Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já cansei dos bugs da engine

3 participantes

Ir para baixo

Já cansei dos bugs da engine Empty Já cansei dos bugs da engine

Mensagem  alabas Dom 17 Fev - 12:56:34

Muitos erros acontecem durante a construção do jogo, por exemplo, n consigo fazer um mapa de tamanho grande, dá erro e o engine fecha, n consigo exportar um recurso q dá erro e fecha o engine, quando coloco um certo evento da erro e fecha o engine, isso já encheu o saco, pf, alguém q consiga falar com os responsáveis pelo Map001 pf repassem isso a eles pq já tá ficando chato e duvido se sou só eu q to com raiva disso já. Negativo
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Já cansei dos bugs da engine Empty Re: Já cansei dos bugs da engine

Mensagem  Grisson Seg 11 Mar - 19:08:29

Você mesmo poderia reportar os bugs diretamente do 001,que eles serão vistos pelo Mike,que desenvolve o Engine 001. Ou poste no fórum oficial!

Se você usa as betas,nem pode reclamar,por que as betas são completamente instáveis,e podem mudar completamente com as atualizações.....

Mas lembre-se,nosso "amigo",Mike,é mais burguês do que muita gente,logo até que ele conserte os problemas todos do Engine 001,profissionais reconhecidos da area de games teriam que usar e "encher de tapa na orelha" o Mike pra ele acelerar as coisas,mas duvido que um milagre desses aconteça Piscando
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Já cansei dos bugs da engine Empty Ñ consigo mais fazer isso

Mensagem  alabas Sex 22 Mar - 18:37:23

Ñ posso mais reportar bugs para ele pq ele me baniu por reportar tantos bugs e por esse simples motive desisti do programa... Dando Língua
alabas
alabas
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 122
Experiência : 4897
Frase : As vezes um bom jogo precisa de conteudo n de graf

Ir para o topo Ir para baixo

Já cansei dos bugs da engine Empty Re: Já cansei dos bugs da engine

Mensagem  Tio-dos-jogos Seg 27 maio - 10:39:05

Cara acontece o mesmo no meu Notebook novo ( Windows 7 ) e eu achava que era meu Install que tava bugado aí nem baixei uma versão nova, mesmo antiga, o Mike parece ser meio preguiçoso ( Nóis aí! ) mas eu acho que ele também tem trabalho e outras coisas "fixas" pra se manter, ou deveres como Faculdade e talz...mas "Um tapa na Orelha" dele seria uma boa pedida...bem, o jeito é manerar nas idéia até que alguem arrume esses Bugs.
Tio-dos-jogos
Tio-dos-jogos
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 206
Experiência : 4544
Frase : Mês de Super Metroid!

Ir para o topo Ir para baixo

Já cansei dos bugs da engine Empty Re: Já cansei dos bugs da engine

Mensagem  Grisson Sáb 1 Jun - 2:29:34

Na verdade... Tem mais a ver com burguesia do Mike mesmo do que com a vida pessoal... Eu diria que é uma coisa tipo... Meio a meio Simpático

Por que ele poderia trazer recursos extremamente mais eficazes pro 001 e trabalhar na melhora dos atuais,corrigir mais bugs e fazer melhores traduções, já que alem dele tem mais 2 programadores (hellblade e miroki123) e um deles é aqui do Brasil, mas ele já declarou que o 001 esta perdendo grana, talvez isso tenha deixado ele desmotivado ou algo assim...

Mas esperem, talvez a situação melhore, de acordo com o Mike ele esta mudando o 001 pra uma outra linguagem (relacionada a programação interna,nada que afete o software para instalar,neste caso,o scripting do 001 ou mude coisas no 001 diretamente),que promete ser mais potente que a atual, logo ele poderá fazer mudanças mais notáveis (como a organização dos recursos por pastas,que ja tem nas novas versões... O Editor de recursos interno do 001...).

Eu estive conversando com o Mike nesses últimos dias e parece que algo grande esta vindo no 001,só não sei dizer exatamente o que.... ><
Grisson
Grisson
Lorde
Lorde

Masculino
Mensagens : 408
Experiência : 4895
Frase : " Give your king a big hug!" - KING, Bomb

Ir para o topo Ir para baixo

Já cansei dos bugs da engine Empty Re: Já cansei dos bugs da engine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos