Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sufokia RPG [Atualizado completamente]

5 participantes

Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Sáb 11 Dez - 18:58:26

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Iconee
Depois de dar uma booooooa pensada,eu resolvi que este jogo não será free-play,pois daria muuuuito trabalho...Então,decidi que o jogo seguirá uma linha Simpático Simpático
Sufokia RPG [Atualizado completamente] Enredo
Em uma era muito distante,criaturas estranhas além de humanos habitavam Alanis,o planeta perdido.Você é Katsu Kitan,jovem que decidiu entrar para a legião de Aldon para derrotar criaturas e restaurar a paz no seu planeta.Mas nem tudo será como ele quer.
Atose era um soldado invencível,todos que o desafiavam,morriam.Ele derrotou as criaturas mais perigosas,mas quando morreu,não foi aceito no céu,e então despencou para o inferno.Assim,Atose virou um demônio e como seu poder era tão grande,magos de todos os países decidiram selar ele no inferno para que ele não destruisse Alanis.Com sucesso,os magos selaram ele e a paz reinou por vários anos,até que um grupo de magos desertores chamado Irmaethe decidiu libertar Atose do inferno para que eles dominassem Alanis.Assim que os deuses Quile e Coelar ouviram essa notícia,decidiram pegar alguém de alma pura para que virasse um Paladino Sufokiano.O nome veio de um deus chamado Sufokia,ele derrotou vários demônios como Atose e morreu em uma batalha por um golpe inevitável.Sua armadura e sua espada foram guardadas por Coelar,irmão de Sufokia.Você foi o escolhido para combater Atose,mas Coelar descobriu que a armadura e espada foram roubadas e guardadas por Elis,um deus traidor.Então,Quile manda você procurar a armadura e a espada de Sufokia,antes de derrotar o poderoso Atose.

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Sistemasj
Pontos de estatísticas.A cada nível,você ganhará 5 pontos,você poderá colocar esses pontos nas suas estatísticas.

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Downloadpk
Sufokia RPG [Atualizado completamente] Nodown


Última edição por Lukaaaz em Sex 4 Fev - 20:00:58, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Enredo w00t,mudança e +)
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Zarthan Sáb 11 Dez - 19:27:01

é um projeto bem ambicioso, se vc costuma ficar sem ideias acho que deveria pensar bem antes de começar esse projeto. Free playings costumam ficar bem monotonos se não tem muitos atrativos.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5577
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Noeneto Sáb 11 Dez - 20:12:15

Cara eu se fosse você faria o mesmo que o Zarthan, não começe ainda este projeto, termine todos os seus outro para não ficar amontoado, pois senão daqui a pouco surge uma idéia no jake cooper e quando você for coloca-la em pratica você esquece a história do jogo, ai você é obrigado a jogar ou rever roteiros, para por em prática uma unica idéia que veio a mente, vai ai minha dica:
Se o seu projeto ta sem idéias continueo mesmo assim, só para não fazer pela metade! Super Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5457
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Sáb 11 Dez - 20:46:50

Eu vou tentar continuar os outros,o Jack Cooper deu uma parada por causa da nova versão que ficou bugada a tela de danos e tals,mas eu vou ver no meu notebook,eu acho que nele tá instalada a versão antiga,vou ver se consigo terminar.
O Sniper é falta de idéia e o Nightmare,acho que nem vou continuar '-'

E talvez eu adicione nesse game aí uma missão principal,é que comecei ainda hoje,pouco tempo atrás,ainda tô bolando um monte de coisas ;D

Se eu conseguir,eu termino o Jack e o Sniper antes do natal ;D
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Zarthan Sáb 11 Dez - 21:02:24

hmm, acho que vc não devia se precionar a completar projetos tão rapido, se vc conseguir sera apenas um sucesso comum mas se falhar so lhe trara frustração.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5577
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Sáb 11 Dez - 21:38:34

Sim...Também acho.O Sniper não vai ser tão longo assim,o problema é o Jack Cooper mesmo '-'
Mesmo assim,eu vou tentar completar todos,agora que está acabando as aulas Super Feliz
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 12 Dez - 16:04:35

hum todo rpg feito no engine001 é sempre bem feito (na minha opinião)
mas lukaz , eu era igual a você eu não sabia em qual projeto criar isso aconteseu o mesmo no meu projeto do GOD OF WAR eu enjuei de criar pq eu fui criar outro jogo e etc =/

se você quer fazer um bom projeto , bem detalhado e etc você tem que se consentrar bastante e não desistir Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5474
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Dom 12 Dez - 16:06:57

OK,nesse eu vou continuar até terminar.Eu lembro de toda a história do Jack Cooper,Sniper e tals,só falta continuar Positivo
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Gabriel Nunes Dom 12 Dez - 16:08:14

Lukaaaz escreveu:OK,nesse eu vou continuar até terminar.Eu lembro de toda a história do Jack Cooper,Sniper e tals,só falta continuar Positivo

hum , então boa sorte e não desista Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5474
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Dom 12 Dez - 16:16:17

SCREENSHOT:

Sala 2 do Calabouço das Aranhas,encontrado na Floresta Amakiana:

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Calaaranha2

O mapa vai ser completamente escuro e só vai ter uma luz que te segue ;D

Eu ainda vou adicionar armadilhas que se você cair nelas,volta para o início do mapa ou perde vida!

Até!
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  superpixel Dom 12 Dez - 17:11:26

Também estou pensahndo em criar um RPG, já pensei na história toda e eu ainda vou juntar a equipe, só vou esperar um pouco até as férias dominarem de verdade.
sobre o mapa, tente botar também itens escondidos para forçar o jogador a procurar mais Feliz
OW! e bote também as screeshots ali na primeira mensagem
superpixel
superpixel
Lenhador
Lenhador

Masculino
Mensagens : 273
Experiência : 5192

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Dom 12 Dez - 17:17:20

superpixel escreveu:Também estou pensahndo em criar um RPG, já pensei na história toda e eu ainda vou juntar a equipe, só vou esperar um pouco até as férias dominarem de verdade.
sobre o mapa, tente botar também itens escondidos para forçar o jogador a procurar mais Feliz
OW! e bote também as screeshots ali em sima!

Haha,ok eu vou colocar uns itens também Simpático passagens secretas,túneis escondidos mwhahahaha
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Noeneto Dom 12 Dez - 21:24:05

teu projeto esta ficando realmente legal! Feliz Eu acho que ele não é mais nenhuma idéia ja é um projeto! Feliz
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5457
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Lukaaaz Dom 12 Dez - 21:34:11

Nesse aí eu vou me concentrar no máximo!Eu tô trabalhando agora nos mapas e tals,depois eu vou passar pra HUD e.e

E não vai ter essa de morreu é "Game Over".Tipo,se tu morres,volta para Amakna ou tu podes salvar tua posição em um Zaap ^~^
Lukaaaz
Lukaaaz
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 88
Experiência : 5082
Frase : Join to the dark side of the force!

Ir para o topo Ir para baixo

Sufokia RPG [Atualizado completamente] Empty Re: Sufokia RPG [Atualizado completamente]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos