Sistema de agachado

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Sistema de agachado

Mensagem  Gui em Sab 19 Mar - 8:58:29

("Em homenagem aos caras do blog")
A pergunta é simples:
Como faço um sistema de o cara ficar agachado, o cara não pode levar dano...

-----

Como coloco mais de um char na versão nova, com aquele bagulho de divisão de tela...

------

Adeus...
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Re: Sistema de agachado

Mensagem  Noeneto em Sab 19 Mar - 9:46:05

Gui escreveu:("Em homenagem aos caras do blog")
A pergunta é simples:
Como faço um sistema de o cara ficar agachado, o cara não pode levar dano...
-----
Como coloco mais de um char na versão nova, com aquele bagulho de divisão de tela...
------
Adeus...

Cara quanto ao char de tela dividida, isso não foi adicionado ainda na versão free, só possui na de assinantes ainda e é simples basta colocar um field que será uma camera view!

Quanto a outra vou te mostrar como fazer, como sei que você não é usuario iniciante do 001 será mais facil para mim te explicar como seria...
Primeiro crie uma nova custom pose com o nome de agachado, após isso vai em modelos de atores e clique em ACTOR edite um trigger lá chamado "Atacado", você vai ver o sistema de danos, corte a primeira linha e coloque um "Condição de Comparação" assim:
Expressão: Actor("main").Pose
Operator: Equal (Feliz
Valor: (selecione a custom pose de agaixado)

Ai depois na primeira aba tu coloca um Condição de chance com a chance dele levar danos usando aquela custom pose e ligue a segunda aba do Condição de Chance ao sistema de danos, e agora é só criar um botão em Regular game que da um play naquela custom pose e quando soltar volta a pose normal, espero ter te ajudado... Sim


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Re: Sistema de agachado

Mensagem  Gui em Sab 19 Mar - 16:33:56

Lendo tutorial...
Fazendo...
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testando...
Funcionou...
Valeu kra
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Re: Sistema de agachado

Mensagem  Noeneto em Sab 19 Mar - 22:10:25

Sem problemas, Piscando Eustou sempre aqui quando quiser ajuda, e se eu não estiver tem o resto (todo mundo), algum sempre saberá, cada um tem sua especialidade, e a minha é scripter... Piscando


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Re: Sistema de agachado

Mensagem  Gui em Dom 20 Mar - 14:47:15

Cara quando eu coloco: Character Current Pose no Comparision Branch no "atacado" ele fala que "Pose" (no meu caso) não é uma proprety... qual é o problema?
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Re: Sistema de agachado

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