!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Greg102 Qui 29 Jul - 14:41:46

o engine001 é um programa muito bom, tem certas limitações, mas como o noeneto disse tem muitas coisas legais que da pra se fazer no 001. como eu, que fiz um jogo parecido com o guitar hero no 001.

para fazer essas coisas bacanas que o noe disse vc precisa ser quase um "mestre" do 001 ser muito bom de códigos, pois o 001 é um maker de RPG mas como o noé disse da pra fazer! e o 001 ainda ficara melhor pois a versão 3D esta chegando e em breve chega a versão de multiplayer! Imagine vc chegando da escola e jogando SEU jogo com seus amigos de escola!
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5486
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  superpixel Sáb 31 Jul - 22:50:46

cara antes de ir embora conte seus trukes pra gente Super Feliz
e realmente o engine001 esta evoluindo pois tera modos de criar jogos de plataforma, online, 3d e poder usar o mause Feliz
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5186

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Noeneto Sex 27 maio - 12:26:40

A partir de agora eu cancelo minha despedida e peço que o moderador desta area exclua este tópico pois não acho mais necessário, o engine ja tem suporte a modelagens em 3D porém ainda são proibidas, consegui fazer esta semana uns testes que confirmam que o engine ´uma engine pra sua imaginação então desisto de sair dele pois acho ele muito mais facil e melhor de manejar do que todos os que eu ja vi até hoje! Feliz Estou mais ativo no forum e pretendo fazermais tutoriais da minha area (mapper) e vou mostrar também algumas coisas no engine que são muito legais esperoque todos gostem! Um abraço a todos e digo que eu não vou sair mais do engine 001 ele é muito melhor do que todos os outros! Simpático
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Despedida] noeneto Empty Re: [Despedida] noeneto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos