Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEMO] Viajante

2 participantes

Ir para baixo

[DEMO] Viajante Empty [DEMO] Viajante

Mensagem  Noeneto Sáb 4 Dez - 19:47:08

Ola galera depois de muito tempo venho voltando com vocês uma DEMO do meu jogo, super legal, apesar de ter somente uma missão principal mas é por causa que eu estou sem tempo nos ultimos dias, mais tudo bem, voltando, esta demos é somente 6% do jogo como eu disse no tópico dele, apesar de ser pouco é bem divertido, confiram, esta demo só possui no momento uma cutscene que é a cutscene do começo do jogo, mais mesmo assim isso não muda na jogabilidade! Para quem gosta do estilo infection mutation ele é o jogo perfeito eu garanto, e ainda mais com umas quests que eu coloquei no jogo durante os mapas, elas são curtas mais muito legais, quase todas consistem em matar mutantes!

Ai vai os links:

Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=6XHKMWGZ

Easyshare
http://www.easy-share.com/1913192595/1913192595

Curtam bastante.
Se quiserem testar a armadura que eu venho falando é só apertar insert durante o jogo e digitar "queroarm_arm" (sem aspas) ai vocês iram obter a armadura eletrônica (a verdadeira não é disponivel em códigos)! Sim


Última edição por noeneto em Sex 4 Fev - 12:32:18, editado 2 vez(es)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5453
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Viajante Empty Erro de script

Mensagem  Daniel Dom 5 Dez - 1:13:05

Sempre quando sou atacado ou ataco um personagem aparece um erro:

[DEMO] Viajante 12331


Queria saber se isso acontece com alguém?
Daniel
Daniel
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 68
Experiência : 5195

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Viajante Empty Daniel

Mensagem  Noeneto Dom 5 Dez - 7:33:46

É cara isso realmente acontece, mais pode ficar tranquilo que eu ja corrigi isto, a proxima demo vai ser sem bugs nem lags, como este da tela que diz: "Você esta ferido". O motivo disto é que eu acabei fazendo a DEMO de um backup dele que eu tinha, ele esta meio desatualizado (3 meses) mais isso ja foi corrigido, detalhe: isto é um erro de damage! Ambos na verdade! Piscando
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5453
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Viajante Empty Desculpem-me pelo double post, é pq ele é antigo!

Mensagem  Noeneto Qui 16 Dez - 18:06:01

Viajante ganha agora sua data de lançamento da versão FULL 1.0! Ele esta modificado completamente graças as idéias do nosso amigo Greg102! Mais então ele saira dia 07/01/2011, com tudo; modo multiplayer (multiplayer exclusido do nosso amigo greg102 que me ajudou muito mesmo fazendo um multiplyer diferente pro viajante); modo de jogador unico entre muitas opções legais que o viajante terá! Ele vira completinho, e ja vou falar que ele pode ainda ter bugs, mais eles serão corrigidos com atualizações e muito mais!
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5453
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO] Viajante Empty Re: [DEMO] Viajante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos