Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viajante

3 participantes

Ir para baixo

Viajante Empty Viajante

Mensagem  Noeneto Qua 28 Jul - 16:33:51

Introdução
Este jogo será um jogo de tiro, porque contém armas e etc... Por tanto eu só queria disser que nele haverá muitos fatores que
o mudaram de uma ação a outra! E haverá uma jogabilidade incrível que vocês jamais viram, pois ele haverá mutantes super
fortes que você não agüentara, pois a pressão será muita! Resumindo ele será uma criação própria e única!

Objetivo
Este jogo terá um objetivo de sobreviver na cidade sem restrições enquanto o helicóptero envia recursos para você, sobreviva
na cidade até a chegada da bomba nuclear!

Sinopse
Juan é um policial de Santiago que ganhava mal, sempre reclamava de seu minimo salario pois era abaixo da média! Ele resolvia todos os casos que haviam, nenhum ficava para fora! Até que um dia Juan foi para São Paulo fazer um curso de especialização e foi sequestrado para uma favela do comando vermelho! Mas não deu tempo ele matou os bandidos e tentou fugir da favela o mais rapido possivel! Quando ele foge para o hotel, ele ve um estrondo gigante que estremesse a terra toda, ele logo foi ver, mais para ele parecia um terremoto então ele dormiu preocupado e quando acordou viu que tudo estava destruido e viu que não foi um terremoto, foi um meteoro, em que mutou grande parte da cidade com uma radiação cósmica, que transformou varios homens e mulheres em mutantes que tinham super força entre outras habilidades. Então quando a policia descobre ela logo sai de São Paulo e lacra a cidade com uma muralha de ferro. Mas havia um problema! Juan tinha ficado para proteger a cidade, e por causa desta atitude a policia resolve mandar recursos para ele (para ele sobreviver)! Então logo depois desta atitude o exército pensa em jogar uma bomba nuclear na cidade para extinguir a radiação do meteoro!

Nota
Este jogo não tem vinculo nenhum com a NNM desenvolvimento de Jogos! Nem com o Injustiças! E antes de perguntarem, eu ainda estou fazendo o Injustiças e não parei momento algum!

Resourses Premium
Neste jogo havera uma armadura semelhante a armadura do "Crysis", com: invisibilidade, super-força, armadura maxima, alta velocidade e uma ferramenta que eu mesmo inventei: a anti-radioatividade que pode ser usada também como armadura!
Havera os mutantes diferenciados, muito semelhantes com os do resident evil (Nemesis), parecidos com os do prototype e cara tem mais alguns mais eu não peguei a base ainda!
Haverá uma bomba que eliminara a radiação do local!
E haverá muito mais coisas que o engine não dispobiliniza!

Sistemas desconhecidos
O sistema da armadura do "Crysis" até com interface própria! Um sistema de radiação, que funciona assim: o mutante me bate, ele injeta virus em mim (10 de virus), se o virus chegar a; 100, eu morro, e assim vai, e tb quando eu entro numa area com radiação, e é por isso que tem aquela função da armadura (anti-radiação)!

Screenshots

Viajante F9idf6
Viajante View
Viajante Zn4n0n
Viajante 5zft6q
Viajante W0hlef
Viajante Bdlgnd
Viajante Ofvvp1
Viajante 9928pi
Viajante K3atqf
Viajante Wbt9w7


Última edição por noeneto em Sáb 7 maio - 16:53:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novas screens)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Night'Walker Qua 28 Jul - 18:49:32

Bom,a sinopse e algumas notas realmente deixam o leitor bastante surpreendido.
no meu caso eu,adoro lê futuros projetos serem bastantes legais e com histórias boas.
espero qeu consiga realmente fazer tudo que estás a dizer,e que seja um ótimo jogo com ótima jogabilidade e atrativa.
noeneto escreveu:E haverá muito mais coisas que o engine não dispobiliniza!
estranho....
bom eu fiquei mei confuso agora ai lê isso amsi se quiser pode dá sua resposta!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Noeneto Qua 28 Jul - 18:58:34

bom eu fiquei mei confuso agora

Hm...
Ah, cara o engine não da quase nada pra gente, a gente que cria coisas com o que ele da, e é isso que diferencia! No meu caso o que esta diferenciando mais é a armadura Feliz Fiquei 3 horas pensando em o que ela poderia fazer, depois fui para o pc para tentar por em pratica! E consegui, ainda testei para ver se não deu erro e não deu Feliz nenhum bug nem nada! Esta do jeito que eu queria!
E eu coloquei este projeto nesta area pq eu estou trabalhando nele faz tempo, bolando scripts, interfaces (que é o meu forte), sistemas, e etc.. E antes de coloca-lo aqui eu testei tudo! Deu certinho sem bugs!
Ou seja este jogo é capaz de terminar antes mesmo que o Injustiças! Piscando
Atenciosamente
noeneto Gostosão
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Night'Walker Qua 28 Jul - 19:00:53

ahh' fala sobre recursos certo!
bom pensie que falavas sobre outa coisa tipo eventos que numca podem ser feitos etc..
de qualquer forma,grato pela atenção!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Zarthan Qui 29 Jul - 15:54:52

Vc pretende seguir o genero survival arcade ou dar mais foco a historia e missões dentro da cidade? Porque nesse caso acho que a historia tem q ter mais detalhes ou vai ficar clichê demais...
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5572
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Noeneto Qui 29 Jul - 15:57:36

se eu colocasse a história toda o jogo ia ficar sem graça e iria ocupar umas duas ou tres paginas Feliz E cara o jogo eu te garanto não vai ficar ruim, muito pelo contrario o jogo vai ficar tão bom Sim que até o Mike vai se impressionar Simpático E tb pq o sistema da armadura é o melhor! Precisa de ver! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Noeneto Qui 29 Jul - 16:37:14

gente novidades! Novas screens que tb tem a da armadura Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Night'Walker Qui 29 Jul - 21:25:25

A tal armadura seria a azul mostrada nas screens acima??
bom primeiramente eu vou lhe questionar algumas coisa,ela será azul?? ou pretendes evoui ela tornando mais detalhada etc...
percebo que em alguns pontos das screens a cidade está bastante recheada,tenha cuidado ao rechea-la muito e acabar transformando seu jogo em uma bagaça.
bom,sei que estas em fase inicial e por isso tens certas coisa não legais,como o fato da l´ngua oficial,telhas nas casa interfaces etc.. etc..
bom esperamos pro mais novidades,enquanto isso estaremos esperando!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Noeneto Qui 29 Jul - 21:59:20

Sim MM a armadura sera aquela ali na foto mais tera mais alterações! O jogo tera mais telhas e etc... o unico problema é que eu deixo isto para ultima hora Feliz ! A armadura sera conforme a cor do comando em que você der nela: ex.: Ativei a invisibilidade; só vou ficar com minhas roupas, a armadura minha pele e meu rosto vão ficar transparente Feliz , outro exemplo: Vou ativar a armadura maxima que me da a proteção maxima; eu fico com o peitoral amarelo! e assim por diante! Piscando .
Meus mapas terão grande variedade ex.: um tem tudo até lixo jogado no mapa, o outro não esta limpo com quase nada mais com bem mais eventos! Sim
Atenciosamente noeneto!

PS: Vou postar mais coisas durante este ano! Gostosão
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Noeneto Qui 26 Ago - 19:19:15

Novidades:
O jogo haverá mais umas coisinhas tipo; em todo lugar havera um tuto ex.: tu tais numa casa onde tens que matar os caras la, o jogo ira colocar na tua tela a seguinte mensagem: "Para atacar seus oponentes utilize a tecla "ctrl"" Feliz Legal, né!
A armadura esta em fase de testes, mais ela ja esta confirmada, terá uma lanterna com bateria Feliz toda vez que ela acabar a lanterna apaga! Entusiasmado
Todos os mutantes são fortes e tem pouco a ver com zumbis Impaciente (Eu amo jogo de zumbis mais este não será tão parecido Triste )

E por ultimo, o jogo esta em 34% da versão 1.0 (Completa) Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Night'Walker Sex 27 Ago - 19:10:41

òtimo!!
parabens e boa sorte esperoq ue continue em seu projeto! Piscando
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Prevista DEMO de Viajante

Mensagem  Noeneto Sáb 4 Dez - 18:11:50

Depois de muito tempo eu vi em meu computador um backup do viajante e desidi deste backup fazer uma DEMO, mais galera ele não ta quase nada igual ao verdadeiro Viajante que esta em andamento muito devagar, ele é uma parte antiga que tem pelo menos três meses desatualizados, desculpe mais é para não estragar a surpresa! Vai ai então hoje mesmo estou fazendo e terminando uma DEMO do meu jogo, e espero que gostem pois é de coração que eu faço isso para você aqui do império 001, vou coloca-la ainda hoje para download! mais lembrem-se ela é 6% do jogo somente nada mais para não estragar a surpresa! Feliz
Valeu muito obrigado até daqui a pouco com a DEMO do Viajante!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty --Updates--

Mensagem  Noeneto Dom 12 Dez - 21:21:11

Galera venho trazendo novidades que podem mudar a opinião de muitos que acharam que a primeira demo ficou ruim! Uma delas e a menor é que será lançado tb, a versão DEBUG (para quem não sabe DEBUG é uma versão que é feita para correção dos bugs), perai, vou fazer uma lista das coisas novas para ficar melhor:

--DEBUG version
--Multiplayer com suporte de duas utilidades entre elas: partida deathmatch e co-op surviral!
--Mapas sendo atualizados com novos resourses
--Correção da armadura azul
--Interface do multiplayer
--Interface de seleção de missão, e não precisa fechar o jogo para selecionar uma missão.
--Quests de resgate de sobreviventes (ja tinha eu só melhorei)
--Quests dinamicas

E galera provavelmente, lançarei mais coisas mais ainda não confirmei nada, mais estas ai estão definitivamente confirmadas! Espero que gostem delas, ela pretende agradar a todos que tem algum parente que gosta de jogar junto. E também eu ja vou dar uma dica de quantas missões principais terá, mais ou menos 7, sendo a sétima a mais rapida de todas. Muito bom né, então continuem acompanhando este tópico, pois pretendo trazer mais novidades para todos os que viram meu progresso, neste projeto! Ah e quando forem jogar não esqueçam de uma folhinha de papel, e nem de anotar qualquer numero que vocês virem, pois nele ha muitas portas com senhas que são achadas em muitos lugares! Até mais
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Viajante Empty Re: Viajante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos