Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

4 participantes

Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  mcroos Qui 30 Dez - 1:41:45

MEDIEVAL I ( A BATALHA DE SUNO )
PROJETO CANCELADO

HISTÓRIA

Tudo começou a muito tempo atrás na era mitológica, onde ainda homens enfrentavam poderosas e horrendas criaturas, mais especificamente na região de Suno, uma região rica de florestas, rios, mares e plantas de todos os tipos, onde vivem diversas criaturas, pessoas e animais de forma a manter a ordem e a paz, porém em um dia qualquer, Praven, uma região a muito tempo aliada de suno, sem motivos nem avisos ataca a desprevenida cidade de halem, porém, a cidade é um verdadeiro forte e pode segurar tal surpresa, porém, algo estranho ocorre, na verdade, mais do que algo estranho, os soldados de praven não parecem soldados normais lutando, isso porque cada um deles está possuído pelo controle do deus atormentador CHAOS, criador de todo o ódio na terra, nascido da ganância de um poderoso porém cruel e ambicioso mago chamado HOROS, que por anos a fio buscou poder e imortalidade, e viu essa oportunidade no monte DOOM, onde se encontrava a ponte da terra e o inferno, julgada como uma das passagens da terra ao reino de hades, porém, ao abrir este portal, soltou na terra dezenas de espíritos atormentados pelo próprio demônio, que ao descobrir tal portal aberto foi de encontro a portal, porém, o portal não era grande nem poderia se manter aberto por tempo suficiente para o demônio sair,
mas aquela chance não passaria por seus olhos, afinal, ele era um deus, não permitiria que o portal para mais uma área para ele reinar se fechasse, então botou seu grande e apodrecido braço para fora e tomou o corpo do mago, transferindo para ele poder suficiente para abrir de uma vez aquele portal, travando assim uma infinita passagem do apocalipse para o nosso mundo, e como uma caixa de pandora aberta, aquele portal trouxe ao nosso mundo tudo oque poderia de ruim, fazendo assim nascer CHAOS.

OBJETIVO

durante o jogo o personagem vai evoluir e se tornar mais forte e fazer escolhas, suas escolhas podem lhe dar poderes para destruir a CHAOS ou.. morrer nas mãos do mesmo, o objetivo é simples, fechar o portal trancafiando o poder de CHAOS dando assim uma chance do personagem derrota-lo, mas é necessário passar por muitas aventuras e desventuras antes de enfrenta-lo

ATRATIVOS
» coletar ervas para confecsionar poções
» coletar madeira direto das arvores
» falar com o ferreiro para confecsionar armas e escudos especiais além de consertos
» vida na arma e escudo, permitindo que ambos quebrem com o tempo
» interfaces 100% novas, do inventario, aos atributos,mapas e menus
» coletar frutas, frutos e verduras para fazer quest e conseguir comida
» liberar varias opções dependendo das escolhas
» enigmas.

UM EXEMPLO DE ENIGMA
durante o jogo você deverá chegar a uma cidade, porém, nesta cidade as pessoas tem o costume de falar a verdade, porém, você não sabe o caminho, e tem de perguntar a um estranho na estrada por qual caminho chegará, porém este estranho está na encruzilhada entre dois caminhos, um caminho leva a cidade da verdade e o outro caminho a cidade da mentira, então você não sabe se esta pessoa falará a verdade ou não, portanto, você tem direito apenas a uma pergunta, que lhe levará ou a cidade da verdade ou a cidade da mentira.
QUE PERGUNTA É ESSA? ( respondam nos comentarios ) Super Feliz

SCREENSHOTS
( lembrando que eh apenas testes, nada está 100% completo ai )

HUD
XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO OgAAAOT69LpcZiygB33TCBLvV5Am6fHPUBeFBOWeLluoJajFHjTrU-TVBpfYt6jsKzJ40Zvi5hjpTADiND_K-baxuwgAm1T1UK4zQZcSclP1leYdbM4jMv1tgcnY
soh para ter uma ideia, porém... o cenario que eh visualizado ai não existirá no jogo.

Atributos
XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO OgAAADl_vEapVzogOXQYw-AkryW9uy3qnM_mn6hHcgkjkRUpNW224T658e4iiQ3z9lKd23gxdbuC3oacYXseJ3KWNgcAm1T1UHJCSwjSWcasxyhZhSvZXGtbGfyb
mais para frente o jogo ganhará : Habilidades, Info, Creditos, Musica, e muito mais

Inventário
XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO OgAAAPjOEhjJdA345yr72HITFj_Tl5lnQo4_RNGDRLo6KSUZLsXZwuD01naY4T6nb3Bt5qnY-aqmlgdq71LdeAoB_7QAm1T1ULIJCWzEmJxWcRkQBequLpa4fJ90

Coletando
XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO OgAAAMvGVOZnAKnGAPlhJOAe6EfgJC1aKQ_wWm20hZEKeA1xsq--n8dYZQnoci7dlVQ6c4MqlEd_AcCFc2XsK3Z0NbQAm1T1UGBZGWtLsMJBvF1g9Dz037JucY2T
XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO OgAAAFx7h9jLR1mhoZQCjem1kij9nXbDOQzW1kC4aJ8wNRkIQaP3mlXRMxilNLVk22fHw0xQTyFKmLc33EW0MhmH_n0Am1T1UNGh2DxWrX8dicMh0wjNQcGh9Edz

Dialogo
XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO OgAAAKF4ZEjgaW3BRtsUq_Nj98J_axsROpkQYkeEEbVbEGICAxNHl3_OEd_jCtsucV4MHR-vVqqMZqsZU9ozX9UOPIoAm1T1UGLb-9qkWw1ZetS4fSQZ1Ekfvpij

O jogo ainda terá muitas modificações, como a caixa de dialogo e a letra, deixem comentarios critiquem para eu sabe oq vcs pensam, deixem opiniões


Última edição por mcroos em Dom 20 Mar - 18:15:49, editado 4 vez(es)
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5227

Ir para o topo Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty Re: XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  Greg102 Sex 31 Dez - 23:32:00

acabei de matar.

Eu perguntaria: Que caminho devo tomar para chegar até a tua cidade?

se ele mentisse ele certamente moraria na cidade da mentira e não me dirira o caminho à cidade da mentira e sim o caminha à cidade da verdade portanto eu iria até a cidade da verdade, e se ele falasse a verdade me levaria até a cidade da verdade, ja que morava lá.

charada resolvida.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5497
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty Re: XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 1 Jan - 10:51:07

Caraca mano,
Gostei do teu eredo!

A sinopse conseguiu me prender ao jogo, conseguiu me transferir a ideia do q é o seu jogo.

Boa sorte nesse teu projeto, tenho certeza q ele dara um RPG tao bom q talvez supere até o proprio Wolf Hunter Positivo

Greg102 escreveu:acabei de matar.

Eu perguntaria: Que caminho devo tomar para chegar até a tua cidade?

se ele mentisse ele certamente moraria na cidade da mentira e não me dirira o caminho à cidade da mentira e sim o caminha à cidade da verdade portanto eu iria até a cidade da verdade, e se ele falasse a verdade me levaria até a cidade da verdade, ja que morava lá.

charada resolvida.
lol Não entendi nada gargalhadas

Já eu perguntaria: "Tu é Honesto ou Mentiroso?"
(ai ja complicou. Pq se cara dizer q ele é honesto ele pode tanto estar mentindo quanto dizendo a verdade, e se ele responder q ele é mentiroso, bem... ai n tem como dizer se ele ta mentindo ou dizendo a verdade, pois um mentiroso q diz q é mentiroso...)
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5526
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty Re: XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  Greg102 Sáb 1 Jan - 13:20:36

drakula, você não quer saber se o cara é mentiroso ou honesto. Você quer saber o caminho até a cidade da verdade.

portanto se eu perguntar, que caminho tomo para chegar a tua cidade?

se ele for mentiroso, certamente mora na cidade da mentira, e vai mentir, logo não indicara o caminho até a cidade da mentira, e sim o caminho até a cidade da verdade. Se ele foi honesto certamente mora na cidade da verdade, logo falará a verdade e te indicará o caminho até a cidade dele, que é a cidade da verdade.

entendeu agora???

ah e gostei bastante do enredo. esse projeto promete.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5497
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty Re: XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  mcroos Seg 3 Jan - 13:46:25

vlw galera, logo posto alguns screen shots, para dar uma visualização do projeto.

eh, vc acertou, com certeza você eh alguem que viraria o game Simpático
pq ele vai de logica a habilidades, tornando o jogo o mais dificil possivel... mas nada impossivel afinal..
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5227

Ir para o topo Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty Re: XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  Noeneto Sáb 19 Fev - 9:46:52

O enredo o gameplay e principalmente a HUD deixa o jogador realmente preso ao mundo do seu game que para mim é muito maneiro. Garanto que ele fara um grande sucesso por ser original e principalmente divertido! Meus parabens! Piscando

~~Tópico trancado devido o cancelamento do projeto~~
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5462
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO Empty Re: XMedieval 1 ( a batalha de suno )X > CANCELADO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos