Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de cassino

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de cassino Empty Sistema de cassino

Mensagem  wesleypop Qui 31 Mar - 7:05:30

Ola galera eu sou novo aki


toturial
Sistema de cassinos
O tão esperado tutorial já chegou a vcs

Primeiro coloque um title-set de um caça niques no local
Depois coloque uma zone onde vc colocou este caça niques
Em triggers deixe como está e clique em edit script
Coloque uma mensagem box perguntando se a pessoa quer apostar.


Sistema de cassino Imagem1lp[/URL]




em choice 1 coloque sim
e em choice 2 coloque não
depois de fazer isso coloque um change money
com as configurações:subtract
valor a subtrair depende de você como por exemplo eu coloquei 100 e clique em ok
depois vá em expand event e clique em random branch e coloque qualquer possibilidade
como por exemplo:
2=50%,3=33,33% e assim vai dependendo da dificuldade que deseja colocar
vou dar uma dica coloque 4 no minimo para não ficar muito facil.
depois de fazer isso coloque outro change money só que agora será o premio que a pessoa irá ganhar
(se ela tiver sorte),so que agora você coloca add em vez de subtract e coloque o valor que você quer que a pessoa ganhe,pode variar de 200 a 500 pois esse valor é mais facil de ganhar(espere que eu vou explicar)
tambem depende do valor que você vai apostar.Se for 100 coloque entre 200 e 500,depois disso ligue o change money em outra conexão(pode ligar de 2 a 6 conexões dependendo de quantas possibilidades você colocou).
coloque outro change money só que agora com um valor maior como por exemplo de 700 a 1500 dependendo do valor que a pessoa vai apostar e deixe em apenas uma conexão pois esse valor é o valor maximo que a pessoa pode ganhar e assim fica mais dificil.
depois disso coloque uma message box dizendo.
Você perdeu e a coloque nas conexões restantes e coloque outras duas mensagens box para falar que você ganhou 500$ por exemplo.
Depois disso coloque outra mensagem box dizendo quer apostar novamente e coloque sim e na outra barrinha não.
Conecte a conexão sim(a mensagem box) lá no change money,o primeiro que você colocou,assim:



Sistema de cassino Imagem2xx[/URL]





E fácil,se você tentar

Espero Ter Ajudado vlw


Última edição por wesleypop em Qui 31 Mar - 7:07:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foto coloquei pekeno descupe)
wesleypop
wesleypop
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 2
Experiência : 4785
Frase : Meu Jogo Preferido Se Chama Chrono Trigger

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de cassino Empty Re: Sistema de cassino

Mensagem  Noeneto Qui 31 Mar - 12:04:00

Cara ja que você é novo recomendo você olhar as regras do forum, você colocou seu tutorial na area errada, ele deve ser aprovado antes de estar aqui na biblioteca, e outra coisa, ja existem 2 ou 3 tutoriais de cassino, acho que não precisamos fazer mais um não é, achei muito ruim a sua ortografia. Espero que isso sirva de um aviso apesar de eu ser outro membro igual a você gargalhadas
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5461
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de cassino Empty Re: Sistema de cassino

Mensagem  Greg102 Qui 31 Mar - 19:15:02

Bom. teu tutorial não passa de uma possibilidade de ganhar ou não isso não é cassino nem a pau.
alem disso, como o noé disse, eu já fiz um tutorial de blackjack, e o mcroos fez um tutorial identico ao teu.

segundo, os tutoriais devem ser postados na area tutoriais aguardando aprovação primeiro, para que sejam avaliados. de acordo com as regras, teu tutorial será trancado e enviado ao porão, mas como você é novo aqui, vou deixar essa passar e não vou te dar pontos de infração. da próxima vez, leia as regras.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5496
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de cassino Empty Re: Sistema de cassino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos