Império 001
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash

2 participantes

Ir para baixo

Slash Empty Slash

Mensagem  Noeneto Qui 2 Jun - 14:13:33

.: Informações Gerais
Estou desenvolvendo este jogo desde ontem, eu mesmo desenhei os gráficos sem ripar de nada e de ninguém, muito menos copiar, o jogo é a história de um pirata que perdeu sua espada e seus utensílios e agora deve de qualquer maneira capturar o tesouro, no jogo você entra numa das selvas de madagascar e deve dali procurar seu tesouro matando fantasminhas que são criaturas nativas da area, cobras que aparece do nada e tentar fugir das perigosas abelhas que podem te matar com sua rajada de veneno, elas não podem ser mortas. O jogo terá fases na selva como citei a pouco, terá algumas fases dentro da agua com você se abrigando nas bolhas de ar, terá algumas fases em campos até que chegue na caverna e você recupere sua espada e pegue seu tesouro e tenha que voltar toda a rota que você já fez. O nome do protagonista é slash como no título e o jogo não terá muitos sistemas interessantes pois eu quero tentar cria-lo em até uma semana.

.: Algumas Imagens do Desenvolvimento
Slash Screenshot01k


Slash Screenshot02vb


Slash Screenshot03i


Slash Screenshot04y


Slash Screenshot05b

Modos de Jogo além do Normal
Anarquico: Mapas gerados aleatóriamente, porém não tem monstros, mas tem bastante enigmas para você tentar sair da fase aleatória, no momento são 12000 combinações possíveis, ou seja, é mais facil ganhar na loteria do que pegar uma fase igual a do seu amigo.
God Mode: Mapa extremamente pequeno, porém você se torna o mapper, cria ilhas, decide onde vai ficar os gramados, decide quem são os monstros, ganha uma vida a cada 20 segundos, e por fim nesse você não morre com nenhuma agua nem espinho, neste mapa você é vamos dizer que o "Dono".
Quem gostou do projeto por favor comente! Comentários não arrancam os dedos Piscando!


Última edição por noeneto em Ter 7 Jun - 18:27:03, editado 1 vez(es)
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Slash Empty Re: Slash

Mensagem  Maçazudo Seg 6 Jun - 20:01:16

Sinceramente, seus gráicos estão legais, e o gameplay parece ser massa , mas a história tem alguns pontos fracos como por exemplo: ilha com fantasminhas nativos..... ???????????² . mas como a história é ficticia até q vai, por que madagascar msm nao tem fantasminhas kk. Mas ta fkando até massa continua fazendo.
Maçazudo
Maçazudo
Camponês
Camponês

Masculino
Mensagens : 61
Experiência : 5033
Frase : Parabéns Noé e Alabas!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Slash Empty Re: Slash

Mensagem  Noeneto Seg 6 Jun - 20:32:37

luansormani escreveu:Sinceramente, seus gráicos estão legais, e o gameplay parece ser massa , mas a história tem alguns pontos fracos como por exemplo: ilha com fantasminhas nativos..... ???????????² . mas como a história é ficticia até q vai, por que madagascar msm nao tem fantasminhas kk. Mas ta fkando até massa continua fazendo.

aheuaheuaheueahuae, esqueci de avisar que eu tirei a história pra n confundir muito, o que importa é a diversão ahuehauehuae, vo aproveitar e falar algumas novidades, nele vai ter dois modos novos, o anarquico e o god mode cada um totalmente inovando em jogos arcade do 001. Vou explicar melhor como é cada um:
Anarquico: Mapas gerados aleatóriamente, porém não tem monstros, mas tem bastante enigmas para você tentar sair da fase aleatória, no momento são 12000 combinações possíveis, ou seja, é mais facil ganhar na loteria do que pegar uma fase igual a do seu amigo.
God Mode: Mapa extremamente pequeno, porém você se torna o mapper, cria ilhas, decide onde vai ficar os gramados, decide quem são os monstros, ganha uma vida a cada 20 segundos, e por fim nesse você não morre com nenhuma agua nem espinho, neste mapa você é vamos dizer que o "Dono". Sim
Noeneto
Noeneto
Templário
Templário

Masculino
Mensagens : 1138
Experiência : 5452
Frase : Eu amo Jesus amém!

Ir para o topo Ir para baixo

Slash Empty Re: Slash

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos