Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

+6
Zarthan
mcroos
Greg102
Noeneto
Drakula_Ryuuzaki
Gabriel Roveda
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Gabriel Roveda Qui 12 maio - 20:13:53

Pessoal, vou postar para vocês uma sinópse da história.
Porem caso a história for ruim me falem, pois tenho inumeras idéias para jogos, escolhi essa por ser para mim a mais sensata.
Tenho apenas 14 anos, e a frase que levo na minha vida é "não importa a idade, importa são as experiencias vividas".
Chega de blablabla, vamos deixar isso pra depois.
______________________________________________________________________________________
A escolha
Um menino de 15 anos se acorda sozinho em um lugar misterioso, sombrio e meramente pequeno, cercado por muros gigantescos, onde só há 3 portas para a sua saída, porem elas estão trancadas.
Alem disso, o menino tem que enfrentar sua perda de memória.
Naquele pequeno espaço há um "ser" montruoso e misterioso que explica apenas o seu nome, Salazar, o ser explica tambem que para abrir as portas é nessesario a arma/chave que esta bem em frente a porta, porem Salazar só pode pegar uma delas, e portanto, só pode abrir uma porta.
O "ser" disse que Salazar iria ter que escolher alguma das portas, e cada uma significa uma coisa diferente
"A porta da esquerda significa - Amor"
"A porta da direita significa - Vida"
"A porta de cima signifca - Perdão"
Qual que Salazar escolhe?
Seja o que for o "ser" misterioso sumiu depois de falar que "a vida é feita de escolhas, uma boas e outras nem tanto, mas não se esqueça de pensar muito bem antes de escolher se não você pode se arrepender"

Em cada escolha há um caminho
Em cada caminho a uma história diferente
Em cada história diferente há varias vidas
Essa vidas podem se cruzar e fazer uma nova escolha
E começar tudo de novo
Mas você pode ter certeza que em ambos os caminhos você morre
______________________________________________________________________________________
Obs.:O ultimo texto é uma introdução que aparece lentamente na tela antes do jogo começar...
______________________________________________________________________________________

A idéia do jogo é criar um ambiente escuro, levemente divertido, e bastante desesperador para quem está jogando, cheio de criaturas fascinantes, em cenarios maravilhosos.
Os cenarios tem que ser bem relativos e como vocês viram, em cada porta há uma história diferente para Salazar e dentro de cada porta há mais duas escolhas, o esquema será assim

_Porta da esquerda(Amor) 1ª-escolha pode fazer o jogador ir para o lado (Vida)
2ª-escolha pode fazer o jogador ir para o lado (Perdão)
_Porta da direita(Vida) 1ª escolha pode fazer o jogador ir para o lado (Perdão)
2ª escolha pode fazer o jogador ir para o lado (Amor)
_Porta de cima(Perdão) 1ª escolha pode fazer o jogador ir para o lado (Amor)
2ª escolha pode fazer o jogador ir para o lado (Vida)

O Jogo tem que ter:
Jogabilidade diferenciada
Grande gama de armas de fogo
Grande gama de armas
Grande escolha de magias
Grande espécies de inimigos
Imensos desafios
Grande gama de acessórios
Grande gama de armaduras e escudos
______________________________________________________________________________________

[/b]IMPORTANTE:
OS DIREITOS AUTORAIS DO JOGO SÃO MEUS, NÃO PODE SER CRIADO UM JOGO SEMELHANTE OU IGUAL, E VOCÊ NÃO PODE DIVULGAR ESSAS IDÉIAS, QUANDO O JOGO ESTIVER PRONTO A PESSOA QUE O FEZ NÃO PODERA DIVULGA-LO SEM MINHA PERMISSÃO.
CONCORDANDO EM FAZER O JOGO, VOCÊ ESTARA CONCORDANDO COM OS REQUESITOS QUE FORAM CITADOS ACIMA
______________________________________________________________________________________
Desculpe ter que botar isso aí em cima, é que no mundo de hoje em dia...
[/center]
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sex 13 maio - 9:19:05

Há muito tempo eu não via um jogo que mechia com o meu psicologico *-*
Você está de parabens cara!!! xD
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5516
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Noeneto Sex 13 maio - 13:02:10

Nossa parece mais um Harry Potter misturado com Silent Hill gargalhadas , gostei cara, essa história ae merece um belo jogo com graficos bons também, então, tenho a especialidade de mapper porém também sei bastante de scripts inclusive roteiro e acho que isso ai n é nem considerado uma sinopse ja é uma historia pelo começo, mas deixa pra lá ela ficou muito boa, então se você quiser realmente fazer um jogo, pode fazer contato comigo através do meu email (noeneto@hotmail.com), e falar comigo o que você gostaria mais especificado! Positivo
Atenciosamente
noeneto
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Greg102 Sex 13 maio - 13:44:38

minha opinião é a seguinte.

achei interessante as idéias das portas, poderiam ser uma Parte de um jogo. mas um jogo não pode basear seu enredo todo nelas em minha opinião. outras:

1) como um moleque de 15 anos sem experiencia com armas de fogo pode manuseà-las para se defender?

2) por que ele acorda nesse lugar com altos muros e com portas? sequestro? Loucura?

3) se ele tem muito tempo, ele pode dedicar esse tempo a arrombar as portas...

enfim. não curti o enredo como enredo principal. esse enredo como sendo uma "fase" de um jogo maior seria bom, mas como enredo principal, não curti. Outra, vc ta pedindo pra alguem praticamente fazer o jogo todo, e quase não ter controle nenhum sobre ele. Dica, não faça isso pois poucas pessoas vao se dispor a ajudá-lo assim.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  mcroos Sex 13 maio - 21:03:05

a muito tempo não via um jogo original...

você está de parabéns, faça o projeto e eu jogarei com todo o prazer..

faz tempo q não elogio ninguem Foi Mal




Greg102 escreveu:minha opinião é a seguinte.

achei interessante as idéias das portas, poderiam ser uma Parte de um jogo. mas um jogo não pode basear seu enredo todo nelas em minha opinião. outras:

1) como um moleque de 15 anos sem experiencia com armas de fogo pode manuseà-las para se defender?

2) por que ele acorda nesse lugar com altos muros e com portas? sequestro? Loucura?

3) se ele tem muito tempo, ele pode dedicar esse tempo a arrombar as portas...

enfim. não curti o enredo como enredo principal. esse enredo como sendo uma "fase" de um jogo maior seria bom, mas como enredo principal, não curti. Outra, vc ta pedindo pra alguem praticamente fazer o jogo todo, e quase não ter controle nenhum sobre ele. Dica, não faça isso pois poucas pessoas vao se dispor a ajudá-lo assim.


eu não quero ser chato, mas o nosso novo imperador não está muito bom como está, alguém concorda?
tah bugando o forum, ele reclama de enredos incriveis, e por ultimo cara, não prescissa ser uma coisa totalmente explicada, veja q é uma aventura extremamente pscicológica, não é pra ser realidade, se for por isso, vai criticar todos os jogos, mário, como alguém pode passar por canos, de onde saiu aqueles cogumelos? pacman, pq ele é redondo, tem fantasmas no jogo, como ele se move se não tem pernas, como ele respira se não tem nariz, nem guelras.. e por ai vai

VOCÊ NÃO TEM BOM GOSTO, REVEJA SEUS CONCEITOS

Edit: Double-Post fundido e 4 pontos de infração adicionados por noeneto


Última edição por noeneto em Seg 6 Fev - 15:07:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double-post fundido)
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5217

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Greg102 Sex 13 maio - 21:15:55

1)eu não sou obrigado a mudar a minha opinião só porquê virei imperador ok?

a opinião é minha e faço com ela o que bem entender.

2) que bugs vc encontrou no fórum? Em vez de ficar perdendo tempo aqui, fugindo ao assunto e usando double posts vai lá em críticas e sugestões e relata os bugs. Eu acho que é esse que as estatísticas tipo mensagens e tal ta bugada. isso ai é problema interno com o forumeiros, que a imagem da dot ta quebrada, e já estamos resolvendo isso btw.

3)por isso mcroos, deixe de ser inconveniente, fugindo completamente ao assunto e quebrando as regras ok?

===================================================================
btw, 1 ponto de infração por double post e mais 1 por fugir ao assunto. dois ao total.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Zarthan Sex 13 maio - 21:45:30

O enredo me deixou curioso, queria saber onde essa historia vai parar. Tem potencial porque de cara o jogador se sente como personagem da historia, não é um enredo plastico, é versatil e envolvente.
Só queria saber como pretende seguir com essa historia, multiplas escolhas costuma atrapalhar bastante roteiristas novatos.
Zarthan
Zarthan
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 773
Experiência : 5572
Frase : REPENT HERETIC!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  mcroos Sex 13 maio - 22:12:17

1 ) o unico incoveniente aqui é a sua opinião ,e igualmente posso expresar a minha como eu quiser, não fiz double post, fiz um post para cad aassunto, um pra otopico em si e outro como uma questão, double post = 2 posts iguais Piscando

2 ) como imperador vc deveria ser menos insolente e aprender q ser imperador não é ser o bomzão é ajudar, ter responsabilidades incentivar, não criticar oque está fazendo propõe que vc é a favor da ditadura >< eu não gosto disso ...
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5217

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Greg102 Sex 13 maio - 22:15:58

1) Não reclamei da sua opinião, você, pelo contrário, esta incentivando brigas, e quebrando uma série de regras como double post e flood, motivo de banimento ok? Piscando

2) Não dei uma de fodão nem fui insolente em momento algum.

Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  mcroos Sex 13 maio - 22:20:44

Greg102 escreveu:1)eu não sou obrigado a mudar a minha opinião só porquê virei imperador ok?

a opinião é minha e faço com ela o que bem entender.


3)por isso mcroos, deixe de ser inconveniente, fugindo completamente ao assunto e quebrando as regras ok?

===================================================================
btw, 1 ponto de infração por double post e mais 1 por fugir ao assunto. dois ao total.


1. como imperador vc tem responsabilidades
2. não estou incentivando brigas vc pelo contrario está tirando pontos meus, provavelmente provocação, mas não ligo pode tirar todos se quiser
3. inconveniente foi dizer : a minha opinião é minha faço com ela oque bem entender.
4. se estou fugindo do assunto pq vc não tira seus pontos tambm afinal vc tambm está, aé esqueci, ele é o fodão, e como tal não perde pontos Impaciente
mcroos
mcroos
Exilado
Exilado

Masculino
Mensagens : 248
Experiência : 5217

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Greg102 Sex 13 maio - 22:37:42

1. como imperador vc tem responsabilidades

cumpro com todas btw Piscando

2. não estou incentivando brigas vc pelo contrario está tirando pontos meus, provavelmente provocação, mas não ligo pode tirar todos se quiser

você foi contra as regras, por isso dei pontos de infração Piscando

3. inconveniente foi dizer : a minha opinião é minha faço com ela oque bem entender.

vai me dizer que não tenho opinião agora?

4. se estou fugindo do assunto pq vc não tira seus pontos tambm afinal vc tambm está, aé esqueci, ele é o fodão, e como tal não perde pontos

não fugi ao assunto, apenas respondi seus posts, e pedi para voltarmos ao assunto, vc não voltou, respondi. e estou no meu direito Sim , alem disso se a staff decidir "tirar meus pontos" ela pode.

Bom Mcroos. Sua ficha aqui ta bem longa. briga com imperador, com lorde, plágios e etc. banido por uma semana, e 100 pontos de infração. era pra ser permanente mas a staff com 3 votos decidiu te banir por uma semana. lembrando, qualquer infração posterior, seja ela um simples double post, permaban na hora. Piscando agora vc vai ficar de molho por um tempinho pra deixar de criar confusão por motivos fúteis. Piscando

Pessoal, pesso desculpas por este incidente, que aparentemente acaba de ser resolvido. vamos voltar ao assunto agora? Sim
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Gabriel Roveda Sex 13 maio - 22:45:47

Amigo Imperador vou esclarecer suas duvidas ok?

1) como um moleque de 15 anos sem experiencia com armas de fogo pode manuseà-las para se defender?
Ele não sabe, ele aprende-ra conforme sua experiencia

2) por que ele acorda nesse lugar com altos muros e com portas? sequestro? Loucura?
Se eu contar perde a graça.O jogo tem 3 finais que vão se adptar as escolhas que o jogadorfez no jogo inteiro

3) se ele tem muito tempo, ele pode dedicar esse tempo a arrombar as portas...
Nem todas as portas são de madeira meu caro

Ok?
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Greg102 Sex 13 maio - 22:48:27

aah, agora sim esse enredo parece ter mais sentido Sim

bom, ainda acho que ficaria excelente como sendo um capítulo de um jogo maior, mas acho que o jogo sendo inteiramente baseado nele fica meio pobre... mas você deve ter plena capacidade pra tornar este um jogasso, então vamos aguardar Entusiasmado
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Gabriel Nunes Sex 13 maio - 22:51:02

Uauuuu ,que massa cara o jogo vai ter 3 finais ? o.O massaaaa
o enredo esta bom sim ,porem um pouco copiado de outros jogos ,poriço eu digo que não esta Original,mesmo assim esta bem legal,um pouco inovador ,com isso tudo da pra criar um belo game Positivo
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 548
Experiência : 5469
Frase : GN Studios

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Obrigado pessoal pelo apoio...

Mensagem  Gabriel Roveda Sex 13 maio - 22:57:17

Tomara que eu aguente o trampo XD.

Tu achou copiado de outros jogos, cara eu não sou de me achar, mas eu não achei.
O jogo vai misturar um RPG que DESAFIA e DESESPERA o jogador
Havera fases com IMENSOS LABIRINTOS com mensagem ocultas em cada parte dele para o jogador conseguir achar a saída.

Se eu poder colocar party no jogo, sera ainda muito melhor.
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Greg102 Sex 13 maio - 22:59:50

aah, o velho estilo de jogos medonhos com labirintos escuros e que vc precisa resolver varias charadas pra sair. e pensar que vc entrou nele por uma porta escrita "amor" XD


o engine vem com um sistema de partys, bem falho btw, pra ficar decente precisa de uma customisação pesada, mas com um pouco de trabalho da pra ficar legal sim.
Greg102
Greg102
Impérador
Impérador

Masculino
Mensagens : 743
Experiência : 5487
Frase : Here we're now... ENTERTAIN US!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Simsim

Mensagem  Gabriel Roveda Sex 13 maio - 23:16:56

Mais uma diga de como vai ser o jogo:

O estilo no caso:
Exemplo:
Entrei na porta "amor"
Mas sera que era essa a VERDADEIRA ESCOLHA do jogador.
Por isso havera testes e mais testes psicológicos para ver se a história de Salazar( ou seja lá seu verdadeiro nome) vai ser de "amor", vai que surja outros elementos no meio de sua jornada.

A história tera um final abalador e surpreeendente
estou pensando em mais de 3 finais, mais dai ficaria trabalhoso, portanto por enquanto são 3 finais
1-Abalador
2-Triste
3-Emocionante
Se eu fizesse outros finais adicionaria tambem
4-Decepcionante
5-Inexplicavel
6-Continua...

E olha sinceramente, eu queria que esse jogo tivesse graficos 3D, mas a engine 001 ja ta bom MAS NÃO SEI MECHER NELA E NECESSITO DE AJUDA, POR ISSO ADICIONEI O NOENETO NO MSN PARA RESOLVERMOS SOBRE O FUTURO DO JOGO
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Drakula_Ryuuzaki Sáb 14 maio - 15:27:32

Gabriel Roveda escreveu:E olha sinceramente, eu queria que esse jogo tivesse graficos 3D, mas a engine 001 ja ta bom MAS NÃO SEI MECHER NELA E NECESSITO DE AJUDA, POR ISSO ADICIONEI O NOENETO NO MSN PARA RESOLVERMOS SOBRE O FUTURO DO JOGO

Fazer um jogo em 3D chega a ser mais trabalhoso, ai já é necessario uma equipe especializada.
Na minha opinião, acho que o jogo ficaria bem em 2D, é possivel transmitir ao jogador as sensações do protagonista e faze-lo encarna-lo mesmo se os graficos forem 2D.

O que faz um jogo não são só os graficos, mas sim todo o seu conteudo. Piscando
Drakula_Ryuuzaki
Drakula_Ryuuzaki
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1137
Experiência : 5516
Frase : Foca da Selva... (WTF?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Preciso de equipe

Mensagem  Gabriel Roveda Sáb 14 maio - 19:04:54

Não to conseguindo fazer o jogo!!
Me ajudem!
Fiz até alguns cenarios, mais não ta dando!!
Porque não to conseguindo fazer nem um montrinho atacar meu personagem.
Não to conseguindo fazer meu personagem ler uma placa
Não to conseguindo fazer merda nenhuma
Ja fiz realmente cenarios BEM legais(na minha opnião),e quebra cabeças complicados mas o problema realmente são os Scripts!
Não tem geito, ja procurei tutos e mais tutos e nada me ajuda!

Arggg... Eu tava tão empolgado com esse jogo e no fim não tem geito de eu faze-lo...

Por isso realmente preciso de equipe!
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Noeneto Sáb 14 maio - 20:26:28

Não recebi nenhum pedido de email aqui não cara, vamos ter que nos falar por aqui mesmo, tipo, pra você criar um lugar onde o personagem leia é só ir la em cima na barra de tarefas do MAPA e selecionar "Zonas" depois o trigger "Colidiu com" ai tu escolhe o evento chamado "Caixa de mensagem e coloca sua mensagem! Feito isso só testar, quando o personagem bater nessa zona azul que ta no mapa vai aparecer uma mensagem, que é a que você escreveu! Sim
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Muito obrigado noeneto

Mensagem  Gabriel Roveda Sáb 14 maio - 20:56:14

Vlw pela ajuda cara, o ruim mesmo é que não sei fazer muita coisa no 001.
Vou fazer o seguinte
Aqui tem uns topicos de perguntas e respostas néh?!
Vou começar a frequentar mais ele.

Quando eu fizer 5% do jogo eu coloca a Demo pra vocês verem se ta bom ou se ta ruim os cenarios, as jogabilidades e talz

Tomara que de tudo certo
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Noeneto Sáb 14 maio - 22:28:30

Gabriel Roveda escreveu:o ruim mesmo é que não sei fazer muita coisa no 001.

Não fala isso cara é até pecado, da uma olhada em todos os jogos da seção de projetos daqui, tem projeto pra tudo quanto é tipo e gosto e outra coisa, seu jogo pode ficar bom se tivesse sonoplastia boa, tem algum sonoplasta ou é você mesmo quem é o sonoplasta??
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  diego silveira asweu Sáb 14 maio - 22:40:58

Muito bom teu jogo cara é meio um suspense, concerteza eu irei jogar ele.
Fica com deus!! Positivo
diego silveira asweu
diego silveira asweu
Mito
Mito

Masculino
Mensagens : 208
Experiência : 4867
Frase : Deus é fiel!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Brigado Diego

Mensagem  Gabriel Roveda Ter 17 maio - 14:22:55

Noeneto, é verdade mesmo, naum sei faze muita coisa.
E naum sei que que é sonoplatista...
:-/

Pessoal, irei fazer outro tópico, de outra ideia, sobre outro jogo.
Sei que vocês podem até falar que estou sendo muito rapido com meus projetos.
E muitas pessoas vão falar tipo:
Pô, mais nem acabo o o jogo "a escolha" e ja que fazer outro!

Mas quem tem mente matura sabe que naum é isso...
Estou aqui para tentar formar grupos e expor minhas idéias, e é isso que eu vou fazer no tópico a seguir, expor outra idéia e tirar conclusões.
Gabriel Roveda
Gabriel Roveda
Nômade
Nômade

Masculino
Mensagens : 15
Experiência : 4734
Frase : Não importa idade, o que importa é a experiencia

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Noeneto Ter 17 maio - 17:34:32

Gabriel Roveda escreveu:Noeneto, é verdade mesmo, naum sei faze muita coisa.
E naum sei que que é sonoplatista...
:-/

Pessoal, irei fazer outro tópico, de outra ideia, sobre outro jogo.
Sei que vocês podem até falar que estou sendo muito rapido com meus projetos.
E muitas pessoas vão falar tipo:
Pô, mais nem acabo o o jogo "a escolha" e ja que fazer outro!

Mas quem tem mente matura sabe que naum é isso...
Estou aqui para tentar formar grupos e expor minhas idéias, e é isso que eu vou fazer no tópico a seguir, expor outra idéia e tirar conclusões.

Recomendo você fazer um tópico só com o título "Idéias de Gabriel Roveda" assim iria facilitar bastante Foi Mal .
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Sou roteirista e tenho uma idéia, porém... Empty Re: Sou roteirista e tenho uma idéia, porém...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos