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Sistema de checkpoint

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Sistema de checkpoint Empty Sistema de checkpoint

Mensagem  Lukaaaz Sáb 18 Set - 20:10:30

Bem,por primeiro vamos criar 3 variáveis

CX
CY
CZ


Essas variáveis são para marcar o lugar onde o personagem está.

Agora,vamos começar!
Baixe esse Custom Event http://www.4shared.com/file/iAf3f3SR/CheckPoint.html
Agora,crie uma nova combinação no Input set "Regular Game",escolha o botão,clique em control agora Edit Script-Text e cole o texto:

Código:
Main.SystemMessage("Checkpoint Salvo")
SET CX = Char("main").X
SET CY = Char("main").Y
SET CZ = Char("main").Z
Esse código serve para marcar a posição atual do jogador
pronto,agora crie outra e faça o mesmo anterior,mas outro botão! e cole o texto:

Código:

Custom.CheckPoint
Main.SystemMessage("Checkpoint carregado")
Esse código faz com que o Evento do Checkpoint se ative,ou seja,posicione o personagem no local marcado nas variáveis CX,CY,CZ
Pronto! 0.0'

Fica bom para colocar quando morre também! Positivo

Espero ter ajudado!
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Última edição por Lukaaaz em Seg 20 Set - 18:13:07, editado 2 vez(es)
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Sistema de checkpoint Empty Re: Sistema de checkpoint

Mensagem  Night'Walker Dom 19 Set - 9:59:37

Bom seu script é algo que a muito tempo todos queriam usa-lo,e ainda usam você está de parabéns por disponibiliza-lo!
creio que poderá ser util!








#a versão 1.8 se não me engano virá com um upgrade de checpoint,então tornará isto nossas vidas mais facéis
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Sistema de checkpoint Empty Re: Sistema de checkpoint

Mensagem  Lukaaaz Ter 21 Set - 23:38:38

MM escreveu:Bom seu script é algo que a muito tempo todos queriam usa-lo,e ainda usam você está de parabéns por disponibiliza-lo!
creio que poderá ser util!



Obrigado!
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Sistema de checkpoint Empty Re: Sistema de checkpoint

Mensagem  Srmagnetico Dom 26 Set - 18:32:20

Muito bom esse sistema!

Há algum tempo atrás eu estava procurando uma forma de fazer um sistema de checkPoints...agora eu encontrei (agente só acha quando desiste Impaciente)


Simpático
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Sistema de checkpoint Empty Re: Sistema de checkpoint

Mensagem  Night'Walker Seg 27 Set - 10:10:54

Srmagnetico escreveu:Muito bom esse sistema!

Há algum tempo atrás eu estava procurando uma forma de fazer um sistema de checkPoints...agora eu encontrei (agente só acha quando desiste )

Achoq eu concordo,quantos queriamso esse evento para nossos jogos?/e agora com este script ou com a nova versão prestes á ser lançada poderemos finalmente usa-las!!!
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Sistema de checkpoint Empty Re: Sistema de checkpoint

Mensagem  Noeneto Qui 16 Dez - 21:10:08

Ele ta dando uns bug tosco que cara não da de fazer isso se uma pessoa tem más intensões contra o jogo! Triste
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Sistema de checkpoint Empty Re: Sistema de checkpoint

Mensagem  Greg102 Sex 17 Dez - 23:10:22

não é um sistema de cheeeeeck point, é mais um sistema pra gravar onde o jogador tava e depois posicionar ele la. checkpoint vc teria que gravar a posição de todos os chars as suas estatisticas anteriores e etc...

quanto aos bugs que o noeneto disse. vou verificar, e se o código não funcionar o tópico sera trancado!


Bom. Codigo testado. Segue meu relatório.

Bugs:0%

Funcionalidade:0%

Comentário: Bom, não tem bugs, porém é mais um sistema de teletransporte do que de checkpoint, ou seja, vc pode lascar com um life do chefão, dar checkpoint, recuperar seu life, e ferrar com o resto de life do chefão. ou seja. vc volta pra onde estava, mas tudo continua igual vc matou quem matou, ou seja só voce volta ao passado, o resto continua igual.

Aprovação/Reprovação: Código reprovado por não cumprir com o titulo. Se fosse um codigo de "teletransporte" tudo bem! Decisão provisória: Tópico trancado e aguardando ordens superiores, caso o autor queira uma chance de réplica para se justificar mande uma Mp pra mim ou para o zarthan que nós destrancaremos o tópico para que o tutorial seja corrigido!


~topico trancado e aguardando ordens superiores~

~Greg~
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