Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos e Quais jogos do 001 você já jogou?

Ir para baixo

Quantos e Quais jogos do 001 você já jogou? Empty Quantos e Quais jogos do 001 você já jogou?

Mensagem  Night'Walker Qui 12 Ago - 13:28:37

É isso ai, muita gente diz que ninguém joga jogos feitos no 001 e que os projetos só são avaliados e recebem comentários para impulsionar as comunidades, mas que de fato niguém (quase) curte jogar. jogos Então vamos avaliar o quanto pode ser positivo, ou não, fazer jogos no 001 e quantas pessoas realmente jogam esses tipos de jogos.

Então post abaixo no esquema:


-> Nome do jogo: o título do jogo
-> Jogou até: A abertura porque era horrível; Até o meio mas me desinteressei, etc...
->Sua avaliação e recomendação: Jogo bom, mas com gráficos miseráveis. Mesmo assim vale a pena jogar; Jogo horrível, database mal configurada; Desafios insanos ou chatos, etc
-> Demais considerações: Qualquer coisa a mais...

è isso aí,espero por suas participações e que de fato isto é util ao 001!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos e Quais jogos do 001 você já jogou? Empty Re: Quantos e Quais jogos do 001 você já jogou?

Mensagem  Night'Walker Dom 15 Ago - 22:56:19

Desculpe-me pelo double post mais realmente preciso postar isso,minha resposta ao tópico:
-> Nome do jogo: Voyage for vengeance
-> Jogou até: Joguei até uma cena em que ele é atacado por uns zumbis,sei lá.depois disso sai de carro afin de escutar a rádio e parei em frente á um lago onde novamente fui atacado e fui morto Triste
->Sua avaliação e recomendação: O jogo e surpreedente,tem lógica e ainda por cima faz com que o jogador não se enjoe.
praticamente é um jogo muito bem elaborado e que está perfeitamente ótimo.
recomendo muito á vocês que não jogaram pois eu voou tentar completa-lo a qualquer dia.
-> Demais considerações: Irei tentar finalizar o jogo é bom e promete aos que ainda não jogou.
já joguei muitos jogos que são mal-elaborados,e quando jogamos um assim nos apaixonamos.
queria que todos do 001 tivesse esta mesma conclusão,em ter tempo dedicação e elaborar muito bem combinando tudo para seu projeto sair perfeito!
é um jogo desafiador e combinante completamente diferente das facilidades em alguns jogos.
parabéns ao idealizador,Miroki e ao 001 por existir!
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5822
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos