Sistema de checkpoint
5 participantes
Império 001 :: Diversidades :: Porão
Página 1 de 1
Sistema de checkpoint
Bem,por primeiro vamos criar 3 variáveis
CX
CY
CZ
Essas variáveis são para marcar o lugar onde o personagem está.
Agora,vamos começar!
Baixe esse Custom Event http://www.4shared.com/file/iAf3f3SR/CheckPoint.html
Agora,crie uma nova combinação no Input set "Regular Game",escolha o botão,clique em control agora Edit Script-Text e cole o texto:
pronto,agora crie outra e faça o mesmo anterior,mas outro botão! e cole o texto:
Pronto! 0.0'
Fica bom para colocar quando morre também!
Espero ter ajudado!
CX
CY
CZ
Essas variáveis são para marcar o lugar onde o personagem está.
Agora,vamos começar!
Baixe esse Custom Event http://www.4shared.com/file/iAf3f3SR/CheckPoint.html
Agora,crie uma nova combinação no Input set "Regular Game",escolha o botão,clique em control agora Edit Script-Text e cole o texto:
- Código:
Main.SystemMessage("Checkpoint Salvo")
SET CX = Char("main").X
SET CY = Char("main").Y
SET CZ = Char("main").Z
pronto,agora crie outra e faça o mesmo anterior,mas outro botão! e cole o texto:
- Código:
Custom.CheckPoint
Main.SystemMessage("Checkpoint carregado")
Pronto! 0.0'
Fica bom para colocar quando morre também!
Espero ter ajudado!
Última edição por Lukaaaz em Seg 20 Set - 18:13:07, editado 2 vez(es)
Lukaaaz- Camponês
-
Mensagens : 88
Experiência : 5086
Frase : Join to the dark side of the force!
Re: Sistema de checkpoint
Bom seu script é algo que a muito tempo todos queriam usa-lo,e ainda usam você está de parabéns por disponibiliza-lo!
creio que poderá ser util!
#a versão 1.8 se não me engano virá com um upgrade de checpoint,então tornará isto nossas vidas mais facéis
creio que poderá ser util!
#a versão 1.8 se não me engano virá com um upgrade de checpoint,então tornará isto nossas vidas mais facéis
Night'Walker- Impérador
-
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Sistema de checkpoint
MM escreveu:Bom seu script é algo que a muito tempo todos queriam usa-lo,e ainda usam você está de parabéns por disponibiliza-lo!
creio que poderá ser util!
Obrigado!
Lukaaaz- Camponês
-
Mensagens : 88
Experiência : 5086
Frase : Join to the dark side of the force!
Re: Sistema de checkpoint
Muito bom esse sistema!
Há algum tempo atrás eu estava procurando uma forma de fazer um sistema de checkPoints...agora eu encontrei (agente só acha quando desiste )
Há algum tempo atrás eu estava procurando uma forma de fazer um sistema de checkPoints...agora eu encontrei (agente só acha quando desiste )
Srmagnetico- Ranger
-
Mensagens : 51
Experiência : 5216
Re: Sistema de checkpoint
Achoq eu concordo,quantos queriamso esse evento para nossos jogos?/e agora com este script ou com a nova versão prestes á ser lançada poderemos finalmente usa-las!!!Srmagnetico escreveu:Muito bom esse sistema!
Há algum tempo atrás eu estava procurando uma forma de fazer um sistema de checkPoints...agora eu encontrei (agente só acha quando desiste )
Night'Walker- Impérador
-
Mensagens : 1189
Experiência : 5831
Frase : Si vis pacem,para Bellum
Re: Sistema de checkpoint
Ele ta dando uns bug tosco que cara não da de fazer isso se uma pessoa tem más intensões contra o jogo!
Noeneto- Templário
-
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!
Re: Sistema de checkpoint
não é um sistema de cheeeeeck point, é mais um sistema pra gravar onde o jogador tava e depois posicionar ele la. checkpoint vc teria que gravar a posição de todos os chars as suas estatisticas anteriores e etc...
quanto aos bugs que o noeneto disse. vou verificar, e se o código não funcionar o tópico sera trancado!
Bom. Codigo testado. Segue meu relatório.
Bugs:0%
Funcionalidade:0%
Comentário: Bom, não tem bugs, porém é mais um sistema de teletransporte do que de checkpoint, ou seja, vc pode lascar com um life do chefão, dar checkpoint, recuperar seu life, e ferrar com o resto de life do chefão. ou seja. vc volta pra onde estava, mas tudo continua igual vc matou quem matou, ou seja só voce volta ao passado, o resto continua igual.
Aprovação/Reprovação: Código reprovado por não cumprir com o titulo. Se fosse um codigo de "teletransporte" tudo bem! Decisão provisória: Tópico trancado e aguardando ordens superiores, caso o autor queira uma chance de réplica para se justificar mande uma Mp pra mim ou para o zarthan que nós destrancaremos o tópico para que o tutorial seja corrigido!
~topico trancado e aguardando ordens superiores~
~Greg~
quanto aos bugs que o noeneto disse. vou verificar, e se o código não funcionar o tópico sera trancado!
Bom. Codigo testado. Segue meu relatório.
Bugs:0%
Funcionalidade:0%
Comentário: Bom, não tem bugs, porém é mais um sistema de teletransporte do que de checkpoint, ou seja, vc pode lascar com um life do chefão, dar checkpoint, recuperar seu life, e ferrar com o resto de life do chefão. ou seja. vc volta pra onde estava, mas tudo continua igual vc matou quem matou, ou seja só voce volta ao passado, o resto continua igual.
Aprovação/Reprovação: Código reprovado por não cumprir com o titulo. Se fosse um codigo de "teletransporte" tudo bem! Decisão provisória: Tópico trancado e aguardando ordens superiores, caso o autor queira uma chance de réplica para se justificar mande uma Mp pra mim ou para o zarthan que nós destrancaremos o tópico para que o tutorial seja corrigido!
~topico trancado e aguardando ordens superiores~
~Greg~
Greg102- Impérador
-
Mensagens : 743
Experiência : 5496
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!
Império 001 :: Diversidades :: Porão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|