Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desafie um membro] Desafio ao noeneto

3 participantes

Ir para baixo

[Desafie um membro] Desafio ao noeneto Empty [Desafie um membro] Desafio ao noeneto

Mensagem  Greg102 Qua 27 Mar - 20:25:10

Bom, estou vindo à arena do nosso império para registrar publicamente um desafio proposto ao templário noeneto e também para agitar um pouco este fórum com um momento de diversão.

Resumo: Como o noeneto adora me chamar de noob em jogos fps(sem nunca ter me visto jogar) estou o convidando para uma partida de um jogo de fps da escolha dele.

Regras: As regras são simples. O primeiro que conseguir 10 frags de diferença de um para o outro vence.

Cobertura do evento: Peço ao parceiro do fórum, o usuário Grisson para que grave o vídeo do evento, narre a partida e faça um banner para que seja postado no nosso mural de notícias do evento. O vídeo será postado posteriormente no nosso canal do youtube e será amplamente divulgado.

Premiação: Não haverá uma premiação. Contudo, o a derrota do perdedor será amplamente divulgada no fórum, e o vencedor terá o direito permanente de chamar o perdedor de Noob.

Confirmação do evento: A divulgação das datas do evento serão divulgadas assim que tivermos a confirmação da participação do Grisson e do noeneto. Acompanhem o desenrolar por este tópico.

Presenças confirmadas até agora:
Greg102 (X)
Grisson (X)
Noeneto (X)


Ps, um recado pro noeneto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Greg102 em Qui 28 Mar - 23:02:59, editado 1 vez(es)
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5486
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafie um membro] Desafio ao noeneto Empty Re: [Desafie um membro] Desafio ao noeneto

Mensagem  Noeneto Qui 28 Mar - 21:15:44

"É pa ja fiote"! Counter Strike pq é 20 reais valor que qualquer noob pode pagar! Vo com tudo, e como sempre te chamo de noob, vou continuar chamando, só que como diz o tópico, permanentemente!!!! MUAHAHA!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5451
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafie um membro] Desafio ao noeneto Empty Re: [Desafie um membro] Desafio ao noeneto

Mensagem  Grisson Qui 28 Mar - 23:01:20

To nessa! fala ai qual jogo vcs vão jogar eu vou baixar pra poder gravar! Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

[Desafie um membro] Desafio ao noeneto Empty Re: [Desafie um membro] Desafio ao noeneto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos