Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug da luta no engine 001 CORRIGIDO!

2 participantes

Ir para baixo

Bug da luta no engine 001 CORRIGIDO!  Empty Bug da luta no engine 001 CORRIGIDO!

Mensagem  Greg102 Seg 23 Ago - 12:35:08

eae povo.... Tenho certeza que assim como eu, muita gente teve esse BUG aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


então.... eu fuçando la no forum oficial do 001, descobri que dia 9 de agosto desse ano(segunda feira passada acho, não tenho tempo pra fica decorando datas Impaciente) esse BUG foi corrigido e a nova versão do 001 ja vai sair sem esse BUG. e me parece tambem que um bug que fazia o inimigo não reagir a um ataque mesmo se ele fosse atacado, tambem foi corrigido!

ta ae o tópico no forum oficial. Até mais para todos e que bom que esse bug fora corrigido! Super Feliz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5492
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Bug da luta no engine 001 CORRIGIDO!  Empty Re: Bug da luta no engine 001 CORRIGIDO!

Mensagem  Night'Walker Seg 23 Ago - 12:49:51

Boa Tarde!
tenho certeza que grande parte ou praticamente todos que mexem no 001 se deparam com esse bug e até o etendem.
pois ultimamente venho fazendo 'testes' proncipalmente neste ponto;luta entre os membros do partido rivais e afins.
e realmente acontecem isso alguns travam um na frente do outro e não fazem nada.
esperarei ansioso por esta nova versão que conta também com os veículos andarem sozinho e etc..
Night'Walker
Night'Walker
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 1189
Experiência : 5827
Frase : Si vis pacem,para Bellum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos